11 De Setembro escrita por Mah Lahey


Capítulo 17
Capítulo 18-Ela foi embora...


Notas iniciais do capítulo

To muitooooo feliz!!!Vou dizer porque,eu tenho mania de ver o resumo de toda semana de carrossel (sou anciosa) e tenho um "babado" que eu adoreiiii o nosso querido paulinho vai se apaixonar sabe por quem???Pela nossa Licia u.u to feliz feliz feliz,acho que é quarta,quinta ou sexta que ele descobre.
Mini resumo da parte=
Paulo acorda diferente mais calmo,entao o Koki fala que ele esta apaixonado e eles vao fazer um teste pra ver que menina que o danado ta apaixonado,eles vao para praticamente na casa de todas as meninas e nenhuma o Paulo sente alguma coisa estranha,na casa da Valéria acontece a mesma coisa mas dessa vez o Koki e o Paulo ficam um pouquinho nesse meio tempo a nossa divaw (Alicia) chega na casa da Val
e nosso Paulo se encanta com ela.Paulo acha que ele esta apaixonado por ela porque Marcelina na noite anterior tinha fingido que tinha jogado um feitiço no seu irmão,mais nao é verdade pois a varinha e de mentira entao...Paulito esta apaixonado pela Licia mesmo!!
Não entendeu merda nenhuma da minha explicasão?? Vai aqui=
http://novelas.redenoticia.com.br/carrossel-resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela-2/46766

Lá no capitulo de quinta feira ele fala do Paulo #PAULICIAÉVIDA
BOA LEITURA

Recomendo que leiam esse capitulo ouvindo=The Scientist-Codplay eu escrevi ouvindo e achei que ficou mais emocionate =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378851/chapter/17

Pov da Alicia

Acordei cedo,fiz minha igienes matinais e coisa e tal,meu dia estava indo otimo até eu lembra que eu ia embora hoje.

Minha mae me mandou arrumar minha mala,enquanto arrumava minha mala lembrava que deixava minha vida aqui no Brasil,meus amigos,praticamente minha familia e princinpalmente o...Paulo...Algumas lagrimas caiam em meu rosto lembrando do meu Sapeca...

Na minha mesinha vi uma foto que feiz em meus labios surgirem um sorriso,eu e o Paulo sujos de lama,outra de nos dois pequeninhos na festa junina da escola eu como sempre sorrindo e ele bravo,peguei a mesma foto e uma lagrima caiu nela,abraçei ela bem forte e me joguei na cama.

–ALICIA!!!-ouvi a voz de minha mae

Nao respondi nada apenas coloquei a foto em minha mala e a fechei e desci.

No Areoporto meus amigos estavao todos la até mesmo o Paulo,dei tchau para meus amigos,olhei para Paulo eu ainda achava que ele estava com raiva,ele abriu os braços como se tivesse me chamando para um abraço,um sorriso estava estanpado em meu rosto corri e o abraçei.

Paulo=Eu nao sei como vou viver sem você molequinha-ele disse

chorando

Alicia=Nem eu sem você sabequinha-eu disse sorrindo com lagrimas nos olhos.

Embarquei no meu voo e fiquei olhando para a janela...Tchau Paulo...

–-Continua--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu ameii esse capitulo,espero que voces tambem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 De Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.