Simply Love escrita por MariAlcantud


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Consegui adiantar mais um pra vcs antes de viajar *-*
Boa leitura, espero que gostem. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378677/chapter/5

O resto do dia ficamos papeando com o meu irmão, minha mãe até ligou para o chefe dela avisando que não iria.

Assim que deu 18hrs avisei meu irmão que iria me arrumar para irmos ao cinema. Estava subindo para o meu quarto quando o meu celular tocou, olhei no visor: Lucas. Ata! Não vou atender mesmo! Cheguei no meu quarto, joguei o celular em cima da cama e fui para o banheiro.

Joguei minha roupa no cesto e soltei meu cabelo. Entrei no box, liguei o chuveiro e logo entrei embaixo, deixando que a água morna caisse sobre o meu corpo, me sentia totalmente relaxada, porém infelizmente me fazia refletir e logo minha mente foi invadida com os acontecimentos de hoje, e com a situação em que eu me encontrava, poxa, esse dia ta longo demais. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro.

Escolhi minha roupa, pegariamos a sessão das 19hrs meia. Me sequei, e me vesti. Estava secando meu cabelo quando meu celular tocou novamente, e era ele mais uma vez, dessa vez resolvi atender.

*LIGAÇÃO ON*

- O que você quer? –perguntei rude.

- Te encontrar, a gente precisa conversar.

-Lucas, hoje não da, porque... – ele não me deixou terminar.

- É eu vi que seu irmão chegou de viagem.

- Exatamente, e a gente vai sair, e principalmente não to afim de te ver ou falar com você.

- Carol, amanha começam as aulas, e a gente conversa durante o caminho pra escola, eu vou passar ai na sua casa, não tem como evitar.

Pois é, ele tinha razão, e eu o conhecia bem, ele não desistiria.

-Ok, eu sei que não tenho escolha.

- Combinado, beijos, tchau baixinha, te amo.

-Tchau. – respondi seca.

Desliguei e respirei fundo.

Terminei de me arrumar (http://www.polyvore.com/fic/set?id=84929593 ).

Peguei meu celular, minha carteira, e desci.

-Finalmente – disse Bruno que aparentemente me esperava a um tempo na sala – Ual !

Ri.

- To gata né! Vamos, e eu nem demorei. – falei quando estávamos indo em direção ao carro.

-Imagina se tivesse demorado! – rimos.

- O problema não é meu se você não toma banho!- rimos mais ainda quando ele gritou : “Calunia!” .

Saímos de casa, e assim foi o caminho todo, um enchendo o saco do outro, era muito amor. Chegando lá, desci e fiquei esperando na porta do shopping enquanto ele estacionava, infelizmente ele demorou o suficiente pro Ryan brotar do meu lado:

- Oi Carol. – disse sorrindo na maior cara de pau.

Simplesmente olhei para ele e dei um sorriso cínico.

- Ok, você que sabe, mas o Lucas já te contou o que aconteceu depois que você saiu?

Continuei calada, olhando para outro lado e ouvindo os amigos idiotas dele o zombando.

- Ta bom, mas você me deve um encontro. – sorriu vitorioso, olhei-o incrédula.

- Mas nem morta! – respondi finalmente.

Ele riu.

- Há! Me respondeu! – revirei os olhos e Bruno finalmente chegou e disse me olhando:

- Vamos? – mas logo percebeu a presença de Ryan. – Ah, oi. – sorriu.

Ryan ficou me olhando de sobrancelha arqueada, mas se virou para Bruno e respondeu:

-Oi. – seco.

-Vamos Bru – olhei para o Ryan, sorrindo vitoriosa – até mais.

E sai de lá sem mais nem menos arrastando Bruno comigo.

- O que aconteceu ali fora? – perguntou Bruno rindo.

- Ele é o tal primo idiota do Nick e veio me cobrar o encontro que eu estava devendo, mas eu neguei. – disse simplesmente.

-Ahn? – acho que ele não entenderia e resolvi deixar pra lá.

- Esquece, vamos se não vamos perder a sessão.

-Ok. – respondeu sorrindo.

Chegando ao cinema, ele pagou os ingressos e entramos.

O negócio de ver filme com o Bruno é o seguinte: Você não assiste. E é por isso mesmo que eu gosto, porque não da certo? É o seguinte, no começo antes de apagar as luzes ficamos reparando e zoando das pessoas que passam, depois quando a luz apaga e o filme começa, prestamos atenção nos atores/atrizes que fazem o filme, e ficamos conversando sobre eles. E por ultimo e não menos importante, no auge do filme até o final, ficamos tacando pipoca nas pessoas disfarçadamente, só fomos expulsos do cinema uma vez na vida.

Saímos rindo muito das nossas idiotices, paramos na praça de alimentação e compramos hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes. Estávamos comendo e alguém chega e me da um tapa no braço e fala furiosa:

- Se eu não te procuro tu não vai atrás de mim né sua vaca? Namoro é importante, mas a amizade vem primeiro se você não sabe! – estava olhando estática a garota baixinha, marrenta, cabelos negros e olhos incrivelmente azuis me dando uma bronca (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84301938&.locale=pt-br).

-Ana! – quase gritei, levantei e a abracei apertando.

Ela riu e retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora como eu disse, até terça o
E comentem por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.