Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 1
No futuro.


Notas iniciais do capítulo

Uma nova Fanfic para vocês. Eu postarei os capitulos dessa Fanfic primeiro e depois volta para as outras, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/1

Começava um lindo dia mas logo acabaria pela irá de uma certa ruiva. Fazia meses que Elesis brigava com todos integrantes da Grand Chase, principalmente com suas amigas. 

Voltavam de uma missão em busca de Astaroth, que tinham falhado.

- Não seria uma surpresa agente falha, né? - Reclamava Elesis.

Elesis, Lire e Arme estavam na cozinha em quantos os outros estavam separados pela QG.

- Elesis sabemos quanto você quer acha o Astaroth mas estamos no nosso limite, não podemos fazer nada ainda. - Menciona Lire.

- Limites? Eu não tenho limite. - Começava a ficar furiosa - Eu quero destruir logo aquele desgraçado.

- Sabemos mas... - Arme interfere na conversa.

- Mas nada! 

Se assustam as duas.

- Eu só quero acabar com tudo isso. Eu-Eu...

- Elesis estamos com você, não se preocupe.

- Eu não preciso de uma equipe. - A ruiva estava saindo da cozinha- Eu não preciso de ninguém.

Saiu sem mais nem menos. A ruiva estava no limite de tudo, jogava toda sua raiva de tristezas em seus companheiros. 

Em quanto andava pelos corredores em direção a saída se deparou com nada menos que Sieghart.

- Eai Ruivinha? - Falou sorridente.

- Não me chame de Ruivinha! - Gritava furiosa.

- Calma...

- Calma é o caramba!!! Eu não to para suas brincadeiras hoje Sieg. - O empurra e segue em frente.

- O que deu nela? - Falava confuso.

Ao sair da QG se deparou com outra pessoa.

- Tudo bem Elesis? - Perguntava Lass que aparentava segurar algumas sacolas.

- Não fale comigo. - Continuo seguindo seu caminho.

Todos se perguntavam o que tinha acontecido com a ruiva. Nunca conseguiriam entender Elesis, pois sempre fugia dos assuntos que a botava no meio.

Andava em Canaban, queria fugir um pouco do estresse. Estava descontraída até ouvir alguém chama-la em um beco. O ser estava encapuzada.

- Quem é você? - Perguntou Elesis.

- Eu sou o Grandiel. - Falou tirando o capuz.

- Grandiel o que faz aqui?

- Eu vim ajuda-la.

- Ajuda em quer? - Estava confusa.

- Nisso.

Ao falar isso Grandiel esticou as mãos e um portal é aberto. Nesse portal uma força puxava Elesis que fazia o possível para não entrar.

- Grandiel o que você está fazendo?! - Gritava Elesis.

- Eu quero salvar o seu futuro.

- Futuro? Que futuro?!

- Você entendera.

Elesis é puxada para o portal.

Tudo se apagar. Acorda em meio a uma floresta, estava ensolarado. A ruiva não entendia o que tinha acontecido, estava confusa.

- Estou na floresta de Canaban. O que o Grandiel fez? - Botava a mão na cabeça.

Estava perto de um lago, se aproximou até ele. Quando se olhou no reflexo da água se assustou.

- O que? - Boatava a mão no rosto.

Elesis estava mais... adulta. Seus cabelos ruivos estavam longos, suas cara mais desenvolvidas e um peso em seus peito. Se levantou assustada.

- O que aconteceu? Eu to adulta.

Isso é o futuro Elesis.

Uma voz falava com Elesis, era a de Grandiel.

- O que é isso?! Por que eu estou adulta?!

Elesis você está no futuro, eu a joguei ai para você ver o que aconteceria se você continuasse com aquelas atitudes.

- Atitudes? Que atitudes?!

Você diz que não precisa de uma equipe. Bem você foi piorando a cada ano que se passava, até vocês derrotarem Astaroth.

- Destuimos Astaroth, onde isso é ruim?

Todos seus parceiros mudaram. Agora eu a deixo para ver o seu futuro.

- Grandiel!!! Me tire desse local agora!!!! Grandiel!!!!

Elesis gritava pelo o loiro mas era em vão. Decidiu ir para a cidade. A ruiva estava com uma armadura apenas na parte de cima, usava uma saia preta e botas da mesma cor. Sua armadura lembrava um pouco a de Lothos mas um pouco mais aberta. 

Em quanto andava por Canaban, pessoas a olhavam era estranho para ela, nunca chamava tanta atenção. Estava perdida pelo visto até uma voz a chamar.

- Elesis!!!! - Gritava uma voz ao fundo.

Olhou para trás e foi recebida por um abraço. Olhou bem quem era.

- Lire? - Estava surpresa.

A loira estava com longos cabelos loiros, estava maior mas não passava de Elesis, estava linda como sempre porém agora estava mais ainda. Sorriu depois que soltou a ruiva.

- Senti sua falta.

- É? 

- Sim. Como foi a missão?

- Ah você sabe... - Pensa em alguma coisa - a mesma coisa de sempre.

- Sinto muito - Fica triste - Bem se anime e vamos para Sede que lá tem muitas coisas para se animar.

Sem deixar responder Lire pega a ruiva pela a mão é a puxa até a Sede.

- O que está acontecendo? - Pensa Elesis.

As duas chegam numa grande Guilda e adentram. O interior da Guilda era lindo, bem feito e... bem animada pelo o visto. Todos falavam com Elesis em quanto ela passava.

- Lire o que ta acontecendo?

- Como assim o que ta acontecendo? - Lire para de andar e se senta junto com Elesis em uma mesa. - A Guilda sempre foi assim.

- É que tem alguma coisa de diferente.

- Ta tudo bem Elesis?

- É eu to bem. Cade o pessoal?

- Ah, a Arme está na escola dando aula nesse momento, Ronan está no castelo, Ryan foi fazer uma missão mas daqui a pouco ele volta.

- E o resto?

- E o Lass foi dar uma volta mas ele já volta.

- E?

- Como assim "e"? Ta tudo bem mesmo? - Fica preocupada.

- Eu bati a cabeça em quanto voltava só isso. Eu não to lembrando de muita coisa. - Poe a mão na testa. - Lire o que aconteceu durante esses anos?

A expressão da elfa muda.

- O que aconteceu? Elesis por que você que falar disso?

- Eu quero me lembra do bons tempos.

- Bons tempos? Desculpe mas eu não quero do que aconteceu durante esses anos. - Lire se levanta.

- Lire espera.

A loira segue em frente sem deixar a ruiva falar.

- O que ta acontecendo? - Elesis pensava.

Do nada ela se ajoelha no chão e coloca as mãos no peito.

- Que dor é essa? - Pensava - Meu coração parece que vai se desmoronar a qualquer momento. Me sinto tão culpada. 

Elesis cobre os olhos com as mãos.

- O que está acontecendo comigo? Eu-Eu sinto falta de algo... o que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuo? Reviews?