Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 27
Comemoração.


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK! Sentiram falta? É claro que não T-T Vocês querem que eu lance logo a segunda temporada da outra fic que eu sei kkkkkk Enfim, esse capítulo vai ser o inicio da reta final da fic, vocês vão perceber quando acabar de ler. Vou postar só capítulos dessa fic até ela acabar, ok?
Bem, sem mais enrolação!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/27

Olhava fixamente para a bebida quente na sua frente. Café. Não sabia o motivo, mas sempre gostou de toma-lo durante às noites, assim a deixando quente por dentro. O cheiro era a melhor parte, mas o gosto também não era tão forte assim. Gostava de toma-lo com o sabor fraco, e bem doce.

– Se sente melhor agora? - Perguntou Edel.

Mari tomou um gole da bebida, concordando em seguida. Edel sempre soube fazer os melhores cafés.

– Obrigada. - Disse a azulada.

Tinha se passado um tempo desde que foi encontrada na rua por Elesis e Sieghart, que trouxeram ela para a Guilda. No momento, estava sentada em uma das mesas, com um grande lençol a cobrindo enquanto tomava o café. Levantou o olhar e viu alguns membros da Grand Chase a olhando de forma curiosa.

– Mari, - Disse Elesis, se sentando na cadeira à frente da garota. - Pode nos explicar o que está acontecendo? Primeiro, diga do que se lembra.

– Lembro de ouvir alguém me chamando. - Dizia com o seu típico tom de voz calmo. - Como se fosse um sonho. Então, eu acordei.

– Você tem que ser mais especifica. - Fala Edel. - Não sentiu nada de anormal quando acordou?

– Não que eu me lembre. Apenas ouvi alguém me chamando, só isso.

– E quem é que te chamava?

Olhou em volta, à procura de um rosto familiar. Olhou para Sieghart, que estava ao seu lado a olhando. Quando o viu, ergueu sua mão e deu uma cutucada na barriga do rapaz, o fazendo soltar uma pequena risada.

– Sieghart. - Diz Mari.

– Hã? Eu? - Fala o moreno apontando para si.

Confirma com a cabeça.

De repente, Sieghart sente um monte de olhos na sua direção, o que o incomodava.

– Eu não fiz nada, ok? - Diz o rapaz erguendo ambas as mãos. - Estou tão surpreso quanto vocês.

– Então por quê a Mari ouviu você a chamando? - Pergunta Elesis. - Você fez alguma coisa, sim!

– Não que eu me lembre... - Coloca a mão no queixo, ficando pensativo.

Começou a pensar nos últimos momentos que se encontrou com Mari antes de ela acordar. Tinha sido essa tarde, onde a viu dormir tranquilamente. Falou algumas coisas para ela e encostou sua testa com a dela... E com esse pensamento, Sieghart começou a desconfiar que isso tenha sido o motivo de seu despertar.

– Ou talvez eu me lembre. - Fala Sieghart.

– Bem, vocês dois compartilham a imortalidade, não é? - Perguntou Lin. - Talvez vocês tenham uma ligação por causa disso.

– Provavelmente. - Menciona Mari, em seguida soltando um longo bocejo. - Mas no momento, estou muito cansada para continuar essa conversa.

– Tem razão. - Diz Elesis. - Você deve estar muito cansada. É melhor você descansar, então amanhã a gente ver melhor isso.

– Qual é! - Exalta Sieghart. - Ela passou anos dormindo e quando acordar ainda está cansada? - Olha para Mari e começa a sacudir pelos os ombros. - Vamos, Mari, não durma e conte tudo que você sabe para nós!

Em poucos segundos, Sieghart é acertado por um soco que o leva para o chão. Edel sacudiu a mão que acertou o moreno. Fez isso para que Elesis não se esforçasse muito, pois continuava ferida.

– Lin, mostre um quarto para a Mari. - Diz Edel. - Amanhã, quando todos tiverem reunidos, vamos conversar e esclarecer as coisas.

– Venha, Mari. - Pedi Lin, esticando a mão para a mesma.

Concordou com a cabeça e segurou na mão da garota. Se levantou da cadeira e foi sendo guiada por Lin para o fundo da Guilda. Todos perceberam o olhar cansado de Mari, o que era preocupante.

– Você tem certeza que não teve nada a ver com o despertar da Mari? - Perguntou Azin, enquanto chutava o moreno, que continuava caído no chão.

– Eu não sabia que era tão simples assim. - Diz Sieghart olhando para o teto do lugar. - Pensei que tinha que fazer uma macumba, invocar o capiroto ou sei lá! Nunca achei que fosse a chave para isso.

– Bem, agora você sabe. - Fala Edel com as mãos na cintura. - Tem alguma coisa há mais que está escondendo de nós?

– Hum. - Se senta no chão, ficando pensativo. - Não, acho que é só isso.

Antes que pudesse dizer algo, a porta da Guilda é aberta, chamando a atenção de todos. Mesmo após de ter aberto, Lass continuava segurando a maçaneta e respirar ofegante. Seus olhos foram rapidamente dirigidos para Elesis.

– Finalmente eu te achei! - Diz o ninja ainda cansado. - Pensei que tinha fugido como daquela vez.

– Eu só tava dando uma volta com o Sieghart. - Diz a ruiva se aproximando. - Além do mais, achamos a Mari!

– O que? - Olhou confuso. - Como assim acharam ela?

– Parece que o Sieghart despertou ela sem querer. Então nós a encontramos andando pela a rua, e trouxemos ela para cá.

– Que bom. - Fala calmo, mas logo elevando a voz. - Mas isso não é motivo para fugir de casa nesse estado!

– Eu sei, desculpa. - Rir sem graça, assim passando a mão por de trás da nuca. - Não faço mais isso.

– Você diz isso desde que nos conhecemos. - Murmura, logo soltando um suspiro cansado.

***

Olhava emburrado para o rapaz deitado em seu sofá. Após ter saído da Guilda com Elesis, em direção à sua casa, nem acabou percebendo que alguém os seguia. Só percebeu quando chegou no seu lar e viu Sieghart se deitando no sofá. Aquilo deixou o ninja furioso.

– O que você pensa que tá fazendo? - Pergunta Lass.

– O pessoal não me deixou ficar na Guilda. - Dizia Sieghart. - E no castelo está o Dio, então... Não tive muita escolha!

– E você pretende ficar aqui?

– Achei que já estivesse óbvio. - Olha de forma preguiçosa.

Respirava intensamente, tentando controlar a raiva que sentia. Fechou o punho. Olhou para Elesis, que não parecia se importar muito com isso.

– Elesis! - Grita Lass. - Ele é seu familiar, resolva isso.

A ruiva suspirou.

– Sieghart, por que aqui? Provavelmente o pessoal vai deixar você ficar na Guilda se não perturbar eles.

– Você acha que eu não tentei isso? Pedi até com jeitinho. - Cruza os braços. - Eles me expulsaram de lá, principalmente a Edel com sua "delicadeza". - Parecia uma criança fazendo pirraça.

Olhou com reprovação para o rapaz, que continuava com os braços cruzados.

Olhou para Lass e deu de ombros.

– Você se esqueceu que eu durmo no sofá, né? - Fala Lass.

– Tem outro. - Aponta Elesis. - Só vai ser uma noite, relaxa. Isso não vai te matar.

– Então dorme com ele aqui.

Elesis coloca a costas da mão em sua testa, assim fazendo uma expressão de drama.

– Eu estou tão machucada. - Falava com a voz triste, de propósito. - Talvez eu morra se eu não dormir numa cama bem confortável, principalmente se eu ter que aturar o Sieghart. Não, eu não consigo.

Lass olhava nervoso para ela. Sabia que estava fingido, mas ao mesmo tempo ela estava certa em relação ao seu machucado.

– Vamos, Lass. - Diz Sieghart. - Vamos fazer uma festa de pijama só de meninos, que tal?

Olhou lentamente para o moreno, de forma ameaçadora. Após alguns minutos de encarar Sieghart, ele bufou e se sentou no outro sofá.

– Tanto faz. - Disse com a voz arrastada.

– Deixa eu pegar alguns lençóis para vocês. - Sugere Elesis. - Já volto.

Subiu as escadas com bastante calma, já que seu machucado poderia abrir caso fizesse muito esforço. Chegou no quarto e abriu o armário, assim pegando alguns lençóis para os rapazes. Sorte a dela não estarem pesados. Desceu as escadas novamente, dessa vez tomando cuidado para não cair.

– Pronto! - Fala quando chega perto do sofá onde Sieghart estava, desse jeito soltando as cobertas sobre o mesmo. - Isso deve ser o suficiente.

– Valeu. - Agradece Sieghart, com um lençol em sua cara, que logo foi retirada.

Lass se levantou do sofá onde estava sentado e foi pegar algumas cobertas para si. Não poderia dormir no firo enquanto Sieghart ficava no quentinho.

– Então, - Fala o moreno para Elesis. - Como está sua cachola? Soube que tem estado sem as memórias.

– É, mas só algumas memórias em específico. - Diz Elesis. - Elas estão voltando aos poucos.

– Que bom. - Fala contente. - Espero que não fique uma Mari da vida.

– Vou tentar. - Rir sem jeito.

Foi parando de rir aos poucos. Começava a lembrar da conversa que teve com Sieghart algumas horas atrás, antes de eles encontrarem a Mari. Ele tinha falado sobre Elesis pode mudar o futuro quando voltar para o passado. Mas o que a incomodava, era como ele sabia disso?

– Eu vou dormir. - Avisa Elesis já subindo as escadas. - Se comportem!

– Pode deixar. - Diz Sieghart como uma criança alegre, diferente de Lass que estava sério no outro sofá.

Desligou a luz da sala antes de subir as escadas. Deixou os rapazes a sós e foi para seu quarto.

Sieghart arrumou o sofá parecendo um gato, tudo para ficar confortável. Quando terminou, se deitou com um sorriso bobo. Fazia anos desde que não dormia em um lugar confortável. Já estava cansado de tanto dormir nos chãos frios ou no gramado de uma floresta, cheias de lobos perigosos.

Nunca se sentiu tão bem como estava agora.

– Isso aqui é tão bom. - Falava Sieghart. - Você não faz ideia.

– Por que fugiu da gente por todo esse tempo? - Pergunta Lass de repente. Estava deitado como o moreno.

– Não havia necessidade em estar com vocês, simples. - Falava ainda com um sorriso bobo. - Mas agora há.

– O que você quer dizer com isso?

– Grandiel, ou Astaroth, está planejando algo muito perigoso. Eu não conseguiria derrotar ele sozinho. Então eu me juntei à vocês.

– Então você está nos usando?

– Usando é uma palavra muito forte. - Levanta o dedo antes de responder. - Estou mais é colaborando.

Lass olhava sério para Sieghart, não acreditando no que ele falava. Como o cara podia ser tão orgulhoso assim? Não era à toa que sua bisneta era uma orgulhosa de primeira.

– Mas é bom voltar pra casa. - Fala Sieghart colocando as mãos atrás da cabeça. - Ver todo mundo...

– Pensei que você não gostasse da gente. - Olha confuso.

– É vocês que não gostam de mim, e não ao contrário. - Diz tristonho.

O albino revira os olhos em resposta.

– Não achei que a Elesis fosse superar a morte de seu pai. - Menciona Sieghart. - Fico feliz em ver ela desse jeito, alegre.

– Ultimamente ela tem andado muito estranha. - Diz Lass. - Estranha no sentido bom.

– Tome conta dela. - Fala de repente.

Lass olhou confuso para o rapaz, assim vendo suas expressão neutra. Ele estava falando sério, o que era raro de se vim dele.

– Eu já fiz tudo que tinha que fazer no passado. - Continua o moreno. - Agora é a vez de vocês a ajudarem nisso.

– Nunca iria machuca-la. Elesis age como durona, mas é a pessoa mais frágil desse mundo. - Dizia sério. - Faria de tudo para vê-la bem.

Não ouviu resposta vinda de Sieghart. Olhou para ele e viu o rapaz dormindo e roncando. Aquilo deixou o ninja furioso. Como poderia deixar ele falar sozinho?!

– Idiota! - Gritou Lass quando arremessou um travesseiro contra ele.

– O-O que? - Pergunta Sieghart quando é acertado.

E uma longa discussão começa. A ruiva, que estava no segundo andar, senta no chão e encostada na parede, escutava tudo. Estava ali desde que eles começaram a conversar. Tinha ouvido tudo.

Abaixou o rosto. Se sentia tão culpada por tudo que Lass dizia e fazia por ela. Ele gostava dela, mas ela não tinha o mesmo sentimento por ele. Queria poder retribuir de alguma maneira, mas não conseguia. Parece que tudo naquele tempo era impossível para Elesis, como se nada se encaixasse para ela.

Só queria poder acordar daquele pesadelo.

***

Acordou com o sol da manhã. Se levantou da cama e se espreguiçou, logo indo em direção à porta. Desceu as escadas e antes mesmo de chegar na sala, ouviu um barulho de ronco. Sabia que não era Lass, já que o rapaz dormia parecendo uma pedra.

Se aproximou do sofá e viu Sieghart roncando e babando ao mesmo tempo. Pensava em como Sieghart conseguia conquistar as garotas com esse "charme". Vendo aquilo, deu uma pequena risada.

No outro sofá, estava Lass. O rapaz dormia tranquilamente, diferente de Sieghart que só faltava cair no chão pelo o jeito que dormia. Era estranho, pois o ninja costumava acordar cedo, mais que a própria Elesis. Porém agora ele dormia sem se preocupar pela a hora.

– Acho melhor deixar eles dormindo. - Sussurra Elesis antes de ir se arrumar e ir para a Guilda.

***

Bocejou. Não tinha esquecido que passou quase toda a noite acordado trabalhando, tanto na Guilda quanto sobre o reino. Só pode dormir quando era bem de madrugada, fazendo essa soneca durar apenas algumas horas. Tudo que queria era poder descansar.

– Tem certeza que não que ficar no castelo para dormir? - Perguntou Arme. - Você parece cansado.

Ronan nega com a cabeça.

– Tá tudo bem. - Sorrir. - Aliás, temos mais coisas para se preocupar.

Não disse nada até que chegasse na Guilda. Abriu a porta e entrou sem nem ao menos dizer "Bom dia", como sempre diz quando chega no local. Foi logo se sentando em uma das mesas e se apoiando na mesma, assim podendo tirar um cochilo.

– Parece que alguém não teve uma boa noite de sono. - Ouve alguém falar.

Precisou nem abrir os olhos para saber que era Edel, além de está sentado na mesa onde ela estava.

– Ele ficou trabalhando até tarde. - Diz Arme. - Parece que o Harper não apareceu, então o Ronan teve que trabalhar dobrado.

– Coitadinho. - Dizia Edel num tom de deboche. - Nem o Harper aguentou você.

– Olha aqui... - Falou Ronan quando levantou o rosto.

Edel cruzou os braços, esperando que ele dissesse algo, mas nada ele disse. O rapaz fazia uma cara de espanto, como se tivesse vendo uma assombração. Curiosa, acompanhou o olhar do rapaz, vendo Mari parada atrás dela.

– Que isso?! - Gritou o azulado assustado.

Tentou se levantar da cadeira, porém acabou esbarrando nela e caindo para trás. Edel não conseguiu se segurar, teve que rir daquilo.

– Mari! - Disse Arme surpresa. - Você tá acordada!

– É isso que se espera de quando alguém acorda. - Fala Mari calmamente. - Algum problema?

Sem saber o que dizer, Arme corre em sua direção e a abraça. Chega ser fofo, pois Mari muito mais alta que Arme, mesmo quando adulta.

– Isso é uma miragem, certo? - Pergunta Ronan se levantando. - Eu ainda tô sonhando!

– É difícil explicar o que aconteceu. - Menciona Edel. - Parece que Sieghart fez algo que a despertou ontem à noite. Então, aqui estamos.

– Entendo. - Se aproxima de Mari e sorrir para ela. - Bem vinda de volta, Mari.

Sem expressão no rosto, ela responde:

– Obrigada.

A porta da Guilda se abre de repente. Elesis entra já percebendo que o pessoal se assustou com o aparecimento de Mari. Logo atrás dela, chega Lire e Ryan. Os dois não pareceram se assustar ao vê-la, já que a ruiva tinha explicado para eles que ela tinha acordado.

Sem muita demora, outros membros vão chegando e ficando surpresos da mesma forma. Todos pareciam felizes por Mari, menos uma pessoa.

Grandark estava sentado sobre o balcão, além de estar com as pernas cruzadas. Ele olhava todos conversando com a azulada, mantendo uma expressão séria.

– Isso não tá cheirando bem. - Menciona Grandark.

Zero ia dar uma mordida em seu sanduíche, que tinha feito com muito carinho, porém parou quando Grandark disse isso. Diferente da espada, ele estava de pé, apoiado no balcão enquanto olhava todos.

– Desculpa, eu botei atum. - Fala Zero de forma inocente.

– Não é isso, idiota! - Olha nervoso para o rapaz. - Estou falando da Mari.

– Ah, tá. - Dar uma mordida no sanduíche, mas isso não impede de falar - Que tem ela?

– Sinto uma energia saindo dentro dela. Talvez seja o Martelo de Ernas... - Faz um estalo com a língua e passa a mão no cabelo espetado. - De alguma forma, isso me incomoda.

– Como assim? - Olha confuso.

– É como se um sinal saísse dela, bem fraco mas que dá para ser sentido. - Olha sério para a azulada. - Isso não é bom.

Ao termina de comer seu lanche, Zero dar uma lambia em seus dedos, parecendo um gato.

– Estranho. - Diz o rapaz. - Como você sente isso e eu não?

– E eu vou saber? - Dar de ombros. - Eu sou uma espada que fala, então sentir energias estranhas pode ser comum.

Zero o olhava sem expressão.

– Você é estranho. - Diz o Andarilho.

– Já se olhou no espelho? - Retruca Grandark com um olhar nervoso.

Antes que Zero pudesse dizer algo, Elesis se aproxima dos dois.

– Então você pode sentir a energia dos outros? - Pergunta a ruiva ao se aproximar. Parece que tinha ouvido a conversar dos dois.

– Não, só o da Mari. O dela é diferente. - Cruza os braços. - O de vocês não.

– Mari possuí a metade da imortalidade do Sieghart. - Olha curiosa. - Você consegue sentir isso?

Olhou de um lado e para o outro, pensativo.

– Talvez.

– Pode tentar agora?

– Preciso do idiota primeiro. - Se referia ao Sieghart. - Sem a outra metade, vai ser um pouco difícil.

Como se o que Grandark tivesse dito fosse uma ordem, a porta da Guilda se abre. Lass aparece entrando, além de arrastar Sieghart em suas costas. O moreno parecia está dormindo ainda, o que explicava sua aparência desarrumada, como a de Lass.

– Você esqueceu isso. - Diz Lass, em seguida soltando os braços de Sieghart, o fazendo cair no chão. - Por que não me acordou?

– Você parecia cansado. - Diz Elesis.

– Deve ser por eu ter dormido ao lado dessa coisa. - Aponta para o moreno caído no chão.

Olhou para Sieghart com um olhar de decepção, o que é bem comum de se ver. Se aproximou dele e o ergueu pela a camisa. Pela a "delicadeza" de Elesis, Sieghart acabou despertando de uma vez.

– Grandark, tente agora. - Diz Elesis enquanto puxava Sieghart para perto de Mari.

A espada olhou de forma emburrada, mas logo pulando para fora do balcão e se aproximando dos dois.

– O que você pretende fazer, Elesis? - Pergunta Arme.

– Grandark pode senti a energia que tem dentro da Mari. - Respondeu a espadachim. - Com isso, podemos ver como estar o poder do Martelo de Ernas dentro dela.

Alguns olharam surpresos. Tinham se esquecido completamente que Mari possuía um grande poder desses dentro de si.

Elesis largou Sieghart perto de Mari. O moreno passou a mão em sua nuca, um pouco desajeitado por ter acordado quase agora. Grandark se aproximou dos dois, ficando entre eles. O esverdeado esticou a mão para Mari, esperando que ela segurasse.

– Me dê sua mão, querida. - Disse Grandark.

– Certo. - Fala Mari.

Segurou a mão de Grandark. Sieghart vendo que precisaria fazer aquilo também, esticou a mão. Porém, a espada ignorou aquilo totalmente, e enfiou sua mão no meio de rosto do moreno, parecendo mais um tapa.

– Ai. - Rugiu Sieghart.

– Quieto. - Murmurou Grandark. Estava com os olhos fechados, se concentrando.

Todos olhavam para o esverdeado de forma curiosa, esperando que ele dissesse algo. Ficou alguns minutos em silêncio, até poder abrir os olhos novamente. Sieghart apenas suspirou aliviado quando a mão do garoto foi retirada de seu rosto.

– É, a imortalidade tá dividida entre eles, mas ligadas dessa forma. - Falava Grandark com os braços cruzados. - Mas o que eu percebi não foi isso, e sim uma grande essência que tem dentro de Mari. Deve ser o Martelo de Ernas.

– Também sinto um grande poder dentro de mim. - Menciona a azulada. Colocou a mão em eu peito. - Só não sei como usa-lo.

– E o que vamos fazer? - Perguntou Lin. - Não se esqueçam que esse é um poder muito grande, que quase destruiu Ernas. Devemos mesmo deixa-lo dentro da Mari?

– Não me importaria. - Diz Mari sem expressão. - Sou a única que consigo guardar esse poder. Se algo for acontecer, eu volto a adormecer novamente.

– Nossa, até eu faço esse trabalho. - Murmurou Sieghart. É claro, recebeu um tapa atrás da cabeça, vindo de Elesis.

– Até o momento, devemos ficar de olho nela. - Diz Elesis autoritária. - Não podemos deixar aquilo acontecer novamente. Ninguém mais irá se ferir ou se sacrificar! Vamos fazer isso da maneira certa e sem erro.

***

Tinha se passado algumas horas desde que tinha falado aquelas coisas. Agora, estava sentada sobre o balcão, encostada na parede enquanto olhava uma foto. Era a foto de todos da Grand Chase reunidos, quando mais jovens. Elesis gostava de olhar para a foto e depois para o pessoal, vendo suas diferenças. Era engraçado.
No momento, todos faziam outras coisas. Amy fazia um corte no cabelo de Mari, que agora estava bem curto. Ronan e Edel discutiam sobre os seus reinos e negócios, que parecia ter fim nunca. Sieghart perturbava Dio. Dio se enfurecia. Os dois começavam a brigar. Rey entrava no meio e separavam ambos com uma boa porrada. Azin provocava Jin, que acabava tendo que ignora-lo. Zero e Grandark conversavam, em seus assuntos aleatórios. Lupus falava para Lass sobre suas caçadas, das piores até as melhores. Ryan, Lire e Arme discutiam sobre algo, que talvez fosse comida. Resumindo: Tudo parecia como antes.

– Está faltando alguém, não acha? - Fala Lin ao se aproximar.

Apoiou os braços sobre o balcão e olhou para Elesis.

– Eu tentei ajuda-la, mas eu não consegui. - Fala a ruiva.

– Holy ainda tem salvação, né? - Perguntou um pouco triste. - Me sinto culpada pelo o que fiz por ela. Quero poder ajuda-la.

– Todos nós. - Volta o olhar para a foto, mas logo para Lin quando ela não diz nada.

A garota parecia triste em relação a Holy. Sabia como era se sentir culpado. Elesis também era culpada de tudo isso, de todo esse futuro destruído. Queria poder conserta-lo, mas ao mesmo tempo sabia que não seria fácil.

De repente, Elesis levanta, ainda ficando sobre o balcão. Lin olhou confusa e acompanhou o olhar por onde a ruiva ia. Parou de andar só quando estava no meio, assim podendo ver todos.

– Ok, já chega! - Gritou Elesis, chamando a atenção de todos.

A Guilda ficou um completo silêncio. Todos olhavam confusos para Elesis.

– Passamos todos esses anos separados, e nos vemos somente agora. - Dizia a ruiva séria. - Muitas coisas aconteceram no passado que gostaríamos de esquecer, principalmente eu. Mas agora estamos unidos novamente, prontos para acabar com a raça do desgraçado do Grandiel! Então antes desse dia chegar, por quê não comemoramos em alto estilo?!

– Tipo uma festa? - Perguntou Amy animada.

– Chame do que quiser. Essa noite não seremos guerreiros e guerreiras, seremos apenas pessoas comuns aproveitando uma boa festa!

Como esperado, todos levariam numa boa. Soltaram um grito, parecendo um grito de vitória. Elesis tinha até esquecido que eram poucas vezes que o pessoal descansava de verdade, já que tinha que passar todos os dias lutando por criaturas do mal. Chega a ser engraçado quando se reuniam em uma folga.

Após esse grandioso discurso de Elesis, todos seguravam grande canecas de cerveja, outros apenas um copo de água. Se juntaram em uma roda.

– Nunca disse isso, mas vocês são a melhor equipe que alguém pode ter. - Dizia Elesis enquanto segurava seu copo de água. - E esse brinde não vai somente para cada um, e sim para todos! Que na nossa próxima luta, mostremos a verdadeira Grand Chase!

Rugiram todos. A ruiva esticou seu copo, o mesmo fizeram todos. Bateram os copos, fazendo um barulho estridente pelo o salão. Após isso, viraram o copo, bebendo tudo que tinha dentro.

– Por que eu tenho que beber água? - Perguntou Zero. O Andarilho encarava seu copo.

– Apenas beba. - Murmurou Grandark. A espada levou o copo do rapaz até sua boca, assim o entornando. - E nem ouse tocar na cerveja.

Soltaram um ar abafado após tomarem a bebida. Um copo de cerveja foi o suficiente para dar algum efeito em algumas pessoa, felizmente não era Zero.

– Então, Edel... - Disse Sieghart se aproximando. - Uma dança comigo?

– Não. - Respondeu de forma mais seca que pode.

Elesis se afastou antes que pudessem arrumar confusão. Se encostou no balcão, olhando todos se divertirem seu sua permissão. Chegava a ser nostálgico.

Viu que Lin olhava para ela. A sacerdotisa sorriu para a ruiva. Gostava de quando a líder tomava medidas um pouco estranhas.

– Bebe aí, Zero. - Ouviu alguém falar.

Grandark ficou com um olhar confuso ao ouvir isso. Virou o rosto pro lado, vendo que Zero não estava mais ali. Ficou branco instantaneamente ao perceber o sumiço do rapaz. Olhou em volta do lugar, à procura de Zero. O viu, porém era tarde demais.

– Nããão!!! - Gritou Grandark ao ver Zero tomar um copo de cerveja, dado por um dos rapazes.

Edel ouviu o grito de desespero da espada. A Major precisou nem olhar para saber do que se tratava, mas levou seu olhar até Zero.

O Andarilho engoliu a última quantidade da bebida que tinha no grande copo. Ainda com o copo na boca, sorriu, deixando todos confusos, menos Grandark e Edel. Seus cabelos começaram a ficar brancos, mas o pessoal acabou nem percebendo.

– Grandark! - Disse Edel assustada.

Olhou na direção da espada. Apenas viu o esverdeado indo em direção à porta e acenando em despedida.

– Tô fora. - Falou Grandark antes de ir.

Zero soltou um "hum", assim tirando a caneca de sua boca. Abriu os olhos, revelando uma coloração diferente de que se costuma ver. Rosa avermelhado. Ao verem aquilo, ficaram confusos. Onde estava o Zero de antes?

– Essa noite vai ser divertida. - Diz o rapaz, ainda sorrindo.

***

Entrou naquele enorme castelo. O mesmo castelo que já foi usada pela a grande Rainha das Trevas, Cazeaje. Estava um pouco acabado a construção, com algumas paredes e chãos rachados, mas que desse para ser usado. O rapaz tirou seu capuz ao entrar no local. Seus longos cabelos prateados, com um tom azulado, saltaram para fora. Sua expressão não demonstrava nenhuma emoção, apenas a seriedade.

Chegou em um grande portão, assim o abrindo com ambas as mãos. Deu vista para um grande salão vazio e pouco iluminado. No meio dele, tinha uma grande trono, que estava sendo usado. O rapaz com os longos cabelos loiros, onde as pontas tinha uma coloração avermelhada, parecia descansar, mas parecendo um sono.

– Está um pouco atrasado. - Fala Grandiel, ainda com os olhos fechados.

– Me desculpe. - Diz ao se aproximar, porém mantendo uma distância. - Queria ver uma certa pessoa antes disso.

– Entendo. Parece que estão todos reunidos, não?

– Menos um integrante.

– É mesmo, a paladina. - Sorriu. - Ainda bem que ela está com nós.

– E também a garota de Calnat. Ela despertou.

Ao ouvir isso, Grandiel abriu os olhos. Um olho azul e outro de coloração avermelhada, como as pontas de seu cabelo. Era assim que se encontrava seus olhos.

– Oh. - Falou Grandiel. - Então ela finalmente acordou.

– Sim. Mas o poder dentro dela ainda não.

– Tudo bem. Será útil de qualquer jeito. - Abriu um largo sorriso. - Acho que tá na hora de começar a caça.

– Quer que eu reúna todos?

– Claro. - Levantou a mão antes que Adel partisse. - Mas antes, quero que você pegue alguns corpos para mim. - Disse com um olhar sádico.

***

Tinha se passado algumas horas desde o inicio da comemoração na Grand Chase. Estava de noite no momento. Todos passaram o dia todo curtindo o máximo o possível, principalmente Zero.

Elesis estava sentada numa cadeira, perto ao balcão. Ao seu lado, Mari observava todos se divertindo. Como Amy tinha cortado seus longos cabelos, agora a azulada estava com um corte curto, batendo em sua nuca. Tendo o cabelo curto era melhor, assim não atrapalharia entrando na frente de sua visão.

– Você não mudou, Elesis. - Menciona Mari, ainda com o olhar reto.

– Hum? - Olhou confusa. - Como assim?

– Todos mudaram, tanto em aparência quanto na personalidade. Mas você não. Você continua a mesma Elesis de sempre. - Olha para a ruiva. - Por quê?

– Eu mudei sim. - Passa a mão atrás da cabeça. - Não muito, mas mudei.

Mari nega com a cabeça.

– Você continua a mesma. - Abri um pequeno sorriso. - Fico feliz que não tenha mudado.

– Valeu... - Falou mas parecendo um murmuro.

Se sentia um pouco estranha em receber aquele elogio. Não era a Elesis daquele tempo, então não tinha como ela ter mudado. Queria poder dizer a verdade, pelo menos a uma pessoa. Mari seria uma boa opção, mas talvez ela não soubesse guardar segredo.

Bateu com a testa no balcão. Mari olhou confusa ao ver Elesis meter a cabeça na tábua.

– Tudo bem, Elesis? - Perguntou a Tecnomaga.

– Eu tô bem. - Disse com a voz arrastada.

Teve que erguer a cabeça novamente ao ouvir a voz da maguinha.

– Gente, olha o que eu achei nos fundos da Guilda! - Anuncia Arme.

A maga trazia em suas mãos uma máquina fotográfica. Era um pouco antiga, mas ainda funcionava.

– E o que vamos fazer com isso? - Pergunta Lire.

– Não está óbvio? Vamos tirar uma foto! - Disse animada. - Pessoal, todo mundo se reunindo ali no canto! - Apontava.

Alguns reclamaram, por conta da bebida, e outros foram sem questionamento. Zero, que estava sem camisa no momento, teve que ser puxado pelos os rapazes, já que o mesmo se rejeitava a tirar uma foto.

Elesis olhava animada todos se reunindo, até mesmo Mari que pareceu empolgada com isso. Arme fez uma rápida magia com os seus dedos, desse jeito a máquina começou a flutuar sozinha. A maga preparava ela para poder tirar a foto automaticamente.

– Elesis, o que tá fazendo aí parada? - Perguntou Lire. - Vem pra cá!

– Não, valeu. - Sacudia os braços, negando. - Eu tô bem aqui.

Todos olharam sérios para a ruiva, que ficou com medo no mesmo instante. Partiram para cima dela, a pegando pelos os braços e a puxando para o canto.

– E-Eu não gosto de fotos! - Dizia a espadachim envergonhada.

Mesmo tentando resistir, foi colocado no meio do grupo. Ficou em pé, enquanto o pessoas rodeava Elesis. Alguns dos garotos ficaram abaixado na sua frente, como o caso de Zero, que acabou trazendo Grandark de volta. No momento, a espada estava com o pescoço contornado pelo o braço do Andarilho.

– Prontinho. - Diz Arme. - Vamos, todos preparados!

Arme deu uma rápida corrida até o grupo, assim se juntando a eles à tempo.
Elesis não sabia qual rosto fazer na foto. De repente, sentiu um par de braços a abraçar pelo o pescoço por trás, além de apoiar o queixo na cabeça da mesma. Levantou o olhar e viu Lass. Sentiu seu rosto começar a queimar por causa daquilo, mas teve que ignorar e olhar para frente.

– 3, 2, 1... - Falava Arme.

– Não importa se essa sou eu do passado ou do futuro. - Pensava Elesis. - Eles acham que eu sou a Elesis que conhecem. Mas isso não importa mais! Eles continuam sendo minha equipe, meus amigos e minha família! Vou cuidar bem dessa Grand Chase que a Elesis desse tempo quis cuidar!

Antes de a foto ser tirada, Elesis abriu um grande sorriso. Um verdadeiro sorriso. Aquela não podia ser sua equipe mas ela agia como uma, e por isso cuidaria deles. Não importa o que acontecesse.

Elesis saiu na foto com um grande sorriso, e logo atrás dela, Lass com uma expressão séria de sempre. Ao lado da ruiva, Lire e Arme seguravam o braço de seus namorados. Ryan parecia um pouco envergonhado enquanto Ronan sorria sem problema algum. Na frente deles, abaixados, estava Zero com um sorriso malicioso, e ao seu lado, Grandark com a sua expressão furioso enquanto tentava fugir dos braços do rapaz. No outro canto, Amy abraçava Jin, que estava com o rosto vermelho e zangado ao mesmo tempo. Azin segurava seu braço com um largo sorriso no rosto, o que deixava o lutador furioso. Lupus ficava ao lado de Edel, sorrindo para ela, que a mesma retribuía com um olhar frio. Mari fazia um simples "V" com os dois dedos da mão, sem expressão alguma. Lin ficava na sua frente, fazendo o mesmo "V" porém abrindo um grande sorriso. Rey jogava seus cabelos para o lado, de forma graciosa. E por fim, Sieghart segurava Dio pelo o ombro e dava um beijo em sua bochecha, parecendo uma garota. E o asmodiano fazia uma expressão sombria.

Era uma clássica foto da Grand Chase.

– Ficou tão legal! - Diz Arme ao tirar a foto revelada da máquina.

Concordaram, já outros negaram.

– Aqui, Elesis. - Estica a foto para a ruiva, que olha surpresa. - Isso fica com você, a líder.

– Não acho que -- É interrompida.

– Aceite logo. - Colocou na mão da garota. - Mais tarde eu revelo outras fotos e coloco uma no quadro da guilda.

Um pouco tímida, concordou.

– Eu já tô indo para casa! - Anuncia Sieghart. Pelo o rosto vermelho, deu para perceber que o rapaz se encontrava bêbado. - Até amanhã!

Elesis olhou com reprovação. Soltou um suspiro de cansaço.

– Eu vou ir com ele. - Fala já indo em direção à porta. - Nos vemos amanhã!

Saiu correndo para fora da Guilda. Guardou a foto no bolso do short, não queria perdê-la. Viu o moreno andando pela a rua vazia, caindo de um lado e para o outro. Deu alguns passos a diante e ficou ao lado do rapaz.

– Você precisa de ajuda. - Diz Elesis.

– Não, eu tô bem. - Fala sorridente.

Após dizer isso, desabou no chão de cara. A ruiva parou de andar e olhou decepcionada. Segurou ambos os braços do rapaz e colocou sobre o ombro, assim o erguendo. É, teria que carrega-lo até em casa assim.

– Se esse fosse o meu futuro com você, preferia ter morrido na luta contra o Astaroth. - Menciona a ruiva.

Não demorou muito para que chegassem no local. Abriu a porta com o pé e entrou em casa, rapidamente jogando Sieghart no sofá.

– Finalmente. - Fala enquanto fechava a porta. Estava cansada de tanto ter o carregado.

Se virou e viu o moreno sentado com a cabeça baixa. Parecia dormir, igual a uma criança. Nunca tinha visto o rapaz tão calmo como naquele momento. Nem parecia ser o Sieghart que conhecia.

– Você tá muito velho para se divertir como um jovem. - Diz Elesis em risos.

Se aproximou do mesmo, se abaixando quando ficou perto dele. Viu sua expressão sonolenta sob seus cabelos escuros e arrepiados. Aproximou sua mão no cabelo de Sieghart, assim passando a mão entre os fios. Era bem macio.

De repente, sua expressão ficou séria. Se lembrou daquela vez que Sieghart falou que ela podia mudar o futuro. Isso a incomodava.

– Gostaria de saber mais sobre você. - Murmura Elesis. - Age de idiota para esconder as coisas. Mas por quê?

– Por que você tá falando sozinha? - Fala Sieghart ainda com os olhos fechados.

Tirou a mão do cabelo do rapaz ao ouvir sua voz. Ficou assustada. Pensou que ele estivesse dormindo.

– Não tô falando sozinha. - Diz Elesis. - Só tava pensando alto.

– Sei. - Abri um pouco os olhos, mas conseguindo enxerga do mesmo jeito.

– Além do mais, o que você queria dizer que eu podia mudar o futuro? Sabe de uma coisa que eu não sei. - Olha desconfiada.

O moreno abri um pequeno sorriso. Levantou uma das suas mãos e colocou no rosto de Elesis, tocando em sua bochecha.

– Você me lembra muito ela. - Diz o rapaz ainda sorrindo.

– Ela quem? - Olha confusa.

Tira a mão do rosto da ruiva e cai com o corpo para o lado. Afundou o rosto na almofada e começou a roncar.

– Não durma quando eu vou fazer uma pergunta! - Gritou irritada.

Mesmo assim, Sieghart continuou a dormir.

Colocou a mão na cintura e levantou, olhando zangada para o moreno. Iria perguntar outra vez, mas se assusta ao ouvir a porta de entrada se fechar. Olhou para trás e viu Lass entrando. Nem tinha percebido ele chegar.

– Ele vai ficar aqui de novo? - Pergunta Lass ao ver Sieghart deitado no sofá.

– Relaxa, ele nem vai acordar tão cedo. - Rir sem jeito. - Vai dormir que nem vai perceber ele aqui.

– É melhor mesmo. - Abri a boca, soltando bocejo. - Estou muito cansado para atura-lo. Vou ir pegar um travesseiro, volta e dormir como se não houvesse amanhã.

Subiu as escadas, sendo seguido pela a ruiva.

– Não se preocupe que amanhã mesmo eu acho um lugar na Guilda para encaixar o Sieghart. - Dizia Elesis enquanto o seguia. - E amanhã você vai ter dois sofás só para si.

Chegou no quarto, se aproximou da cama e pegou um travesseiro.

– Se bem que dormir na cama seria melhor. - Fala o ninja com um olhar preguiçoso.

– Bem... - Desvia o olhar. Não sabia o que dizer.

– Fico preocupado com as suas memórias. Como que elas estão?

Apertou um dos punhos ao ouvir aquilo. Não queria escutar aquela pergunta novamente.

– Ainda não retornaram. - Fala parecendo um sussurro.

O albino olha desconfiado.

– Sinto como se você tivesse escondendo algo de nós. Desde que você voltou daquela viagem, você tem estado diferente. Se aconteceu algo, pode dizer para gente.

– Eu tô bem. - Respirou fundo, se mantendo calma. - Perfeitamente bem.

– Tem certeza?

Soltou um pequeno rugido. Olhou séria para o ninja.

– Não, eu não tô bem! - Grita irritada. - É isso que você quer ouvir? Aliás, como eu poderia estar bem numa situação dessas? Tudo isso aconteceu por minha causa! Holy está do lado do Grandiel enquanto a gente comemora! - Fecha um do punhos e soca a parede ao lado, a fazendo rachar. Lass olhava aquilo calmamente, como se já estivesse acostumado. - E minha cabeça parece que vai explodir de tanta pressão! E você! - Aponta para o rapaz com a mão sangrando. - Você faz meus sentimentos ficarem bagunçados. Eu não gosto de você mas ao mesmo tempo eu gosto! Ughr, eu não sei mais o que fazer!

Segurou sua própria mão machucada. Bufava pela a irritação que pôs para fora. Precisava desabafar uma hora ou outra.

– Você gosta de mim? - Perguntou Lass.

A ruiva levanta o olhar indignada. Parece que aquela era a única parte que ele ouviu.

– Eu... Não sei. - Deu de ombros. - Acho que gosto de você.

O albino largou o travesseiro sobre a cama e se aproximou da ruiva. A segurou pelos os ombros e a olhou.

– Se quiser que eu pare, é só falar. - Diz Lass.

Olhou confusa. O que ele pretendia fazer? Só percebeu quando o rosto do rapaz estava perto do seu. Devia dizer a palavra "pare", mas não conseguia. Uma parte dizia "pare" a outra para continuar. Seus sentimentos se misturavam pelos os da Elesis daquele tempo.

Não sabia qual seguir.

Era tarde demais para responder quando foi beijada pelo o ninja. No começo, queria se soltar dele, mas com o passar do tempo foi gostando cada vez mais. Gostava dele, não tinha dúvidas. Queria poder retribuir esse sentimento mais e mais...

– Para! - Grita alguém.

Afastou o rosto corado rapidamente. Olhou para trás e viu Sieghart apontando para os dois, com uma expressão nada contente.

– Para agora mesmo. - Fala o moreno.

Sieghart se aproxima da dupla e pega Elesis pelo o braço, assim a puxando para longe de Lass, que olhava sério para o moreno.

– O que você tá fazendo? - Pergunta Elesis do mesmo jeito.

– Apagando esse fogo de vocês. - Diz determinado.

– Sieghart, você já é um idiota normalmente, quando bebe chega num nível incompreensível. - Fala Lass. - Quer parar com essa bobeira.

– No, no, no. - Sacudiu o dedo da mão, em seguida apontando para a saída. - Agora, vai pra sala.

O albino olhou mais sério ainda.

– Eu tenho o dia todo. - Diz o moreno.

Fez um estalo com a boca e foi em direção à saída, porém pegando um travesseiro antes de ir. Após sair do quarto, Sieghart dirigiu o olhar de reprovação para Elesis.

– Não ia acontecer nada. - Diz Elesis com os braços cruzados.

– Oh, ia sim. - Solta uma rápida risada. - Eu tenho mais de 600 anos, sou pai, avô e bisavô. Eu sei muito bem o que aconteceria.

– Pensei que estivesse dormindo.

– E eu pensei que você fosse mais decente. - Dar um rápido sorriso e alguns tapinha na cabeça da ruiva. - Agora seja uma boa garota e não vá atrás do lobo mal, entendeu? Boa noite!

Fechou a porta do quarto, deixando Elesis sozinha no cômodo. A ruiva colocou uma das mãos no rosto, escondendo sua face rubra. Não sabia se fiava com vergonha do que ia acontecer quase agora ou pelo o sermão de Sieghart.

– Minha mão ainda dói. - Sussurra.

***

Olhava para sua mão enfaixada. Tinha passado a noite com a mão doendo, provavelmente quebrada. Tinha socado a parede com muita força, então poderia ter ferido gravemente. Mas pior que isso foi Sieghart entrando em seu quarto, bêbado, e dando sermão para ela. Infelizmente, não esqueceu aquilo ainda.

– Tudo bem, Elesis? - Pergunta Lire. No momento, a loira estava limpando algumas bagunças que estava na Guilda.

– Tudo. - Olhou confusa. - Pareço estranha?

– Está tão quieta. - Sorri. - Nem parece você.

– Ah, é que muitas coisas aconteceram ontem. - Coça a bochecha sem jeito. - Ainda tô processando.

– Isso explica o motivo do Sieghart ter vindo junto com você na Guilda, sem o Lass? - Olha desconfiada.

– Basicamente. - Suspira e passa a mão no cabelo. - Mas não vamos falar do Sieg, ele é um idiota.

– Eu tô ouvindo. - Grita o moreno sentado em uma das mesas.

– Se você se intrometer mais uma vez no assunto, não vai ouvir nunca mais. - Fala de forma ameaçadora.

Lire deu uma pequena risada. Sempre gostou das brigas entre esses dois, que sempre começavam por motivos mais bobos possíveis.

– De qualquer jeito, - Fala a elfa. - vá lá atrás e pegue uma vassoura e me ajude a varrer.

– Que saco. - Fala parecendo mais um rugido.

Se levantou da cadeira que estava sentada e foi para os fundos da Guilda. Abriu uma porta que estava encostada, entrando no depósito. Viu algumas vassouras no canto da parede, assim se aproximando e pegando uma. Só em segurar o cabo de madeira, sentiu cansaço em limpar o chão. Aquele trabalho não era para ela.

Quando foi se virar para sair daquela sala, alguém parou na sua frente e apoiou as mãos na parede atrás da ruiva, a impedindo de sair.

– Que foi, Lass? - Perguntou Elesis.

– Esse é o único momento que eu achei para ficar com você. - Responde o ninja. - Sieghart não parava de me atormentar.

– Ele só que agir como responsável. - Revira os olhos. - Uma hora ele se cansa. E eu consegui achar um lugar aqui na Guilda pra ele, então ele não vai mais pra casa com a gente.

– Que bom. - Abri um pequeno sorriso.

Aproximou o rosto com o da ruiva, porém parando quando seu rosto encosta em uma coisa dura. Elesis colocou o cabo da vassoura na sua frente, impedindo que o ninja se aproximasse mais.

– Que bom, ajude a Lire na limpeza enquanto eu vou com a Mari até o castelo! - Diz a ruiva animada.

– O que? - Olhou confuso.

Empurra a vassoura contra o corpo de Lass, assim dando espaço e indo em direção à saída.

– Já volto!

Voltou para o centro da Guilda, vendo Mari na sua espera.

– Vem, Mari. - Diz Elesis. - Eu te levo até o castelo. Com certeza você vai se perder lá.

– Achei que o Ronan que me levaria. - Fala a azulada a seguindo até a porta.

– E eu achei que você me ajudaria! - Exclama Lire.

Soltou uma risada sem graça como resposta.

– Olha, o Ronan nem está em disposição para te levar até lá. - Aponta para o azulado, que estava com a cabeça apoiada na mesa, assim dormindo. Olhou para Lire. - E o Lass disse que vai te ajudar nisso. Aliás, tem um monte de gente aí. Peça ajuda pra eles.

A elfa olha irritada. Não gostava de quando Elesis arrumava um jeito de escapar de suas tarefas.

– Até logo! - Se despede a ruiva.

Abriu a porta da Guilda e saiu saltitante, logo Mari vindo atrás sem animação alguma. Iria apenas no castelo pegar suas WDW's, nada de mais.

– Que saco. - Murmura a elfa após a saída de Elesis.

– Tudo bem, eu te ajudo. - Diz Lass quando volta para o salão, trazendo uma vassoura consigo.

– Não precisa. - Nega com a cabeça. - Você parece cansado desde ontem, então vá descansar.

O ninja não disse nada, apenas coçou sua cabeça e foi se sentar. Realmente, estava muito cansado ultimamente.

– Cansado, sei. - Diz Sieghart com os braços cruzados. - Não parecia tão cansado ontem.

– E você não parecia tão bêbado. - Fala Lass sério do mesmo jeito.

O moreno ergue os braços de lado e sorri.

– Fazer o que, né? - Debocha o rapaz.

Estalou com a língua e se sentou em uma cadeira, colocando as duas pernas sobre a mesa. Fechou os olhos e cruzou os braços, se preparando para dormir.

Lire vendo aquilo, soltou uma risada abafada. Infelizmente, teve que voltar ao trabalho, junto com Arme que ajudava. Por um lado, logo Lin e Edel acordaram em seguida e começaram a ajudar as duas.

– Parece que tá tudo mundo aqui. - Diz Amy. A rosada tinha chegada alguns minutos atrás, após estarem todos reunidos. - Mesmo não parecendo. - Rir sem jeito.

Olhou para todos e viram suas expressões de cansaço, tudo pela a noite passada. Bem, alguns estavam bem por não terem bebido tanto, outros nem parecia ter o corpo dentro de si. Esse era o caso de Zero, que estava sentado no balcão.

– Finalmente terminei. - Anuncia Ronan, que tinha acordado algum tempo atrás. - Consegui ler todo o relatório que o Harper fez.

Em suas mãos, tinha milhares de papeis. Tinha lido aquilo o dia todo, o que foi cansativo.

– E poderia dar uma resumida para gente? - Pede Arme.

– Bem, é mais sobre o aparecimento do Grandiel, ou do Astaroth. - Apoia o rosto na mão e fecha os olhos, parecendo que estava dormindo. - Uma essência de Astaroth está no corpo de Grandiel, como já sabemos. E agora parece que ele estar mais forte que antes, já que tem uma cópia da Bíblia da Revelação em mãos. Mas esse não é o pior... - Abri a boca, bocejando.

De repente, Ronan para de falar. Estava caindo no sono.

– Continua! - Grita Edel.

Tomou um susto com o grito da Major. Mesmo assim permaneceu com os olhos fechados, porém continuando a falar.

– O pior é que... - Parou de falar outra vez. Abriu os olhos, o arregalando desse jeito. - Ele também possuí uma pequena quantidade da essência do Martelo de Ernas dentro do corpo.

– E qual é o problema? - Pergunta Arme.

Se levantou da cadeira, quase caindo mas se levantou.

– Se ele tem uma essência dentro do corpo, ele sente a outra parte! - Olha para Grandark desesperado. - Então se você consegue sentir essa energia, o Grandiel pode também.

Sieghart se levanta da cadeira rapidamente.

– A Mari. - Diz o moreno com um olhar preocupado. - Ela ainda não voltou.

– E a Elesis também não. - Menciona Lire.

Todos começaram a ficarem alertas. Sabiam o que estava prestes a acontecer, principalmente com Mari e Elesis.

Lass abriu os olhos e tirou os pés de cima da mesa. Se levantou e foi em direção à saída, indo embora sem dizer nada.

– Lass! - Chama Sieghart. Olhou nervoso quando não ouviu resposta. - Eu vou atrás dele.

Saiu correndo para fora da Guilda, deixando todos para trás.

De repente, Lupus segura seu braço e começa a gritar, parecendo que sentia muita dor.

– Vocês estão sentindo isso também? - Diz o caçador como um rugido. - Parece que tá chegando gente para festa.

– Do que você tá falando? - Estranha Edel.

Lupus desencosta da parede onde estava e começou a andar em direção à porta. Permaneceu segurando seu braço mesmo quando saiu.

– Acho melhor vocês verem com os seus próprios olhos. - Fala o Haro com um sorriso torto no rosto.

Olharam confusos e foram para o lado de fora. Saíram da Guilda e não estranharam nada, vendo a cidade no mesmo estado de sempre.

– Pra cima, idiotas. - Disse Lupus apontando para o céu.

Fizeram o que ele falou, olharam para o alto e ficaram com os olhares confusos. Bem ao horizonte no céu, algo voava na direção da cidade.

– Isso não é... - Começa Dio.

– É. - Afirma Lupus. - Dragões.

Todos pareciam sérios naquela situação, menos um.

Grandark ficou com a expressão neutra e arregalou os olhos. Começou a sentir algo, assim olhando para os lados rapidamente. Por um momento, abriu um sorriso.

– Eclipse! - Falou ele em um tom animado.

Sem dizer nada para o pessoal, saiu correndo. Edel tentou o impedir, mas acabou não conseguindo. Ficou irritada ao ver que Zero não estava junto à eles.

– Droga! O que está acontecendo?! - Pensa a Major irritada.

***

Não demorou muito para chegar no castelo com Mari. Guiou a azulada por todos os corredores, até chegar em uma sala em especifico, que Ronan tinha mencionado. Pegou a chave que o azulado tinha dado para ela e destrancou a porta na sua frente. Ao entrar no lugar, se deparou com as WDW's de Mari flutuando no centro do salão. Ronan tinha guardado bem as armas.

Demorou um tempo para a azulada pegar o jeito da arma novamente. Elesis disse que ela poderia levar o tempo que precisasse, só para não voltar para a Guilda e ter que ajudar na limpeza.

– Acho que já tá bom. - Menciona Mari. - Posso treinar depois.

– Tudo bem então. - Fala Elesis. - Já demoramos muito aqui, então é melhor voltarmos para a Guilda.

– Tem razão. - Afirma com a cabeça.

Mas antes que pudessem sair do salão, ouvem alguns barulhos do lado de fora. Permaneceram imóveis, até quando a porta do lugar se abriu. Achavam que era alguém familiar, mas se enganaram quando a pessoa entrou na sala, assim revelando sua aparência.

– Acho que cheguei a tempo para ver minha querida Mari. - Disse sorrindo.

Elesis arregalou os olhos, ficando congelada no seu lugar. Mari não reagiu tanto por não conhecer quem era que estava na sua frente.

– Grandiel. - Disse Elesis séria.

O rapaz sorriu mais ainda. Juntou suas mãos, as segurando desse jeito.

– Então, posso ter uma conversa com vocês? - Pergunta o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*E que comece as tragédias muahahahahah Reta final finalmente! É muito bom saber que esta fic está acabando :3
*O que vocês acham que vão acontecer a partir de agora? Quem acerta uma coisa, ganha uma poçoca!
*Não odeiem o Sieghart! Ele só está sendo um bom familiar. Se bem que a partir de agora ele vai sofrer muito T-T Muito mesmo.
*E, ah, um Feliz 2015 para todos, principalmente para mim!