That Should Be Me escrita por Joana Ramalho


Capítulo 8
They are just boys .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378600/chapter/8

Eu: A minha vida é complicada demais, não quero ligar-me ao passado.

Drew: O que te aconteceu no passado?

Eu: Eu era... (comecei a chorar)

Drew: Não chores - limpou-me uma lágrima que me estava a cair - eu estou aqui.

Eu: Eu era abusada pelo meu avô...

Drew: O teu avô não merecia ter uma neta como tu, devias ter dito a alguém.

Eu: Pois não merecia! Não merecia ter uma neta que lhe meteu veneno na comida para ele morreu! Uma neta que o matou!

Drew: Tu mataste-o?

Eu: Sim... Não digas a ninguém, nem á Joana e a Mariana, elas não sabem... Eu só estou aqui porque não conseguia viver na casa do meu avô com a minha mãe e afastei-me.

Ele abraçou-me e eu parei de chorar. É reconfortante o abraço dele. Eu larguei-o e estávamo-nos quase a beijar-nos quando um policia bate ao vidro. Ele abriu.

Senhor Policia: Não podem estar com o carro estacionado aqui.

Eu: Oh, desculpe. Não volta a acontecer.

O Drew tirou o carro daquele sitio e depois disse-me :

Drew: Onde é que nós iamos?

Eu: Para minha casa.

Ele levou-me até casa e despedimo-nos com um beijinho na bochecha.

Eu: Adeus.... princeso.

Ele arrancou e eu entrei em casa.

Mariana: Diz...

Mariana: Vê-se...

Eu: Preciso de falar contigo.

Mariana: Diz...

Fomos as duas para o quarto.

Mariana: O que me querias dizer?

Eu: E e o Drew, íamos nos beijando.

Mariana: Tu e o.... o Drew?

Eu: Não, eu e o papá! Claro que é ele...

Mariana: Como?

Eu: Eu estava a experimentar um vestido e ele abriu a cortina e depois discutimos e depois fomos andar de carro e fomos ver a Nina Nesbitt... Muito resumidamente só não nos beijámos por causa de um polícia.

Mariana: Gostas dele?

Eu: Ham, talvez...

Mariana: E a guerra?

Eu: Acabou, vamos ser amigos.

Pequei numa almofada e mandei-a na cabeça dela. Começamos a lutar.

Mariana: Pará!

Eu: Ahahaha não.

Mariana: Anda, vamos nanar.

Eu: Dormes comigo?

Mariana: Shimm *-*

#DudyOff#

#MarianaOn#

Acordei abraçada á Dudy

Eu adoro quando dormimos juntas, ela é quentinha
fomos vestir-nos. Ficamos assim:

Mariana: www.polyvore.com/mariana_that_should_be_me/set?id=86960830

Joana: www.polyvore.com/joana_that_should_be_me/set?id=87066614

Eu: www.polyvore.com/eduarda_that_should_be_me/set?id=87067061

Fomos para a escola. No portão estava o Drew e o Keaton. Eu era para falar com o Keaton mas como ele e a dudy estavam a sussurar coisas ao ouvido um do outro, decidi calar.me e ir para a sala.

Entramos na sala e sentámo-nos todos. A aula é de Quimica e eu odeio a stora. A stora tem uns 23 anos e QUASE TODOS os rapazes se babam.

As aulas da manha passaram rápido e é agora que tenho que meter o meu plano em prática: beijar o Wesley.

Eu colei-me ao Wesley e pedi-lhe para irmos comer juntos e ele aceitou.

Wesley: Então, porque é que querias que comessemos juntos, a sós?

Eu: Apetecia-me. Porquê, algum problema?

Wesley: Não nenhum.

Começamos a falar sobre a comida e ele estava-me a explicar que ingredientes continha.

No final do almoço fomos para as bancadas.

Eu: Wes?

Wesley: Sim?

Aproximei-me dele e meti-lhe o dedo na boca quando ele ia perguntar-me qualquer coisa.

Estava para o beijar quando de repente.

xXx: .........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joana,
Dudy,
Mariana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.