The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 22
Capítulo 22 - Destemida!


Notas iniciais do capítulo

oi! alguém aí?
certo se sobreviveu alguém está aí o ultimo capítulo da the reason agora só falta o epílogo!

explicações no fim.

divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/22

Bella povs

 

A festa da Rose e do Emmett já iniciava e eu não conseguia achar o Edward em parte alguma. Nós não nos víamos desde a manhã quando saí com a Julie e Esme para o spar onde ficamos o dia inteiro com a Rose e seu bebê, Alice e Sophia e a mãe da Rose.

 

- mamãe cadê o papai? – perguntou a Julie que impaciente procurava por Edward.  

 

- eu estou procurando pequena. – falei enquanto avistava Sophia correr em nossa direção.

 

- titia me leva no banheiro? – pediu enquanto cruzava e descruzava as perninhas fazendo uma carinha de desespero, sorri e peguei na mão dela e da Julie levando-as até o banheiro.

 

Julie e Sophia demoraram um século no banheiro e quando saímos e chegamos ao jardim o pai de Rose terminava o discurso e agradecia a todos pela presença, enquanto Rose o abraçava emocionada. Procurei Edward perto do palco e não encontrei, irritada fui até a mesa onde Alice e Jasper estavam para deixar as meninas assim procurar melhor por Edward.

 

As meninas quando avistaram Jasper correram para seu colo pulando uma de cada lado, sorri e me aproximei.

 

- Alice você viu o seu irmão? – perguntei enquanto apenas acenava para Jasper com a mão.

 

- ele passou por aqui agorinha mesmo te procurando disse que ia te procurar dentro de casa. – sorri.

 

- eu vou atrás dele para o olho em Julie pra mim. – pedi.

 

- claro, só não passem a festa inteira no quarto. – gargalhou.

 

- Alice! – repreendi.

 

- ela tem razão Bella, você ficou muito gata com a mudança no visual. – corei e fui embora vendo Jasper apanhar de Alice ouvindo-o jurar que ninguém estava mais linda na festa que ela, enquanto Julie e Sophia riam do tio.

 

Entrei em casa e ela se encontrava completamente vazia, procurei por Edward mas não o encontrei. Chateada fui até a cozinha beber um pouco de água, mas assim que passei pela porta me bati com Edward que saia da cozinha.

 

- onde você estava? – perguntou me abraçando. – eu senti tanto a sua falta hoje. – sorri. – OH! O que você fez no cabelo? – ele perguntou se afastando de mim e me olhando de cima baixo.

 

- que foi não gostou? – perguntei fazendo cara feia pra ele.

 

- não é isso amor. – falou me abraçando novamente. – ficou linda, maravilhosa divina e o melhor de tudo agora eu vou ter uma mulher loira e morena numa só. – falou rindo se referindo as mechas loiras que eu havia feito.

 

- ah! Seu safado! – ralhei de brincadeira enquanto me aconchegava mais no seu abraço.

 

- sou tarado quando se trata de você. – falou enquanto me empurrava até o balcão me prensando ali.

 

- Edward, não brinca comigo assim, nós temos que ir. – falei quando seus lábios passaram a beijar meu pescoço.  

 

- eu não estou fazendo nada! – se defendeu risonho enquanto continuava com a caricia e sem mais resistir enlacei seu pescoço e busquei seus lábios para um beijo urgente.

 

Os braços de Edward que antes se encontravam na minha cintura agora se infiltrava no meu vestido apertando suavemente minhas coxas. Entorpecida pelas sensações pulei em seu colo envolvendo sua cintura com minhas pernas.

 

- amor nós temos que ir. – falou Edward desgrudando os lábios dos meus. Sorri!

 

- mas eu não estou fazendo nada. – murmurei enquanto beijava seu pescoço.

 

- engraçadinha! – falou enquanto gargalhava da situação.

 

[...]

- dois sucos de morango, por favor? – Edward pediu ao garçom enquanto eu sentava num banquinho.

 

- a festa está linda! – falei vendo  Emmett rodopiar Rosalie na pista de dança enquanto ela gargalhava de algo que ele falava pra ela.

 

- realmente! – concordou e me passou meu suco enquanto sorvia um pouco do seu. – olha só! – falou apontando para outra direção.

 

Rapidamente olhei para a direção que ele apontava e desatei a rir enquanto observava meu pai e Esme dançarem lady gaga junto com Julie e Sophia.

 

- esse é sem dúvida o meu som preferido. – falou enquanto me abraçava por trás beijando meu pescoço.

 

- eu não sabia que gostava de Lady Gaga. – falei surpresa.

 

- eu não falei da música e sim do seu sorriso. – sussurrou pra mim enquanto me virava delicadamente para olhar nos meus olhos. – eu amo quando você sorri, sempre parece tão feliz. – falou emocionado.

 

- oh! Amor mas você me faz feliz. – acariciei seus cabelos e lhe dei um selinho.

 

- obrigado! – falou enquanto enterrava seu rosto em meus cabelos.

 

- não por isso. – falei e beijei seu peito por cima da roupa. – quando eu fizer você ver estrelas mais tarde você me agradece! – falei brincalhona sentindo o sorriso se formar em seus lábios que estavam escondidos nos meus cabelos.

 

- e como você pretende fazer isso? – perguntou no seu tom safado que me fazia arrepiar de antecipação, enquanto descia seu rosto para meu pescoço me instigando.

 

- bem isso você só vai poder sentir no momento. – falei me libertando de seus braços e me virei pronta para correr, mas esbarrei sem querer numa pessoa e estava pronta para pedir desculpas quando olhei no rosto daquela pessoa que eu conheci a muito tempo. O sorriso que antes eu estampava no rosto rapidamente sumiu dando lugar a uma linha de tensão.

 

- olha só! Quem é vivo sempre aparece, mas não muda! – exclamou Lauren. – quando vai deixar de ser desastrada Swan? – perguntou cínica. – ah! Já sei! Está precisando de uns pegas do Newton! – aquilo me tirou do transe que eu me encontrava.

 

- cala a boca sua vadia. – falei sentindo toda a raiva que eu sentia dela do Newton e da Jéssica surgir no meu sangue quente como larva.

 

- oh! Ela achou a língua? Eu pensei que o gato havia comido. – falou Jéssica aparecendo ao lado da Lauren. – Ed querido você ainda perde tempo com essa daí?!

 

- Jéssica você continua tão burra e desinteressante quanto antes. – falou se aproximando de mim e me abraçando. – e você Lauren continua tão venenosa quanto era. – sorriu sarcástico. – realmente meninas quem é vivo sempre aparece, mas no caso de vocês muda para pior.

 

- tsc... tsc... tsc.... – Jéssica começou venenosa. – não seja malcriado edzinhu. – falou numa voz melodiosa tão falsa quanto uma cascavel. – vejam que mal exemplo vocês são para aquela menina loirinha ali. – falou apontando para a Julie.

 

- olha aqui sua vadia. – falei já avançando em cima da cadela, mas Edward me segurou a tempo.

 

- encostem um dedo na minha família e vocês não vão sobreviver a tempo suficiente para contar a história. – Edward falou incrivelmente sombrio e sério como eu jamais o vira antes. – vamos Bella!

 

- espere! – falei me soltando de Edward e pegando uma taça do garçom que passava, sem ao menos pensar nas conseqüências dos meus atos virei a mão com taça e tudo na cara de Lauren e logo Jéssica reagiu vindo para cima de mim, mas a taça quebrada ainda estava em minha mão e enfiei sem pena na cara dela. – isso foi só um aviso... – dei uma pausa cansada e senti dois braços me envolverem pela cintura. – tentem alguma coisa contra minha filha e vocês irão ver do que eu sou capaz.  

 

- oh meu Deus! o que fez? – perguntou meu pai que me abraçava, enquanto via Edward e os seguranças conduzirem as duas para dentro de nossa casa.

 

Olhei ao redor e ninguém além de Esme que brincava com as meninas, Edward e meu pai haviam percebido. Abracei-me ao meu pai e deixei que ele me conduzisse para dentro de casa, assim que adentramos Edward veio ao meu encontro me abraçando e meu pai foi ver como resolveria aquela situação.

 

- você está bem? – perguntou Edward me conduzindo para cozinha. Neguei com a cabeça e lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Edward me ajudou a sentar no balcão, mas paralisou ao olhar para minhas mãos. – abra as mãos. – pediu segurando levemente as minhas mãos.

 

Olhei para as minhas mãos e tomei um susto com o que vi, elas estavam ensangüentadas e eu apertava firmemente os cacos de vidro nelas cortando profundamente. Abri as mãos como Edward pediu e senti as dores que antes devido a tensão e a raiva eu não havia sentido.

 

- oh amor porque você faz isso consigo mesma? – perguntou Edward enquanto começava a limpar minuciosamente os ferimentos.

 

- não fiz porque eu quis. – disse com a voz quebrada pelo choro que ainda me consumia. – me desculpe! – pedi a ele vendo o seu desespero enquanto limpava minhas mãos.

 

Edward fez os curativos em minhas mãos em silêncio, seus olhos nunca se encontravam com os meus e tudo o que eu sentia era insegurança. Será que ele achou que eu fiz de propósito? 

 

O choro que antes me consumia agora já havia cessado e quando Edward finalmente terminou meus curativos levantei do balcão da cozinha para ir atrás da Julie que da ultima vez que vi estava com a Esme.

 

- onde vai? – perguntou Edward segurando-me pelos braços.

 

- ver a Julie. – falei sem olhar nos seus olhos.

 

- ela está com a minha mãe e eu coloquei toda a segurança em alerta sobre ela. – falou me puxando para sentar agora no banco. – ela está bem. – eu iria perguntar a ele o porque dele está tão frio comigo, mas não tive oportunidade pois meu pai entrou na cozinha.

 

- como você está? – perguntou meu pai vindo na minha direção.

- ela se cortou. – falou Edward. “eu não fiz porque quis!” respondi mentalmente.   

 

- vai passar. – falou abaixando-se ao meu lado e pegando levemente minhas mãos.

 

- o que vai acontecer agora? – perguntei finalmente sentindo o peso de minhas ações impulsivas. – elas provavelmente vão me processar por tê-las agredido.

 

- eles foram pressas, mas primeiro foram para o hospital de Forks cuidar dos ferimentos. – falou meu pai me deixando confusa. Como assim presas?

 

- presas? Mas fui eu quem as agrediu. – falei franzindo a testa em confusão.

 

- bem, você apenas se defendeu. – falou como se tivesse escondendo algo.

 

- pai! – reclamei! Eu não acredito que ele subornou a justiça.

 

- bem eu sei que você não quis saber de nada que tivesse o nome do Newton no meio, mas eu não poderia deixar pra lá e como James também não, nós fomos atrás de justiça. – falou me olhando nos olhos.

 

- como assim? – perguntei curiosa.

 

- nesse exato momento. – olhou para o relógio. – Mike Newton está sendo executado na cadeira elétrica. – olhei para Edward que apenas confirmou. - Jéssica e Lauren tinha ordem judicial de manter distância de você, mas elas não obedeceram por isso o que aconteceu com elas foi apenas a sua defesa e irão ficar presas por seis meses. Ah! Quem teve a idéia de colocar essa ordem delas manterem distância de você foi o Edward, assim que chegou da África.

 

- Bella eu sei que nós deveríamos ter te falado tudo antes, mas é que quando se trata desse assunto você é sempre tão frágil. – falou Edward vindo para meu lado.

 

- eu entendo! – falei e me senti incrivelmente feliz, até mesmo leve. – hum... me digam só mais uma coisa. – pedi e logo eles assentiram. – essa festa por acaso é pra comemorar a morte de Mike Newton? – levantei a sobrancelha inquisitoriamente.

- não Bella! – meu pai foi o primeiro a falar assustado com a minha pergunta.

 

- de jeito algum! – Edward falou rapidamente.

 

- Que pena! – falei e desatei a gargalhar feito uma louca. Fiquei vendo meu pai e Edward me olharem de forma esquisita mas nem me importei.

 

- Bella eu realmente entendo o que você quer diser, mas isso é uma coisa muito feia de se dizer. – falou meu pai me repreendendo como se eu você uma criança.

 

- me desculpe! – falei segurando o riso. – mas eu não consigo evitar e eu me sinto tão bem por saber que aquele cretino vai pagar por tudo que fez não só a mim, mas as outras pessoas também. Sem falar daquelas duas idiotas que vão aprender a nunca mais se intrometer na vida dos outros. – e logo desatei a rir novamente.

 

- ela bebeu? – perguntou meu pai a Edward que me olhava aterrorizado e  negou apenas com a cabeça, me fazendo rir mais ainda.

 

- ah! Vamos comemorar! – levantei subitamente da cadeira e caminhei apressadamente para fora da casa me batendo com o Marley logo na saída.

 

- oin amor! – peguei meu cachorro manhoso no colo. – quem é o cachorro mais fofo do mundo? Quem é? – fiz voz de bebê enquanto procurava por Julie com os olhos e logo a achei sentada numa cadeira olhando para todos os lados como se estivesse perdida. – senti um aperto no coração e logo corri em sua direção com Marley chacoalhando em meu colo e Edward e meu pai me seguindo assustados.

 

- o que foi Julie? – perguntei me aproximando dela. – aconteceu algo bebê?

 

- oh mamãe onde você estava? – falou chorosa vindo para meus braços chorosa.

 

- a mamãe estava lá dentro. – falei ficando tensa. – o que foi? – perguntei enquanto colocava Marley no chão e a pegava no colo.

 

- eu me perdi da vovó Esme e não consegui achar ninguém. – falou chorosa. – aí esse moço aí... – apontou pro segurança que esta do outro lado da mesa. – disse pra que eu ficasse aqui que logo iriam vir me buscar.

- ah! Me desculpe ter te deixado sozinha. – falei enchendo seu rostinho de beijos. – vamos dançar e logo essa tristeza vai passar. – falei e agradeci com gestos o segurança e ela para a pista de dança, enquanto Edward foi pegar algo para ela beber e meu pai foi avisar a Esme que já a havia encontrado.  

 

Julie não estava no clima para dançar, mas eu estava então eu passei ela para o Edward e quando começou a tocar a música Blah blah blah da Kesha, Alice e Rose se juntaram a mim e dançamos com passos sincronizados e rindo das caretas que os meninos faziam da mesa e cuidavam de nossos bebês enquanto agente arrasava na dança.

 

Quando a música mudou para starstrukk da Katy perry e do 3oh!3 Emmett não agüentou fiar só olhando e entregou a Charlote e o John para os pais de Rosalie e Jasper e logo juntou-se a nós na dança. Os meninos também não resistiram e foram para a pista de dança deixando a Julie e a Sophia com Esme e meu pai.

 

Dançamos todos os tipos de música e nos divertimos tanto que só percebemos que a festa estava acabando quando o sol já nascia no horizonte e todos já haviam ido embora. Meu pai, Esme e os pais da Rose levaram as crianças para dentro já fazia muito tempo e agora só restava eu e Edward na pista de dança, o dj já quase dormia sobre o equipamento e a equipe de limpeza já terminava de limpar o jardim onde já não tinha mais nenhuma mesa.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Wnk9Hq28MuA

 

Olhei para Edward e seus estavam fechados enquanto tentava me acompanhar dançar fearless da Taylor swift. A chuva que sempre estava presente em Forks começou a cair, mas eu estava muito animada e quando Edward tentou me puxar para sair da chuva e eu corri de suas mãos e dei um sorriso típico de quem vai aprontar que foi o suficiente para faze-lo sorrir de volta e correr atrás de mim.

 

-oh! Edward você está muito fraquinho! – exclamei quando estava do outro lado do jardim atrás da casa. – vai ter que correr muito para me pegar! – os olhos dele brilharam a mais de 10 metros longe de mim e eu tive a certeza de que ele me alcançaria em qualquer lugar que eu estivesse.

 

Corri quando ele começou a correr para perto de mim e quando ele estava quase me alcançando senti meu coração acelerar e o desespero me consumir, mas já era tarde demais e ele me alcançou nos fazendo cair na grama. Gargalhei satisfeita e feliz e eu nem sei porque, só fechei os olhos e agradeci a Deus por me sentir daquele jeito tão sublime. Lembrei de James e da minha mãe e lágrimas caíram por meus olhos, mas não era de tristeza e sim de saudade, mas tudo estava exatamente como deveria.

 

- vem comigo amor? – pediu Edward se levantando.

 

- eu não quero dormir. – falei enquanto olhava para ele ainda deitava no chão.

 

- não vamos dormir. – falou estendendo a mão para mim. – eu só quero te levar a um lugar. – sorri e peguei a sua mão.

 

[...]

 

- eu não acredito! – exclamei quando chegamos ao aras que fomos naquele verão. – eu adoro esse lugar! – falei fazendo-o rir.

 

- sorte nossa que as pessoas desse lugar parecem madrugar. – falou e logo me ajudou a subir em um cavalo branco gigantesco e logo montou nele também.

 

- cadê aquele cavalo que eu montei da outra vez? – perguntei lembrando do quão doce ele era.

 

- ele morreu naquele mesmo verão. – falou. Não disse nada apenas senti e logo senti os braços de Edward me colando mais a si.

 

O cavalo passou a andar devagar, mas logo comecei a avistar a paisagem paradisíaca que fazia meu coração palpitar em antecipação. As cachoeiras caiam em formando um lençol de água fria que eu estava estranhamente louca para experimentar.

 

Edward nos desceu do cavalo e começou a se despi para entrar na água, entusiasmada tirei meu vestido que estava molhado por causa da chuva e fiquei apenas de lingerie e logo fiquei consciente da forte mirada de edward sobre e quase sorri com sentimento de deja vu que eu tive, dessa vez eu faria diferente sorri maliciosamente para Edward que encarava insistentemente meu corpo e virei de costas e desfilando fui até a água.

 

- parece que você mudou mesmo o gosto para lingeries. – falou entrando na água logo atrás de mim. Sorri.

 

- bem você disse que a antiga era broxante. – falei e me aproximei dele beijando seus lábios.

 

- realmente era, mas eu tenho que lhe dizer que você sem nada é simplesmente perfeita. – passou a mão molhada pela água gelada em minha nuca me fazendo arrepiar e me puxo para outro beijo, só que agora desejoso.

 

Sorri quando senti suas mãos descendo da minha nuca por minhas costas até chegar ao feixe do sutien que logo desapareceu do meu corpo junto com a minha calcinha. A água gelada era refrescante em minha que queimava feito brasa por Edward. Seus lábios que estavam em meu mamilo me deixava alucinada e puxei-o pelo cabelo para que seu lábios grudassem no meu e com pressa levei minhas mãos até única peça de roupa que nos separava.

 

Edward percebendo a minha intenção me ajudou a descer sua cueca box até o meio de suas coxas e logo me aproximei mais dele sentindo o quão excitado ele estava. Apertando a minha coxa e devorando os meus lábios ajudei Edward levantando a minha perna e encaixando-a em sua cintura. Gemidos escaparam de nossos lábios quando sentimos o contato de nossas intimidades e sem mais agüentar aquela doce tortura levei minha mão ao seu membro o encaixando dentro de mim.

 

Estremeci e enlacei a cintura de Edward com minha duas pernas e seu pescoço com meus braços e nos movemos num ritmo tão calmo que chegava a ser insuportável apesar de delicioso e quando chegamos ao clímax um caleidoscópio tomou conta de minha visão e tudo o que eu via era estrelas.

Deitei minha cabeça no ombro de Edward tentando acalmar a minha respiração que estava tão descontrolada quanto a de Edward.

 

- obrigada! – pediu Edward risonho.

 

- pelo que? – perguntei sem entender.

 

- por me fazer ver estrelas! – gargalhou da piada que fizemos mais cedo e eu ri junto.

 

- não vai ser de graça. – falei fazendo-o rir e me beijar suavemente.

Ficamos mais algum tempo brincando na água gelada, mas infelizmente precisávamos ir e enquanto nos vestíamos me despedi daquele lugar maravilhoso no qual passei tantas memórias boas.        

 

 

Edward PDV

 

Isabella estava impossível essa manhã! Estava tão linda, tão sexy, tão feliz! No caminho para casa ela foi cantando a música da Taylor swift fearless, uma e outra vez sem parar. E sorria toda vez que me pegava a olhando quando geralmente ela ficava corada e envergonha.

 

Saímos do carro e entramos em casa e na sala tocava fearless e Julie cantava e dançava com a Sophia e Bella que parecia estar com a bateria carregada começou a cantar com Julie e Sophia jogando as mãos pro alto e balançando o corpo graciosamente, mas ao mesmo tempo engraçada.

 

Carlisle que estava sentado no sofá brincando com o John a olhava e sorria da graça que eu não sabia que a minha Bella tinha. Sentei-me ao lado dele e ficamos gargalhando feito idiotas das loucuras e estripulias que elas faziam.

 

- eu não sabia desse lado tão destemido dela. – comentei com Carlisle vendo Bella cantar e dançar com a Sophia no colo enquanto Julie girava de braços abertos e na ponta dos pés.

 

- ela não o deixava vir a tona. – falou pensativo.

 

- se eu soubesse que a morte daquele desgraçado a deixaria tão feliz o teria feito antes. – falei verdadeiramente.

 

- é tão errado ficar feliz com a morte de alguém, mas acho que nesse caso, nos podemos apenas entender. – falou e riu quando a Bella jogou as mãos pro ar e olhando para o alto cantou a música e depois começou a desfilar de um lado para o outro como se fosse uma estrela do rock.

 

É parece que terei que me acostumar com essa nova Bella Destemida!

Não será difícil muito pelo contrário, parece que será prazeroso.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: galerinha do mal! podem me xingar e me mandar tomar naquele lugar que eu vou entender! então eu acho que devo explicações a vocês devido a demora. então vamos lá1
1- eu fiquei doente um tempão e emagreci muito.
2- quando eu cheguei em casa do hospital pensando em postar o ultimo capítulo da the reason que já estava escrito, meu pc queimou! não sobrou nada!
3- demorou um mês para comprar um novo e eu já tinha esquecido como tinha sido o final da the reason.

4- eu escrevi e reescrevi esse capítulo umas 5 vezes.
5- este foi o menor de todos, mas foi o que mais gostei.
6- o próximo post será o epílogo e postarei também as novas histórias que eu também perdi, mas que tentarei lembrar das coisas e postarei!

7- PERDOEM A DEMORA!

8- SAUDADES DE POSTAR AQUI!