Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 5
Eu topo!


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal! Eu to tentando fazer capitulos maiores. Eu vou deixa um aviso aqui que quando eu terminar essa Fic eu já irei postar outra que eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/5

Lass não entendia o porquê de tanta persistência da ruiva no assunto. Por que ela queria trazer a Grand Chase de volta? Por que lembra do passado triste? Perguntas e mais perguntas se passavam em sua cabeça.

– Por favor Lass, me conte. - Continuava a ruiva.

– Você não pode trazer todos de volta. Bote isso na sua cabeça Elesis: Todos se foram e seguiram seus caminhos. Por que você não segue o seu?

– "Por que eu não sigo meu caminho?" - Se perguntou para si própria - Como eu posso seguir em frente se não a chão. E é esse chão que eu quero construir, com a volta da Grand Chase. - Falou determinada.

O ninja a olhou triste, ela tinha razão. Como poderia andar se não houver chão, a volta da Grand Chase fazeria mudar tudo. Balançou a cabeça e viu que era idiotice o que Elesis falava. Deu de costas para ela e seguiu o caminho para guilda.

– Você não pode fugir do passado! - Gritava Elesis.

Segui o albino até a guilda, falava de trazer a Grand Chase de volta para ele mas Lass ignorava suas palavras. Os dois chegam na guilda, que estava só seus amigos, chamando a atenção.

– O que ta acontecendo? - Pergunta Arme.

– Elesis esta querendo por uma ideia em prática. - Lass fala.

– Que ideia? - Lire pergunta.

– Olha pessoal eu sei que essa ideia é absurda mas vocês tem que me escutar. - Elesis se põe na frente - Eu quero trazer a Grand Chase de volta. O que você acham?

Todos mudam de expressão, não acreditam no que ela disse.

– Elesis por que você quer fazer isso? - Arme estava assustada.

– Por que? Porque assim teremos todos ao nosso lado. Como os velhos tempos.

– Mesmo assim - Ronan se intromete - A Grand Chase é um grupo de guerreiros designados a acaba com o mal de Ernas. E no momento não ha nenhum para se combater.

– Eu sei Ronan. - Coloca as mãos na cintura - Mas a Grand Chase foi feita para acabar com Cazeaje, e lembra que depois que matamos ela houve vários acontecimentos em seguida. E se juntamos a Grand Chase para se acontecer algo terá o pessoal aqui para determos.

– Mas o pessoal vai aceita isso? - Pergunta Ryan.

– Eu do um jeito nisso. - Apontava para si própria com o polegar.

– Eu não sei o que dizer. - Arme coçava a bochecha.

– Mas para eu fazer isso eu tenho que saber o que aconteceu com todos. Por favor me digam!

– Elesis... - Ronan chama a sua atenção - Todos seguiram seus caminhos, a gente não sabe se eles ainda estão vivos.

– Eles estão vivos. - Abri um pequeno sorriso.

– Como pode ter tanta certeza? - Lass fala preocupado.

– Eu sinto - Coloca a mão no peito - Que eles estão vivos e lutando por seus objetivos.

Permaneceu o silêncio na guilda. Era um bom plano trazer a Grand Chase de volta mas seria muito difícil de se acontecer.

– Eu to dentro. - Ronan levanta a mão - Eu to com saudades deles mesmo.

– Eu também to dentro. - Ryan fala animado.

– Não posso deixa a Elesis sozinha com esses garotos. - Lire suspira - Eu também estou dentro.

Elesis fica feliz em ouvir as respostas. Olha para Arme esperando ela dizer.

– Eu não vou entra nesse plano suicida com vocês, eu ainda tenho muita coisa para fazer. - Arme cruza os braços.

A ruiva fica triste em ouvir o que a pequena diz.

– É brincadeira! - Arme sorri - Eu quero ver todos como estão agora, sinto saudades deles. Então eu estou dentro!

– Oba! - Elesis se alegra.

Esperançosa olha para Lass esperando o que ele diria.

– Então... - Elesis fala para o albino - Você está dentro ou não?

Fechou a cara e ficou pensando no que diria. Ele não queria magoar sua amada mas também não aceitava esse plano. O que diria para Elesis! Como ele podia negar para algo tão bonito, se referia da ruiva. Respirou fundo e suspirou derrotado.

– To dentro.

Todos gritaram de animação. Agora a Grand Chase inicial estava completa, só faltava completa-la. Alguns não entenderam o porque de Elesis querer saber do passado mas ela explicou que tinha batido a cabeça e estava sem sua memórias. Por um momento Ronan parar de comemorar e seu rosto começa a corar.

– Que foi querido? - Perguntou Arme.

– El-Ele - Não conseguia falar.

– Fala logo Ronan. - Disse Ryan.

O azulado cobre o rosto com as mãos.

– O pijama da Elesis é muito curto. - Falou ainda gaguejando.

Todos olham para ruiva e realmente seu pijama era bem curto. Ryan começa a fica rubro em quanto olhava para Elesis.

– É curto mesmo. - Ryan fala babando.

Lire o olha com uma aura demoniaca a cercando, era assustador.

– Mas não quanto o seu meu amor. - Fala o elfo tentando melhorar a situação.

– Ta querendo dizer que minha roupa é pequena? - Lire fala estalando os dedos.

– Cla-Claro que não.

– Ta querendo dizer que eu sou gorda?

– Eu não disse isso ainda.

– O QUE?!

– Não é minha culpa a Elesis chamar tanta minha atenção assim. - Apontava para a ruiva.

Lass tira seu casaco e cobre o corpo de Elesis. Se põe na frente dela.

– Então você está olhando para ela porque quer? - Agora era Lass que estalava seus dedos.

– Calma Lass, vamos resolver isso como adultos, certo Ronan?

– Não me bota no meio. - Ronan fala ainda corado.

– Mas você também estava olhando para ela.

– Mas foi acidental.

– Mentira.

– Verdade!

– Então é verdade que você olhou de proposito.

– Calados. - Sussurrou o albino com um sorriso pisicopata em seu rosto.

O albino tira do bolso quatro kunais explosivas.

– Lass abaixa isso e vamos conversa. - Ronan falava.

– Queimem.

Segura os papeis pendurados nas kunais e com um simples toque de seu dedo o papel começa a se queimar por um fogo do cor azulada. Sem piedade, Lass joga na direção dos dois. Uma grande explosão acontece na guilda, Ronan e Ryan tinham voado para fora dela e um enorme buraco fica na parede.

– Ah Lass! - Reclama Lire - Agora eu vou te que gasta dinheiro para conserta a parede.

– Foi engraçado. - Arme dava pequenos risos.

Já Elesis olhava para Lass, nunca esperou que o albino tivesse inveja dela. Fica meia envergonhada pelo o tal ato.

– Que sorte você tem Elesis em ter o Lass ao seu lado. - Arme comenta.

– Mas e o Ronan?

– Ele mereceu isso. - Sorri - Mas o Ronan também é um cara maravilhoso, meu cara maravilhoso.

– Voltando ao assunto de retomado da Grand Chase. - Fala Lass - Como faremos isso?

– Como eu disse. - Elesis mostra aquele sorriso de líder - Você me contam o que aconteceu e eu dou em jeito.

– Então você vai fazer tudo sozinha? - Lire comenta.

– É bem... Sim. Eu tenho que me redimir pelo o que eu fiz no passado e essa é a hora.

– Isso pode ser perigoso. - Fala o ninja se aproximando da ruiva.

– Ta tudo bem. Não se preocupem comigo, eu vou ficar bem.

– Acreditamos em você Elesis. - Arme fala de forma fofa.

Apenas sorriu.

Elesis teve que passar o dia todo na guilda já que alguém tinha quebrado a parede. Os meninos que consertavam mas as meninas tinham seus trabalhos na guilda para fazer também. O sol já se ia e o clima alaranjado aparecia.

– To tão cansada de fica fazendo trabalho. - Elesis estava com a cabeça sobre o balcão.

– É melhor você ir para a casa Elesis, daqui a pouco já escurece. - Lire avisa.

– Tudo bem.

Se levanta da cadeira. A ruiva continuava com seu "pijaminha" mas o casado do albino a cobria bem.

– Eu queria pergunta uma coisa. - Elesis se vira para as garotas.

– O que?

– Onde a Lothos mora? Eu queria poder visita-la.

Novamente o silêncio permanece. Havia dito algo errado?

– Elesis a Lothos está... - Lire para de falar por um momento - Morta.

Seu coração começa a palpita. Aquela sensação tinha voltado, seus olhos começavam a pesar. Não acreditava que Lothos tinha ido embora, mas como? A ruiva não disse nada, andou até a saída e se foi.

Lothos está morta... Por que me sinto tão culpada? – Pensava Elesis.

Teve uma ideia de ir no tumulo da loira. Estava no cemitério a procura da sepultura da comandante.

– Achei!

Passou os dedos no nome que estava na sepultura. Estava triste até demais.

– Desculpe Lothos. Eu queria poder estar ao seu lado mas não posso. Quando eu voltar irei te abraçar, eu prometo. - Sorri.

Ouve uma barulho vindo na direção da floresta. A ruiva curiosa se levantou e foi em direção ao barulho. Olhou bem para o meio do mato, viu uma sombra por lá.

– Elesis! - Vinha uma voz no fundo.

A ruiva se vira e ver Lass novamente.

– O que você ta fazendo?

– Eu ouvi um barulho ali e fui ver o que era...

– Vamos embora. Deve ter sido alguma criatura. - Avisa Lass.

– Sim, uma criatura. - Antes de ir embora deu uma olhada na floresta.

Foram para casa. Elesis estava quieta até demais que incomodava o albino.

– Você estava animada hoje de manhã e agora esta triste?

– Eu não sabia que a Lothos estava...

– E é por isso que eu estou dizendo para você desistir de procura o que aconteceu no passado. É para seu bem.

– Ta tudo bem. - Sorri - Nada vai fazer eu desistir Lass.

– Você é bem cabeça dura.

– Algum problema?

– Nenhum. - Se aproxima da ruiva - Foi esse jeito seu que me seduziu. - Sorri.

Lass aproxima seu rosto com de Elesis na intenção de beija-la. Quando chegava mais perto a ruiva se afasta.

– Olha a hora! - Dizia corada - Eu ainda tenho que tomar banho e troca esse pijama e jantar! É melhor eu fazer tudo isso rapidinho.

Corre para o andar de cima. Chega no quarto e fecha a porta.

– Assim não dá! Eu tenho que dar um jeito nisso e rápido. Mas eu tenho que fingir que o amo para que ele não desconfie. - Sussurrava. - Droga! - Corava a cada momento que pensava como a Elesis desse tempo ficava com o Lass. - Eu vou tomar um banho. - Único jeito de tira seus pensamentos.

Agora com uma roupa mais adequada do que um pijama ela foi para o andar de baixo. Dessa vez não comeu a comida que Lass tinha feito, disse que preferia algo mais leve.

Esperou que o ninja fosse para o quarto para que ela pegasse o seu diário. Abriu ele aleatoriamente e começou a ler:

Caçadores de Recompensas localizados no continente de

Arquimidia nessa semana.

No meio desse grupo havia um líder, um líder frio

que possuía as Scarlets.

É o Lupus com certeza, tem que ser ele.

Preciso encontra-lo mais rápido o possível.

Fique vivo até eu te achar.

A ruiva fica feliz em saber que Lupus continuava vivo. Eram dois entre dezoito guerreiros que estavam vivos. Ouviu os passos do albino descer a escada, então escondeu o livro em baixo da almofada do sofá. Era melhor deixa esse livro em segredo por enquanto.

– Esta ficando tarde. É melhor você ir dormir.

– Ta bom. Eu só estava pensando onde estão todos.

– Como você disse: Eles estão bem.

Subiu as escadas com um pouco de sono. Chegou no quarto e foi se jogando na cama, era tão confortável.

– Eu podia ficar aqui o dia todo. - Sorria. - Não tem como melhorar.

Lass a pega a ruiva pelos os braços e cola seu corpo com o dela.

– Eu posso fazes isso ficar melhor. - Sorria de um jeito malicioso.

Elesis por um instante não entende o que ele fala mas quando pensou mais um pouco seu rosto estava mais vermelho do que seus cabelos.

– NEM PENSAR!!! - Se solta do albino e acaba caindo da cama. - Eu vou dormir no sofá.

Saia do quarto com uma fumaça saindo de sua cabeça.

– Lass pervertido! Pervertido! Prefiro dormir dentro do banheiro do que ao lado dele.

Não tinha notado mas seu coração estava acelerado. Parece que as emoções da Elesis desse tempo afeta afeta a ruiva.

– Eu realmente tenho que dar um jeito. - Falava em voz baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? O que acharam?
Tehh a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elesis Em Um Futuro Incompleto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.