X-men Rise Of Apocalypse escrita por Bru20014


Capítulo 14
How The Story Ends...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37872/chapter/14

Apocalypse se preparava para o seu grande dia, o dia em que dominaria a mente de todos com uma arma que construiu a partir do cérebro desenvolvido por Charles Xavier.

Enquanto isso Sinistro terminava de fazer a sua praga.

-Isso não é perigoso para todos? -perguntou Tempestade.

-Não, só afetará o Apocalypse. -disse Sinistro -Sei o que estou fazendo.

-E o que temos que fazer com esse troço? -perguntou Wolverine.

-Você, meu caro, Wolverine, vai colocar isso aqui... -disse Sinistro apontando para o pequeno frasco que continha sua praga - Vai colocar isso aqui no centro da arma que ele construiu para dominar as nossas mentes. Vai ter que trocar os frascos.

-E como é que eu vou fazer isso? -perguntou Logan.

-Como sempre fazem os grandes heróis. -disse Sinistro sorrindo -No meio de toda ação, ou melhor, naquele ultimo segundo que definirá todo o nosso futuro.

-Só você pode fazer, Logan... -disse Emma.

-E por que ainda estamos aqui perdendo tempo? -perguntou Vampira -O prazo que Apocalypse nos deu termina hoje à tarde.

Todos encaravam Vampira, que parecia amargurada e sedenta por ação. Provavelmente para disfarçar toda a sua tristeza.

-A garota tem razão. -concordou Wolverine -Vamos acabar logo com aquele vovô.

Todos, com exceção de Sinistro foram para o jato com a intenção de voltar e ir ao encontro marcado com o grande vilão de nossa estória.
Gambit e Vampira não trocaram nenhuma palavra durante todo vôo. Na verdade o único que falava era Wolverine e era pra reclamar com Tempestade sobre suas habilidades de piloto e daquela "banheira voadora" que é como gostava de chamar o jato.

Enquanto isso, na cidade, Apocalypse terminava de aprontar sua arma junto de seus discípulos que vigiavam tudo ao redor a torre em que estavam localizados para que nenhum x-Men intrometido estragasse seus planos. 

-Mística. -chamou Pyro -Não vi o Avalanche vindo conosco.

Mística olhou em volta da torre e percebeu que estavam todos os recrutados ali com a exceção de Avalanche. Pyro estava certo.

Na verdade o mutante desaparecido tinha ido até a mansão procurar os x-mens.

-E por quê está nos contando isso? - Bobby questionou Avalanche na biblioteca da mansão, onde estavam os dois mais Kitty e Hank.

-Porque eu não concordo com o plano deles. -disse ele voltando seu olhar para Kitty -E também por um outro motivo mais pessoal.

-O que vamos fazer, Hank? -perguntou Bobby.

-Vamos recrutar os nossos alunos mais preparados e vamos a luta. -respondeu Hank -Avalanche pode nos levar até onde estão todos, não é mesmo?

-Claro. -disse ele com um sorriso -Mas eles vão odiar me ver ao lado dos x-mens.

-Fico feliz que esteja do nosso lado. -disse Kitty sorrindo levemente.

-Eu também. -respondeu ele.




O jato de tempestade chegou à cidade ao mesmo tempo que Hank e os outros mutantes de carro.

-Hank! -gritou Tempestade.

-Viemos ajudar! -disse ele.

-Toda ajuda é mais do que bem-vinda. -respondeu Magneto que não conseguia entender porque Charles tinha parado de fazer contato.

-Vampira! -disse Bobby indo até a ex-namorada.

-Bobby?

-Você está bem? -perguntou ele.

-Vou ficar quando acabar com esse Apocalypse!

-Senti sua falta. -ele sorriu.

-Não acho que seja a hora...

-Eu sei. -disse ele -Só queria dizer isso.

-Chére, já temos que ir. -disse Gambit surgindo para interromper. Ele não tinha mais confiança de que Vampira o escolheria, já que ele e Bobby agora estavam tecnicamente empatados. Ambos não podiam mais tocá-la.

-O que houve com os seus olhos, Gambit? -perguntou Bobby fazendo com que os olhos de Vampira voltassem a se encher de lagrimas.

-Não é hora pra isso. -respondeu Remy percebendo a reação de Vampira.

-Vampira? -Bobby estava assustado com a reação da menina.

-Vamos lutar. -disse ela os deixando para trás.

No alto da torre, Pyro notou a presença dos x-mens.

-Chegaram os convidados de honra.

Wolverine corria até a torre com o frasco no bolso de sua jaqueta.

-Vamos lutar! -gritou Mística se preparando para descer da torre ao se segurar, junto de Pyro, em um aliado mutante que podia se teletransportar.

No chão, Mística e Pyro, juntos de seus aliados, se misturavam com os x-mens em uma grande luta, enquanto, Wolverine já começava a escalar a torre. Porém Fanático o pega pelo pé direito e o atira para longe da torre.

-Você só sobe essa torre se for por cima do meu... -de repente Fanático grita de dor e vai ao chão revelando Vampira sem luva em uma das mãos.

-Quer uma carona pra subir?-perguntou a garota.

-Você está bem? -perguntou ele.

-Só com um pouco de dor de cabeça. -disse ela sorrindo de leve.

-Me leve. -disse ele caminhando até Vampira que voou com Wolverine para o alto da torre.

Mística os avistou e começou a correr até a torre para tentar impedí-los, mas foi impedida por Magneto que a pegou pelo pescoço.

-Não. -disse ele.

-Eu posso acabar com você, Erik...

-Mas não vai. -disse ele a olhando nos olhos.

-Você me perdoaria? -perguntou Mística.

-Você me perdoaria? -perguntou ele.

Mística sorriu.

No alto da torre, Vampira aterriza com Wolverine.

-Vai embora.

-O quê?! -perguntou ela -Mas eu posso...

-Eu cuido desse cara sozinho.

-Mas...

-Vai! -ordena Wolverine mostrando suas garras e ela obedece contrariada.

Não havia sinal de Apocalypse. Mas mesmo sentindo o cheiro de armadilha, Logan prosseguiu até a arma.

-Não há mais o que fazer, Wolverine. -disse Apocalypse se materializando diante dos olhos de Logan -Não há tempo o suficiente para você me deter antes de chegar a máquina.

-Eu não contaria com isso. -disse Wolverine partindo para cima de Apocalypse que o jogou longe antes que Wolverine pudesse ao menos encostar nele.

Apocalypse pegou Wolverine pelo pescoço o deixando indefeso, mas para sua salvação, Vampira surgiu voando e segurou no rosto de Apocalypse por trás fazendo com que o mutante largasse Wolverine.

-Vai, Logan!! -gritava a garota -Salve o mundo logo, ele logo vai levantar.

Wolverine, sem perder mais tempo, foi até a máquina e trocou os frascos faltando poucos segundos para que o mundo estivesse condenado.

Apocalypse que começava a ameaçar levantar-se desmaiou, e dormiu em um sono profundo novamente. Vampira, por ter sugado Apocalypse também desmaiou.

-Vampira! -gritou Wolverine indo até a menina caída.

Todos voltaram para a mansão depois de mandarem Apocalypse de volta para o Egito, Vampira acordou algumas horas depois e chegou a hora da festa de comemoração.

Magneto não entendia porque Charles não fizera mais contato, mas estava feliz por ter Mística de volta ao seu lado.

Bobby tentava conversar com Vampira que procurava por Gambit com os olhos.

-Nem acredito que tudo acabou. -dizia Bobby -Será que as coisas voltam ao normal agora?

-Bobby, eu gosto do Gambit, -disse ela entendendo perfeitamente o que o ex queria dizer com aquilo.

-Não temos mais chance alguma então? -perguntou ele -Nem agora que...

-Nem agora. -disse ela -Nem agora que ele não pode mais me tocar.

Wolverine surgiu para interromper os dois e sussurrou algo no ouvido de Vampira que sem pensar duas vezes correu para fora do salão.

-Pra onde ela foi? -perguntou Bobby -O que você disse?

-Preciso mesmo te dizer? -perguntou Wolverine deixando o garoto sozinho.

Vampira correu até o jardim molhado por conta da chuva que caía forte.

-Remy! -gritou ela para o homem que caminhava para fora da mansão.

Ele se virou e esperou Marie chegar até ele.

-Você estava indo embora? -perguntou Vampira -Sem se despedir?

-Detesto despedidas, Chére. -disse ele -E eu pretendia retornar algum dia... Depois que recuperasse com o Sinistro as minhas habilidades... Extras.

-Mas ele não a usou para a praga?

-Sim, mas tenho certeza de que ele tem mais. -disse Gambit -E eu vou roubar de volta.

-Então eu vou com você. -disse ela.

-Mas isso pode levar tempo. -disse ele -E se eu não conseguir?

-É difícil não poder te tocar, mas seria mais difícil ficar aqui sem saber quando ou se você volta. -disse Marie.

Os dois se olhavam em silêncio.

-Me deixe ir com você. -pediu ela.

Gambit estendeu sua mão direita e Vampira, sorrindo, a segurou vestindo suas luvas.

-Vamos? 

-Vamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Sei que esse final foi meio corrido e tudo mais, porém sou horrível com cenas de ação e etc. Enfim, obrigada a todos que me acompanharam e esperaram pacientemente pelas atualizações. Um beijo a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-men Rise Of Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.