Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 3
Não fuja.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo, nada demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/3

Elesis dormia em um dos quartos do castelo. Seus olhos começaram a se mexer, abriu lentamente eles.

- Onde... estou? - Se perguntava.

Olhou em volta do quarto para ver se havia alguém ali. Se levantou da cama e percebeu que estava sem sua armadura. Estava apenas com uma camisa manga longa preta que deixava exposto seus ombros, continuava com a mesma saia e meias. Se dirigiu até a porta e foi abri-la mas ouviu vozes vindo no andar de baixo. Encostou o ouvido na porta.

- Ela está melhor agora?

- Sim, foi só um desmaio mesmo.

- Aconteceu alguma coisa com ela para ter desmaiado?

- Eu não sei, ela estava meia estranha hoje.

- Talvez seja melhor leva-la ao médico.

- Sim.

Saiu de perto da porta e foi em direção as suas armaduras.

- Até parece que eu vou o médico. - Falou em quanto apertava o cinto de seu luva.

Olhou em volta do quarto, procurava algo para fugir até ver a janela. Foi até ela e viu que a queda não era tão grande, então ela pula. Começou a correr para longe do castelo, até que ouviu alguém a chamando.

- Elesis para onde você está indo?! - Era Ronan gritando.

A ruiva não respondeu, continuou a correr mais ainda. Elesis não conseguia despista o azulado, até que alguém aparece em sua frente.

- Elesis! - Arme aparece correndo em sua direção.

A ruiva pula sobre Arme e a empurrar para os braços de Ronan, os dois se caem no chão e perdem Elesis de vista. Continuava correndo mas outra pessoa aparece em sua frente.

- Parad -- Era Ryan sendo interrompido por um chute que leva da ruiva na cara.

O elfo fica caído no chão em quanto ela continuava a correr.

- Em fim despistei eles. - Sorria.

Em quanto corria uma corda é arremessada em Elesis, a ruiva é amarrada pelos braços e pernas e cai no chão de cara.

- Droga. - Tentava se soltar das cordas.

Alguém aparece perto de Elesis, não dava para se ver quem era pois o sol atrapalhava sua vista.

- Calma, não se mexa muito se não se machucara.

- Me solta logo!!!

Ele pega uma faca e cortas as cordas, a ruiva se levanta rapidamente e se afasta dele.

- Nunca mais me amarre. - Falou a ruiva furiosa.

Avançou contra a pessoa, tentou acerta um soco mas é pega pelo braço e jogada no chão. Levantou-se novamente do chão, tentou acerta um chuta mas a pessoa sabia muito bem se defender dos ataques da ruiva. Tentou novamente o soco porém é puxada pelo braço e colada no corpo de quem a desafiava.

- Calma Scarlet. 

- Me solta!

- Ta tudo bem, Elesis.

A ruiva por um momento reconhece a voz, decidi para de se debater e olhar na cara da pessoa. Fica surpresa, não acreditou que encontraria ele.

- Lass...

- Finalmente me reconheceu. - Sorri.

O albino estava mais bonito, continuava o mesmo mas algo estava diferente, ela não o que. Se solta de Lass.

- Ta tudo bem? - Perguntou o ninja.

- Sim, por que?

- Você fugiu do quarto e começou a correr sem motivo.

- É que eu ouvi você falando de me levar ao m´dico, mas eu não quero ir ao médico.

- Desde quando você tem medo de ir ao médico? -  Estranhou.

- Eu não tenho medo... Só não quero ir.

- Claro. Já que você não quer ir ao médico que tal volta pra Guilda?

- Pode ser.

Lass começou a andar e Elesis o seguia atrás. A ruiva se sentia estranha, era como se as lembranças desse tempo estivesse a afetando. Várias emoções sentia, era de tristeza ou de medo ou até mesmo de vergonha. Estava mais forte do que antes, sentia que seu poder havia aumentado.

- Tenho que descobrir o que aconteceu com os outros. - Pensa Elesis.

Chegam na guilda, Lire havia voltado de sei lá onde. Arme e Ronan estavam presente.

- Chegamos. - Fala Lass.

- Finalmente. - Lire fala aliviada - O que aconteceu?

- Elesis tem medo de médico.

- Eu não tenho não!!! - Estava furiosa.

- Tudo bem Elesis. - Arme chega perto da ruiva - Todos nós temos medo de alguma coisa.

- Como não me conta o que aconteceu com os outros. - Sussurrar.

- O que você disse? - Pergunta a maga.

- Nada! Todos nós temos medo de algo, por exemplo você tem medo de palhaço.

- Para Elesis - Arme batia levemente em Elesis - Não me lembre disso.

- Ela ainda tem medo de palhaço? - Pensa a ruiva com uma gota na cabeça.

- Bem vamos parar com a confusão. - Fala Ronan.

- Meu rosto ainda dói! - Ryan reclamava, estava com uma marca de bota na cara.

- Tudo bem Ryan. - Lire acariciava o rosto do elfo.

- Desculpa Ryan, eu não queria machuca-lo.

- Mas parece que queria. - Apontava para o rosto.

- Tudo bem meu elfo. Elesis não fez por querer. - Lire sendo bondosa como sempre.

- Meu elfo? - Pensava novamente com uma gota na cabeça - Então Lire e Ryan estão juntos. Interessante.

A ruiva notava que muitas coisas havia mudado, principalmente entre seus amigos. Imaginava como estaria os outros, será que eles havia mudado também?

- Tudo bem? - Pergunta Lass entrando na frente de Elesis.

- Ah! Sim, estou bem. - Sorri.

A ruiva tinha passado o dia todo na guilda, se divertiu bastante com apensa Lire, Arme, Ryan, Ronan e Lass. Todos havia mudado bastante, mas continuavam com a mesma personalidade. Elesis queria pergunta sobre os outros mas não queria estraga tudo. Estava de noite, todos da Guilda já havia ido para casa menos o pessoal.

- Que sono. - Arme estava com a cabeça encostada no balcão - Quero ir para casa.

- É. - Ronan concorda - Eu tenho um monte de trabalho para fazer e você tem que descançar um pouco Arme.

- To com tanta preguiça para ir andando até o castelo.

- Tudo bem, eu te levo nas minhas costas.

- Oba!

Arme se joga nas costas do azulado.

- Boa noite pessoal. - Fala Ronan indo.

- Pra você também. - Lire fala - Eu também vou pra casa, vamos Ryan.

- Tudo bem. Vocês vem?

- Eu vou ficar. - Elesis avisa.

- Pra que? - Pergunta Lass.

- Eu tenho que ver umas papeladas, depois eu vou pra casa.

- Ta bom, tchau.

Lire e Ryan se despede.

- Vou te esperar em casa. Não demore. - Fala Lass.

- Espera em casa? O qu -- Elesis é interrompida.

Lass estava beijando a ruiva. Elesis não sabia o que fazer, matar ele seria uma das opções.

- Boa noite. - Fala o albino indo embora.

Fica paralisada, estava sozinha na guilda sem saber o que fazer.

- O QUE FOI ISSO?! - Elesis não sabia o que fazer - Lass é meu ... namorado?

Andava em voltas na guilda.

- Eu tenho que sair desse lugar!!!

Elesis estava desesperada, o que mais teriam para vim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?