Alice In Wonderland escrita por Alice in Wonderland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378915/chapter/1

olá, olá... cade você sua covarde? -Pedia a menina assustada

–Ah... Alice... Que bom que você chegou! -Dizia uma voz vindo de traz das árvores

Mas pra você entender, acho melhor voltarmos um pouco.

Bom... sem essa história de "Era uma vez", vamos direto ao ponto.

Uma menina chamada Alice, de 12 anos, morava com sua mãe, e é sobre ela que essa história conta. Ela tinha uns "sonhos" estranhos com um tal "País das Maravilhas".

Ela sabia o nome desse tal "lugar", pois lá tinha um "Chapeleiro Louco" que sempre que ela chegava, ele dizia :"Bem vinda ao País das Maravilhas novamente, Alice!"

Bom... a unica coisa que ela lembrava era um coelho branco, que era fofinho, peludo, com o nariz rosa e os olhos verdes, um buraco por onde ela e o coelho caiam, mas demorava... Ela lembrava também de uma floresta cheia de flores que á levava até uma mesa de chá, com bule de chá, pires e xícaras, onde na ponta, o chapeleiro loiro de olhos azuis, com calças cinzas, capa preta e blusa branca, e tinha um chapéu preto com uma listra vermelha no meio, e por ultimo uma bota marrom.

Aquela menina ruiva, de olhos verdes, vestido azul, e bota preta, adorava ir a esse tal lugar, mas tinha um pouco de medo desse tal chapeleiro.

Ela também lembrava de algumas piadas que o chapeleiro fazia como: "Você sabe a diferença entre a escrivaninha e o bule de chá?" a menina logo respondia: "Não... Qual é?" e o chapeleiro dizia: "Por que você pergunta, se eu não sei?!" e ele ria

Enfim... chega de falar do País das Maravilhas, e vamos falar da Alice.

Ela acordou cedo, e antes de tudo, pegou seu notebook. Abriu todas as redes sociais que ela tinha e começou a falar com todos.

Logo ouviu um barulho vindo do porão... E foi correndo pra lá. Chegou lá e viu um coelho.

–É tarde... É tarde, Alice! -O coelho dizia

–Você sabe meu nome? E você fala!? -Alice perguntou

–Sim... Sei tudo de sua vida... -Disse o coelho. -Agora, vamos... Me siga!

Alice logo obedeceu, e seguiu o coelho.

Eles chegaram em uma floresta, que tinha várias arvores e um buraco enorme... O coelho pulou no buraco

–Venha alice! -O coelho disse pulando.

–Tudo bem então... Mas eu não vou me machucar? -Alice disse com medo

–Não minha pequena. -O coelho disse e Alice pulou

Eles foram caindo, e Alice estava preocupada. "Será que tudo isso de coelho branco... Era real?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... sei que ficou pequeno, mas é o que deu
BJJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice In Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.