Impossible Love escrita por Miyuki yume


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378833/chapter/1

Lembro desse dia perfeitamente...

Eu estava em uma floresta perseguindo o sasuke, ele era rapido demais mas a minha determinação me fez alcança-lo. Ele parou e ficou me encarando por um bom tempo sem dizer nenhuma palavra. Até que eu resolvi falar alguma coisa...

-Porque você continua fugindo? Porque não volta para sua vila e esquece essa historia de vingança?

-É você é realmente ingenuo, Uzumaki Naruto... Você não consegue entender que que isso não é apenas usma vingança? Eu preciso limpar o nome dos Uchihas desse mundo sujo que vocês ninjas patifes criaram- Logo após essas palavras ele se aproximou e começamos a desferir golpes um ao outro, e mesmo que pareça estranho esse era o melhor jeito de nos entendermos. Depois de um bom tempo lutando eu comecei a sentir meu corpo ficando fraco e me descuidei... Sasuke me empurrou no chão e subiu em cima de mim com uma kunai em meu pescoço. Eu não estava tão fraco assim mas resolvi não fazer nada, queria saber até onde ele iria. Fechei os olhos e esperei o golpe, mas o aconteceu o contraio do que esperava. Senti novamente aquela sensação, aquela mesma de quando nos beijamos sem querer na academia ninja. Sasuke havia colocado seus lábios ao meu o que me fez ficar totalmente sem reação. No começo não correspondi mas depois fui abrindo caminho para um beijo mais intenso. Sasuke se afastou der repente, sentou ao meu lado e levou as mãos a cabeça como se houvesse cometido um erro. Me sentei também e fiquei esperando que ele falasse algo. Como sempre ele ficou calado e eu me senti na obrigação de falar algo, caso contrario ficaríamos ali uma eternidade e ele não diria nada. 

-O que foi...- comecei a dizer e ele me interrompeu.

-Isso que aconteceu, você terá que esquecer. Como se nunca tivesse acontecido, independente se você gostou ou não. 

Ele falou frio como se não tivesse importado nada para ele, o que me decepcionou um pouco porque pra mim importou. Eu sempre soube que sentia algo a mais pelo sasuke, só não quis acreditar nisso, até esse beijo que confirmou os meus sentimentos.

-Naruto, o que você pensa sobre isso que aconteceu agora? 

Ele perguntou e eu achei estranho, ELE estar quebrando o silencio, ainda mais com uma pergunta daquela.

-Como assim? - Eu falei, eu entendi a pergunta, só não sabia como responde-la.

-Você gostou? Do beijo? - Esse pergunta dele me pegou de surpresa  mais eu sabia o que responder.

-Sim gostei - apenas respondi sincero e ele não falou nada - e você? gostou do beijo? Ele significou algo para você?

Falei o encarando, era hora de saber o que ele pensava a respeito, aliás foi ele que me beijou.

-Detesto ter que admitir isso... mas sim, eu gostei.

Olhei para ele que estava me encarando e nosso rostos foram se aproximando lentamente até nossos labios selarem. A casa beijo era uma sensação nova, um sentimento diferente que invadia nossos corpos. Apenas nos separamos por falta de ar. Ninguem falou nada e sasuke apoiou sua cabeça em meu ombro. Eu lentamente entrelacei meus dedos aos seus.

Depois de um tempo de silencio ele falou algo,

-Eu sou feliz apenas por saber que você nunca desistiu de mim,  mas acho que você sabe que não há mais tempo não é? acabei com todas as chances que eu tinha para voltar atrás e me redimir com todos.

-O que você quer dizer com isso? - eu estava confuso.

-Quero dizer que independente do que a gente sinta, isso nunca daria certo.

-Com "isso" você quer dizer "nós dois" ?

Ele balançou a cabeça afirmando.

-Como você pode ter tanta certeza?  A gente nem tentou,e tenho certeza que se você prova-se que mudou, todos da vila te receberiam de volta como um companheiro.

-Mas eu não mudei, você é mesmo ingenuo né? - Ele falou se levantando - não pense que só pelo o que aconteceu aqui eu sou outra pessoa. Eu realmente te amo, mas não posso começas a trilhar outro caminho a essa altura, como eu disse é tarde para mim. Volte para konoha, deixe essa historia de me levar de volta de lado e vá atráz do seu sonho de ser hokage. Quem sabe um dia eu não volte por conta própria? 

Eu sabia que não deveria aceitar aquilo que ele estava dizendo, que deveria dizer alguma coisa mas eu simplesmente não conseguia. Nada vinha na mente, nenhuma palavra certa para o momento, NADA... Eu apenas o abracei, a unica coisa que consegui dizer foi... EU TE AMO.

Eu tinha que tentar fazer ele mudar de ideia, mas naquele momento nada que eu fosse fazer teria sentido. Ele colocou seu dedo sobre o meu queixo e o levantou, me fazendo olhar para ele. Ele me beijou novamente, um beijo mais intenso que os outros mas depois senti uma sensação estranha como se eu estivesse entrando em sono profundo...

Dias depois...

Acordei e estava em um quarto de hospital em konoha. Sakura entrou no quarto dizendo que veio ver como eu estava eu fiquei sem entender o que estava acontecendo. Uma hora eu estava com o sasuke e em outra ali em um quarto de hospital. Sakura percebeu o meu olhar confuso e disse:

-O kakashi-sensei o encontrou em sono profundo em uma floresta logo depois que você foi atrás do sasuke. O sono foi causado por um veneno fraco, que tem causa um sono profundo por três dias na pessoa em que foi usado, nesse caso você. Bom vou sair agora e te deixar descansando mais um pouco, caso o efeito não tenha saído por completo.

-Obrigada, sakura-chan.

Ela saiu do quarto e eu fiquei ali com as minhas lembranças, então era isso? Sasuke havia ido embora e teve coragem para dizer algo como ponto final? Havia ido talvez para sempre sem dizer nada ao certo? 

Pelo menos uma coisa eu podia ter certeza, ele me amava. Eu pude sentir isso a cada beijo, a cada palavra, a cada toque...

Senti o sono chegar e decidi dormir mais um pouco.

3 Anos depois...

Eu estava me lembrando daquele dia que eu irei carregar para sempre em minha memoria. Sou o novo hokage de konoha mesmo sendo contra, já que eu não pude nem trazer o meu amigo de volta, como poderia cuidar de uma vila inteira? Mas todos conseguiram me convencer dizendo que eu era a melhor pessoa para ocupar aquele posto, e perguntavam o porque de eu recusar já que esse era o meu sonho. Mas esse não era meu sonho há um tempo, o único sonho que eu ainda tinha era o de reencontrar o sasuke algum dia, se é que isso ainda é possível já que ele sumiu sem deixar rastros. Nem os melhore ninjas rastreadores conseguiram o encontrar. Mas eu continuarei aqui, o esperando independente de quanto o tempo passe, meu amor por ele permanecerá vivo em meu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que tenham gostado *u*
Mandem reviews sobre a opnião de vocês por favor, porque isso é muito importante para mim. Eu realmente não curto muito narutoXsasuke mas eu gostei de ideia que eu tive sobre a fic e achei que vocês iriam gostar (viu como faço tudo por vocês?) bom não esqueçam os reviews ok? ♥