Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 21
...a nanny for baby ...FILLER




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/21

  

Freddie:

    – Carls é urgente! Por favor, venha me ajudar! – supliquei para morena sem a deixar falar e desliguei o celular.

    Com Stellyan nu pelo banheiro todo sujo de uma guerra que travei com ele e perdi sua arma – a fralda suja de totó – ack!

    Uma tentativa de coloca-lo na banheira e recebi gritos escandalosos. Desisti, pois estava sujo de toda aquela merda e desesperado com choro  gritos.

    – O Que aconteceu? – Fui pego de surpresa pela pergunta e o estrondo da porta aberta. Estava sentando ao lado da banheira todo sujo molhado  com bebê a me ignorar.

    –  Call – ele gritou feliz e correu ainda com corpo todo sujo para Carly que o pegou mantendo afastado de seu corpo.  

    –  Uou seu porquinho – ela sorriu o deixando suspenso no ar. Me encarou deixando os lábios se entreabrirem de surpresa deveria estar péssimo mesmo.

    –  Sua camisa é bem...me diga que não e que estou pensando, ai que nojo! – ela disse muito rápido, sua resposta adquirida pela minha expressão.

    – É isso mesmo, Sra Puckett falou” faça o simples” , mas cara trocar uma fralda de meleca não é simples! Colocar uma criança no banho não é simples...- bradei me levantando revoltado, por minha incapacidade de fazer o “simples”.

    –  Ei,ei, sem pirar, Stellyan o que tá aprontando maldade com nerd?

    O garoto gargalhou gostoso não sei se da minha cara ou da de Carly que foi engraçada.

    – Ele odeia banho - Carls revelou não me surpreendi coisa dos Pucketts.

    – Que torna essa tarefa difícil, eu percebi do pior jeito.

    – Sam que me disse. Agora Stellyan! – ela olhou com olhar bravo que costumava ver quando Spencer estava vivo e fazia algo ruim para o garoto.

    O garoto muxoxou batendo as pernas no ar.

    – Ele gosta de bolhas de sabão ...

    – Bolhas de sabão?

    – muitas, muitas bolhas...- Carly beijou a testa do Stellyan indo em direção ao boxe do chuveiro.

    – Só que esse produto que comprei não faz bolhas – falei mostrando o shampoo desinfetante para bebes.

    – Então ponha um que faça!

    – Certo - peguei as coisas dele e joguei um pouco de cada na banheira e comecei a mexer.

    – Garotinho vocês está adorando torturar o Freddie – ele riu para Carly que me lembrou muito Sam.

    – Vou lava-lo no chuveiro...

    – E a banheira?

    – Você melecou o garoto todo eca!

    – Não essa frase está errada ele me melecou todo com essa ...bem ah e acabamos sujos juntos...

    – Tudo bem – observei Carls ajoelhar e segura-lo em pé e ligar o chuveirinho de água quente. E então, Stelly, começou seu escândalo – chorar não vai adiantar! - Ela cantarolou, o fazendo fungar.  

    Stelly perdeu para sua morena favorita. Ele bateu os pesinhos revoltado. Mas a morena tinha um jeito de domina-lo embaixo do chuveiro.  

    – Garoto birrento!

    – Sério é o cuspi da Sam  - comentei o observando com cuidado.

    Carls conseguia ignorar os choros os gritos.

Se eu passasse na calçada dos Puckett diria estavam espancando essa criança!

    Crianças conseguem colocar emoção de mais da conta.

    – Ou bobinho por agora vamos para sua parte favorita – Stellya tinha rosto vermelho e com lágrimas, Carls o abraçou molhando toda sua blusa e guiou para meu lado e o colocou na banheira, ou tentou porque o garoto se pendurou como um macaquinho no pescoço da morena.

    – Vamos acabar logo com isso Stelly – ouvi Carly sussurrando no ouvido do bebê.

    Ele se soltou parando de chorar apenas com soluções engolindo o choro.

    – Viu é delicioso não é mesmo?

    Ele riu quando soprei a espuma e formou bolhas de sabão no ar.

    – Belo trabalho com as bolhas! Freddie você fede!

    – Certo vou – tirei a camisa com rapidez e joguei no lixo – melhor?

     Carly agora ensaboando o cabelo de Stelly, só que seus olhos atentos em mim – é melhorou tomar um banho depois! , quero dizer tá precisando, está mais sujo que a fralda de totó dele – A morena riu.

    – Valeu Carls, mas agora vou ver como se dá banho em um diabinho Puckett.

    – Você deveria começar pelas trocas de fraldas! – Carly se achou piadista com seu olhar irônico.

    – Quê disse? – perguntei com cinismo.

    – Nada não – ela desconversou. O banheiro estava quente e o rosto de Carls vermelho pelo vapor ou por u estar sem camisa? Gostaria de saber.

    – Preparado para outra guerra? – ela questionou quando parei de brincar com um dos barcos de Stellyan pela espuma a olhei sem entender.

    – Como ?

    – Ele vai fazer birra para sair...

    – Tipo chora para entrar e chora para sair? – estava perplexo com a possibilidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black - I'm Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.