Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 12
Por que com ela?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo grande como vocês gostam! Eu ia separar ele mas acabei deixando assim mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/12

Lá estava Edel arrumando suas coisas em seu quarto. Tinha acabado de colocar o resto das roupas na mala e a fechado. Se sentou na cama e olhou para uma escrivaninha, onde estava um retrato. Se aproximou e pegou na foto. Era Edel pequena com seu irmão, Adel.

- Adel, sinto sua falta. - Pensa.

Na foto Adel ainda não tinha a doença, pelo contrário, estava sorridente e saudável. Deu um pequeno sorriso e colocou o retrato de volta a escrivaninha. Pegou sua mala e saiu do castelo indo em direção ao carruagem que a esperava.

- Que demora, hem! - Diz Ronan já segurando as cordas dos cavalos.

- A gente vai nessa carruagem? - Apontava.

Era algo simples, nada que fosse da realeza.

- Sinto muito, Majestade. - Fala Lass. - Mas decidimos que iriamos nessa, e não a chique.

- E por quê decidiram sem mim?

- Porque assim é mais rápido. - Aparece a ruiva subindo na carruagem. - Agora vamos logo, antes que fique tarde.

- Tudo bem então. - Suspira e vai em direção a Elesis.

Todos subiram a bordo e Ronan deu uma leve chicotada parta que os cavalos começassem a andar.

- O que aconteceu com o seu cabelos? - Diz a albina bagunçando os cabelos azulados do rapaz. - Eles não eram maiores?

- Eram. - Fala o albino deitado na parte de trás. - Mas ele percebeu que cabelos grande é para mulher, então ele cortou.

- Verdade? - Edel sentia que era verdade.

- Claro que não! - O azulado fala irritado. - Eu só cortei porque estava difícil de lutar, só isso.

- Então por que eu luto bem, mesmo tendo esse cabelão. - Se gaba.

- Por que é coisa de mulher, vocês sabem como é que é.

Elesis ao ouvir isso se levanta.

- Como assim "coisa de mulher" ? - Põe as mãos na cintura.

- Por favor, não comec -- Ronan é interrompido por Lass.

- Ronan cuidado! - Aponta para uma pessoa que iria ser atropelada pelos o cavalos.

O sujeito ainda continuou parado, mas quando a carruagem se aproximou dele ele saltou, passando por cima dos quatros.

- Quem. - Sussurra Elesis olhando o pessoa passa por cima deles. - É ele?

O ser encapuzado tirou um revólver da cintura e mirou na albina.

- Droga! - Edel fez o mesmo tirou o seu revólver e atirou na bala que vinha em sua direção.

A pessoa passou por completo caindo no chão. Mesmo assim corria em direção ao pessoal.

- Que velocidade! - Fala o albino surpreso.

- Deixa ele comigo. - Edel pega seu florete mirou nele.

Na ponta da espada começou a sair raios de luz que foram de forma aleatória até a pessoa. O ser foi rápido desviando com muita facilidade.

- Mas que droga! - Diz furiosa.

- Façam algo, rápido! - Gritava Ronan acelerando a velocidade.

O ninja pensa em algo mas sabia que aquilo poderia ser perigoso.

- Afastem-se. - Se põe na ponta da carruagem.

Fechou os olhos posicionou uma das mãos para frente.

- O que ele vai fazer? - Pensa Elesis.

De repente abriu os olhos e uma explosão acontece na área onde o ser corria. A poeira cobria toda a visão.

- O que diabos foi isso? - Pergunta a justiceira confusa.

- Bem... - Falava sem jeito.

Um barulho é ouvido da fumaça. Novamente a criatura aparece, agora com o revólver mirado para eles.

- Ronan! - O albino pega Elesis como uma mala sob o braço e jogou Edel sobre o azulado.

- Certo. - Pegou a cavaleira e pôs sobre os ombros.

Ronan pulou e fez um grande selo aparece por baixo dele. Um dragão aparece levando os dois para longe.

- Lass o qu -- A ruiva é interrompida.

O albino pulou da carroça em direção a mata que havia ao lado. Quando tocaram no chão rolaram para longe do caminho. Já a pessoa dispara o seu revólver fazer a bala sair com um tiro de bazuca, arrasando com tudo pela frente.

- Que tiro mais poderoso. - Edel olhava para baixo vendo o estrago que havia acontecido por causa de uma bala.- Quem é ele?

- Eu não sei. - Diz o Inquisidor controlando seu dragão. - Mas ele parece querer matar a gente.

Elesis é levantada por Lass.

- O que é aquilo? - Estava atrás de uma árvore vendo o ser encapuzado. - Ele é tão forte.

- Sim, é muito forte. - Estranhava. - O que será que ele quer?

- Eu não sei, mas vamos mata-lo. - Pega a espada.

- Não. - A segura pelo o ombro. - Ele parece ser imprevisível.

A pessoa olhava para cima vendo o dragão longe demais para que chegasse lá, então deu meia volta e foi embora.

- Para onde ele ta indo?

- Não importa. - O albino a puxa para o meio da estrada. - Mas uma coisa é certa: Ele queria algo com a Edel.

- O que será?

Uma ventania atrapalha o pensamento dos dois. Era Ronan com o Dragão pousando.

- Vocês estão bem? - Pergunta o azulado saindo de cima da criatura.

- Sim.

- Ei! - Elesis chama a atenção do ninja. - Que tal você me dizer o que foi aquilo?

- Aquilo?

- Sim, aquela explosão repentina! - Dizia nervosa. - Desde quando você faz isso?!

- É uma longa história, depois eu te conto.

O albino é acertado no braço por um soco do Inquisidor.

- Quantas vezes vou falar para não fazer isso? - Diz sério.

- Você não é minha mãe! - Fala sério também. - Não tem o direito de falar o que eu posso ou não.

- Você sabe o risco que corre fazendo isso?!

- Risco? - Pensa a justiceira. - Que risco?

- Eu não tô nem aí para isso! - Cruza os braços. - Eu vou ficar bem, ta bem?

- Estou falando sério! Você pode -- É interrompido.

- Eu já disse que eu vou ficar bem! - Bate com o pé no chão. - Agora pare de falar sobre isso!

Preferiu não responder.

- Desculpa por interromper o papinho de vocês dois. - Fala Edel. - Mas como vamos para Canaban?

- Bem... - Olha para o Dragão. - Vamos voando.

- Não espera que eu suba nisso, né? - Fala a ruiva.

- Vamos logo. - O ninja a pegou pela cintura e a pôs sobre os ombros. - E não reclame.

- Não precisa me levar assim! - Colocava a mão sobre a parte de trás já que estava de saia.

- Mas assim que é bom.

- Parar com isso! - Dizia vermelha.

Os outros dois olhavam a cena cômica.

- Eles mudaram mesmo. - Diz a albina com um sorriso no rosto. - E os outros?

- Hum?

- Os outros mudaram também?

- Ah, sim! Na aparência, mas tem o Zero que mudou mesmo. - Lembrava do moreno. - Mas continua o mesmo bobo de sempre.

- Espero.

Subiram no "cavalo alado de Ronan" e foram em direção a Canaban. Após alguns minutos chegaram ao local.

- Preparados? - Pergunta Ronan com um sorriso no rosto.

- Preparado para que? - Pergunta os três.

- Para isso.

O dragão do azulado some do nada e todos começam a cair.

- Você ta de sacanagem?! - Edel esganava o rapaz. - A gente vai morrer!

- De um jeito! - Se solta das mãos dela.

Rapidamente invoca o anjo que o segurou da queda.

- Será que eles sobrevivem mesmo da queda? - Ria da situação.

A albina não tinha escolha, então usou suas correntes para que a segurasse.

- Ufa! - Suspira aliviada, logo ver que tinha chamado atenção com o ataque. - Oi...?

Já Lass foi caindo na direção de Ronan. Aproveitou que o rapaz estava distraído e o puxou pelo pé, assim fazendo os dois cair.

- Mas que merda, Lass! - Gritava desesperado que acabou abraçando o outro.

- Eu tenho cara de gay? - Estranhava a situação.

- E eu tenho?!

- ... - Ficou olhando para ele como se já soubesse a resposta.

- Não tem graça!

Os dois caem em cima de uma barraca de frutas, a destruindo por completo.

- Da pra sair de cima de mim? - Lass estava por baixo do azulado, tendo uma posição bem estranha.

- Ronan? - Uma voz feminina o chama atenção.

Olha para o lado e ver Arme segurando uma sacola de frutas, provavelmente daquela barraca. A maga tinha um olhar estranho para os dois.

- Oi querida! - Acenava para ela.

- O que... O que é isso? - Apontava para eles.

- Isso? - Olha bem para a situação. - Ah! Nã-Não é o que você pensa!

- Sim, é o que você pensa. - Fala Lass piorando a situação.

- O-O que? - A roxinha se assusta.

- É mentira dele! - Se levanta e vai até a maga. - Isso foi só um acidente!

- Mentira. - O albino fica do lado dele. - Ele disse que me ama.

- Da pra parar! - Olha para ele ver a expressão "Não, eu gosto de te ver ferrado". - Não fode Lass!

- Claro, você já fez isso mesmo. - Dar de ombros.

Arme ficava mais confusa ainda com a situação.

- Por favor, esclareça o que esta acontecendo aqui.

- É o seguinte: Eu não sou gay! Eu te amo, só você.

- Mentira! - Entra na frente. - E tenho até provas. - Tira um papel do bolso.

- Que?! - Deixa Ronan branco. - Que provas?!

- Essa.

Era uma foto do Ronan abraçando Lass, em quanto o albino continuava com a expressão vazia.

- Quando você tirou isso?!

- Quando a gente tava caindo.

- Como?

- Técnica ninja. - Fazia o sinal ninja com os dedos.

- Desgraçado. - Pensa o azulado.

Um barulho de queda é ouvido de trás de Arme e uma ventania se passa entre eles.

- O que foi isso? - Se vira.

A maga ver Edel caída sobre algumas correntes.

- Edel?! - Fala surpresa. - É você?!

- Sim. - Saia de cima das correntes. - Um momento. - Vai em direção a Ronan e o socar com toda força, o fazendo cair no chão. - Isso é pela idiotice que você fez.

- Só estava testando vocês se conseguiam pelo menos sobreviver a uma queda. - Fala com o rosto colado no chão.

- Faz isso de novo e você vai sentir a minha irá de verdade! - Fala com uma aura demoníaca em volta.

- Hum... Edel. - Arme chama a atenção da capitã.

- Ah sim. - Ria sem jeito. - Quanto tempo Arme. Você cresceu muito, principalmente o cabelo.

- Sim, eu deixei ele crescer. - Passava a mão. - Você também esta diferente, esta mais bonita do que antes.

- Hum: Obrigada. - Falava cheia de vergonha.

- Vamos! - A puxa pela mão. - Você tem que ver os outros. 

- Tudo bem.

Só fica Lass e Ronan ali parados.

- Perae. - Diz o albino. - Cade a Elesis?

- Eu vi ela caindo na direção do castelo, deve esta lá dentro.

- Vou buscar ela, tomara que esteja bem. - Sai correndo.

Dentro do castelo. Elesis tinha acabado de ter caído através da janela. A ruiva agora estava no chão com o braço cortado por causa dos cactos de vidro que caiu em cima.

- Que dor. - Sussurrava em quanto segurava o braço para que passasse o sangramento.

Olhou um pouco melhor o lugar que estava e viu que o corredor do castelo.

- Ainda bem que eu parei aqui. - Suspira aliviada. - Agora vou ter que achar a saída.

Começou a andar até o final daquele corredor, um corredor um pouco grandinho para o lugar. Logo percebe que alguém a chamava, era uma voz feminina.

- Por favor, me ajude! - A voz falava na mente de Elesis. - Elesis me acorde, por favor!

A ruiva apressou os passos até que estava correndo seguindo a voz que ouvia cada vez mais, até que chegou em uma porta azul grande com detalhes dourados.

- Essa porta...

Ela lembra, era a porta que sentia uma energia estranha naquela porta. Lentamente tocou na porta com o braço ferido.

- O que será que tem aqui?

Empurrou mas não adiantou, parecia que havia uma magia estranha que trancava.

- Vai!

O sangue que escorria de seu braço começa a rasteja até a porta. Logo é formado um símbolo que some e finalmente a porta é aberta. Sem saber o que encontraria ali, Elesis vagarosamente até que se deparou com um grande salão iluminado pelo sol que atravessava as grandes janelas. Era uma salão lindo, com flores em cada canto, mas o que chamou atenção da ruiva mesmo foi algo que havia no centro. Era como uma cama porém um pouco mais, como se fosse um caixão.

- Elesis... - Vinha novamente a voz em sua mente. - Me ajude.

Em seguida viu uma coisa azulada dentro daquele caixão. Se aproximou vagarosamente daquilo e ao se aproximar seus olhos se arregalaram ao ver aquilo.

- Ma... Ma...Ma... - Gaguejava com as palavras. - MARI!

Dentro daquele caixão estava Mari dormindo. A azulada estava muito linda: Seus cabelos azulados tinham crescido bastante, até que estava saindo do caixão; seus lábios rosados; sua pele branca como neve e um vestido branco bem grande ela vestia.

- Ei Mari! - Tocava nela com a intenção de acorda-la. - Acorde! Ei! Acorde.

Lass já tinha chegado no castelo, ao entrar ouve gritos de Elesis.

- Droga! - Fica preocupado. - Ela descobriu.

O albino fechou os olhos e usou ma técnica ninja para comunicação.

- Ronan, venha até o castelo, agora! 

Abriu os olhos novamente e saiu pulando as escadas. 

Em quanto isso a ruiva continuava a gritar com as lágrimas aparecendo.

- Mari! - Caia ajoelhada. - Fale alguma coisa, por favor!

Os choro de Elesis era agoniante, não sabia o por quê mas em ver a azulada assim a deixava super triste. As lágrimas grossas escorriam em seu rosto junto com seus gritos que aumentavam a cada minuto.

- Elesis. - Lass aparece entrando correndo no salão até ela. - Vamos sair daqui! - A puxava.

- NÃO! - Se debatia nos braço do albino. - Eu tenho que salvar a Mari!

- Não tem como salva-la. - Segurava o corpo da espadachim mas ela era mais forte.

- Não! Tem como salva-la sim! - Dava cotoveladas. - A Mari precisa acordar! Me solta Lass!

Nesse momento Ronan aparece.

- Mas que droga! - Entra no salão e vai ajudar Lass com a ruiva. - Acalme-se Elesis!

- NÃO! ME LARGUEM! - Os gritos de Elesis era como os de desespero.

Conseguiram sair do salão. Ronan soltou a ruiva e foi fechar o portão, que usou uma magia para que trancasse. Já Elesis se soltou dos braços do albino e foi para porta, onde caiu no choro.

- MARI! - Apoiava no rosto na porta. - Por que você não acorda?

- Bem... - Fala o azulado. - Temos que conversa sobre isso, Elesis.

Olhou para ele.

- Conversa sobre o que?

- Sobre o que aconteceu com a Mari. - Diz Lass. - Mas não podemos conversa aqui, ok?

Se levantou e deu a última olhada para aquela porta.

- Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? O que aconteceu com a Mari?