Prestige School [ Fanfic Interativa ] escrita por JF


Capítulo 1
Introdução e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Leiam a introdução com as explicações de cada ser antes de mandarem a ficha. E espero que também tenham lido os avisos legais no início porque são importantes. Mesmo assim vou deixar aqui alguns que vocês têm mesmo de ler :
* Relativamente às fichas, poderia fazer como maioria das pessoas e escolher as melhores, mas acho isso injusto de certa forma. Por isso vou escolher por ordem de chegada.
* Mandem as fichas por review, aviso já que não reservo para depois mandarem a ficha por MP.
* Quando estiverem a fazer a ficha, tenham o cuidado de ver as fichas anteriores para não escolherem a vossa aparência ou a do vosso par igual à de alguém que já escolheu anteriormente. Se acontecer coisas desse gênero eu mandarei MP à pessoa em causa para ela escolher outra aparência.
* Quando a história começar a tomar rumo é bom que deixem comentário. Quem tem personagem criada por si na história deve comentar obrigatoriamente né. Não é só participar e depois não dar a minima de ajuda e apoio.

É tudo , leiam as explicações e nas notas finais têm as fichas para cada espécie.

* VAGAS ABERTAS [ 19 / 36 ] *

→ VAMPIROS
Mulheres [ 5 / 5 ]
Homens [ 2 / 5 ]

→ LOBISOMENS
Mulheres [ 2 / 2 ]
Homens [ 1 / 4 ]

→ HÍBRIDOS
Mulheres [ 2 / 3 ]
Homens [ 0 / 3 ]

→ CAÇADORES DE VAMPIROS
Mulheres [ 0 / 2 ]
Homens [ 0 / 2 ]

→ BRUXAS
Mulheres [ 2 / 4 ]
Homens [ 2 / 2 ]

→ HUMANOS
Mulheres [ 1 / 2 ]
Homens [ 0 - 2 ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378852/chapter/1

→ Vampiros:

Têm uma velocidade e uma força acima do normal.

A sua aparência é igual à de um humano.

Cada um tem a sua alimentação, podem optar por : sangue humano ou sangue animal, embora o sangue animal não forneça a força e o poder de hipnose tão intensamente como o sangue humano. Também podem alimentar-se de comida como os humanos, mas não podem sobreviver alimentando-se só disso. Necessitam de sangue, obrigatoriamente.

Eles também dormem, embora não necessitem de tantas horas de sono como os humanos.

Vampiros mais velhos e mais fortes podem entrar na mente dos mais novos e dos mais fracos.

Queimam ao sol, o que os poderia privar de vaguear durante o dia se não existissem objetos que lhes permitem andar ao sol sem queimar. Devem andar sempre com esse objeto quando se exporem ao sol, caso contrário queimam.

Vampiros homens podem procriar, mas vampiros mulheres não podem engravidar.

Objetos de prata são tóxicos para vampiros, e se cravarem uma faca de prata ou qualquer outro objeto de prata no coração, transformam-se em pedra. Podem retomar ao normal se o objeto for retirado. Para o matar de vez e o transformar em cinzas, deve-se atravessas uma estaca de madeira no coração. Também podem ser mortos por lobisomens em noites de lua cheia quando eles estão transformados.





→ Lobisomens :













































Só se transformam em lobos durante as noites de lua cheia.





























































































































































































































Fora as noites de lua cheia têm a sua aparência normal como humanos, embora não o sejam. São fortes, ágeis e velozes, mas só em forma de lobo conseguem atingir as capacidades de um vampiro. Se estiverem sobre forma humana são mais fortes, ágeis e velozes que os meros humanos, mas não tanto como os vampiros. São bastantes impulsivos e agressivos, e a sua força pode aumentar derivado ao seu temperamento.





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Enquanto estão sobre aparência humana alimentam-se de comida como os humanos, mas quando se transformam podem optar por se alimentar de humanos ou de outros animais, ou somente beber-lhes o sangue.









































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Lobisomens dormem como se fossem humanos normais, e envelhecem.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Lobisomens podem procriar.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Só um vampiro pode matar um lobisomem quando está em transformação. Quando normal, qualquer coisa o pode matar, é como se fosse um humano.













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































→ Hibrido :

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Os híbridos existem devido à união de um vampiro com uma humana. Vampiro homem pode procriar, e quando engravida uma humana deixa dentro do seu ventre um ser sobrenatural que é metade humano e metade vampiro.

























































































































































































































































































































































































































































O tempo de gravidez da humana não dura mais do que um mês que será muito doloroso e acabará consigo ao poucos. A criança sobrenatural alimenta-se do sangue da mãe para se desenvolver e sobreviver. Tem um crescimento rápido, o que faz com que a gravidez dure pouco tempo. Maioria das vezes a mãe morre no parto, ou então é transformada em vampira. Mas nunca existe a possibilidade de sair viva daquele parto.

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Durante a vida, estes seres desenvolvem-se como qualquer criança mas num metabolismo bastante rápido. Chegam a uma certa fase da sua vida que deixam de crescer e envelhecer, ficando com aquele aspeto eternamente.













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































São seres mais velozes e fortes que simples humanos, mas não conseguem ser tão completos quanto os vampiros ou quanto os lobisomens quando estão em transformação. Pode considerar-se que a força e velocidade de um hibrido é idêntica à de um lobisomem na sua forma humana.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Alimentam-se de comida e de sangue humano, ou animal, depende da opção de cada um.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Necessitam de dormir mais que um vampiro, mas menos que um humano.









































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Não queimam ao sol, por isso não necessitam de objetos que os protejam. E também não têm o poder de hipnose, mas podem entrar na mente de um vampiro ou de outro hibrido.





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Híbridos podem procriar.





























































































































































































































Não podem morrer como um humano qualquer. São mortos da mesma forma que os vampiros.

















































→ Caçadores de Vampiros :

















































São humanos normais mas com um talento especial para matar vampiros.





























































































































































































































São bem treinados e corre-lhes no sangue uma vontade e força inexplicável de fazer frente aos vampiros e exterminá-los.





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Normalmente os caçadores de vampiros são filhos de pai caçador. Existem algumas famílias com esse dom desde há muitos séculos atrás e tende a ensinar-se aos seus herdeiros e sucessores que ocuparão o lugar, nunca deixando morrer a vontade de acabar com vampiros.









































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Sendo um humano como os outros, alimentam-se de comida e podem procriar.





























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































→ Bruxas :





































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































São humanos normais mas com poderes mágicos.





































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Podem aprender a fazer qualquer magia e colocá-la em prática, mas necessitam de ter um cuidado especial naqueles feitiços que exigem mais esforço, pois pode levá-los à morte.









































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Os seus feitiços podem ser usados contra qualquer ser, desde humanos a seres sobrenaturais. Também pode ser usado contra outras bruxas.





































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Podem matar com os seus poderes mentais, e tendem a descontrolar-se quando a a raiva e a sede de vingança tomar conta do seu corpo.





































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Bruxas podem ser mortas como qualquer humano, só têm a vantagem de se poderem defender com os seus poderes.





























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Sendo humanos comem comida e podem procriar.













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































→ Humanos :

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































São os seres mais vulneráveis.

























































































































































































































































































































































































































































Podem ser controlados e mortos facilmente, como também podem ser um possível potencial para se tornarem vampiros. Não podem ser lobisomens porque isso é algo que está no gene, tal como as bruxas. Híbridos existem do resultado da união de uma humana com um vampiro, e uma mordida de hibrido não transforma a pessoa em causa num hibrido.

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































A forma de um vampiro transformar um humano é morder-lhe qualquer parte do corpo e largar veneno no seu sistema. De seguida mata a pessoa e pouco tempo depois ela irá acordar já transformada.













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Humanos normalmente desconhecem da existência de seres sobrenaturais, e se algum souber corre perigo de vida ou corre o risco de se tornar num vampiro.

























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Alimentam-se normalmente, de comida, necessitam de dormir e podem procriar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

→ Ficha Vampiros
Nome :
Homem ou Mulher? :
Idade que aparenta ter :
Idade real :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Que objeto usa para andar ao sol :
De que se alimenta :
Personalidade :
História :
Quer um par romântico? :
Se sim...
Nome :
Espécie :
Idade ( se for vampiro ou hibrido é necessário colocar a que aparenta e a real ) :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Já namoram? :
Como se dão? :
Mais alguma coisa a acrescentar? :
*
*
*
→ Ficha Lobisomens
Nome :
Homem ou Mulher? :
Idade :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
De que se alimenta quando se transforma :
Personalidade :
História :
Quer um par romântico? :
Se sim...
Nome :
Espécie :
Idade ( se for vampiro ou hibrido é necessário colocar a que aparenta e a real ) :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Já namoram? :
Como se dão? :
Mais alguma coisa a acrescentar? :
*
*
*
→ Ficha Híbridos
Nome :
Homem ou Mulher? :
Idade que aparenta ter :
Idade real :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
De que se alimenta :
Personalidade :
História :
Quer um par romântico? :
Se sim...
Nome :
Espécie :
Idade ( se for vampiro ou hibrido é necessário colocar a que aparenta e a real ) :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Já namoram? :
Como se dão? :
Mais alguma coisa a acrescentar? :
*
*
*
→ Ficha Caçadores de Vampiros
Nome :
Homem ou Mulher? :
Idade :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Personalidade :
História :
Quer um par romântico? :
Se sim...
Nome :
Espécie :
Idade ( se for vampiro ou hibrido é necessário colocar a que aparenta e a real ) :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Já namoram? :
Como se dão? :
Mais alguma coisa a acrescentar? :
*
*
*
→ Ficha Bruxas
Nome :
Homem ou Mulher? :
Idade :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Poderes mais talentosos :
Personalidade :
História :
Quer um par romântico? :
Se sim...
Nome :
Espécie :
Idade ( se for vampiro ou hibrido é necessário colocar a que aparenta e a real ) :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Já namoram? :
Como se dão? :
Mais alguma coisa a acrescentar? :
*
*
*
→ Ficha Humanos
Nome :
Homem ou Mulher? :
Idade :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Personalidade :
História :
Quer um par romântico? :
Se sim...
Nome :
Espécie :
Idade ( se for vampiro ou hibrido é necessário colocar a que aparenta e a real ) :
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :
Já namoram? :
Como se dão? :
Mais alguma coisa a acrescentar? :
*
*
*
MANDEM AS VOSSAS FICHAS !
Mas mandem a correta , a da espécie certa e que querem , pois são um pouco diferentes .
XoXo