Um Dia Comum escrita por ShidoKurokawa


Capítulo 1
Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de KOF que fasso XD.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37885/chapter/1

Todos os lutadores e lutadoras do KOF estavam tranqüilos treinando para o torneio que aconteceria dali a dois meses.
Enquanto isso uma garota que havia ido ao mercado, voltou para casa, abriu a porta, levou as coisas para a cozinha, fechou a porta e quando foi para a sala deu de cara com o chão, tinha tropeçado em um sapato no meio do caminho, ela olhou para o sapato, estreitou os olhos e foi olhar os quartos dos "hospedes" que agora tinha em casa [N.: Kyo e Iori moram com ela, mudarão para lá de vez ^^... Depois explico como eles foram parar lá ^^], um estava arrumado [o do Kyo... SK => Milagre ^^... Kyo => ¬¬] e pelo outro parecia que um furacão tinha feito uma visita.
Ela saiu de casa e foi em direção ao local onde os lutadores estavam trinando, pouco tempo depois chegou lá e do local que estava observava todos os lutadores até que avista seu alvo Iori "Ruivo" Yagami, o observa por mais algum tempo e se aproxima de onde ele estava sentado, ficando frente a frente com ele, ela levanta a sua mão e o pega pela orelha e sai levando o ruivo de volta para casa sob os olhares de surpresa/ assustado dos outros lutadores.

SK=> Eu falei para você dar um jeito nas suas coisas se não ia se arrepender, não falei - puxando ele pela orelha.
Ruivo=> Falo - ¬¬ olhando feio ou pelo menos tentando faze-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, essa é a primeira fic da série "Dia a dia antes e depois do inicio do torneio".
Mande reviews ^^

Bjkas a todos ^^

Até a procima =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.