That Should Be Me escrita por Joana Ramalho


Capítulo 5
Awkward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378600/chapter/5

#Mariana OFF#
#Keaton ON#
Estava a tentar prestar atenção quando recebo um papel. Só espero que não seja da Mariana. Sinceramente, não sei porque é que me afetou , principalmente porque a conheço à menos de um dia mas pronto.
Li o papel dizia: "Preciso de falar contigo. Onde nos encontramos?"
Eu não me quero encontrar com ela, ou secalhar quero mas, ela vai-me acusar de umas mil coisas e não estou para isso.
Respondi-lhe: "Tu vives no condomínio Spark não vives?"
E ela disse: " Sim, encontramo-nos ás 22.00 á porta da minha casa. Entras no condomínio e é a casa numero ... hm... 69."
A aula estava a passar muito lentamente e como a prof viu que estavamos a dormir deixou-nos sair.
Fui ter com o Drew e o Wesley.
Drew: Olha as garotitas irritantes! Juro que aquela Dudy me parte todo. Tem um feitio, nossa!
Eu: E um granda cu também.
Wesley: A Joana não é irritante , até me parece simpática
Eu: Alguém está um pouco apanhado (bato-lhe nas costas).
Wesley: Olha quem fala. Tu e a Mariana
Eu: Se houvesse alguma coisa vocês já sabem para que é que eu a queria.
Drew: Sexo...
Wesley: Vamos?
Eu: Bora
Vimos a ressaca e depois uns filmes, vocês sabem, pornôs, que não vos vou dizer o nome.
Já eram 21.50h e resolvi ir ter com a Mariana.
Toquei á campainha. Ela abriu
Mariana: Queres subir? A Duds e a Joana foram ao cinema.
Eu: Pode ser.
Subimos e fomos falar para o quarto dela. Ficamos parados e eu estava-lhe a olhar para as mamãs. Ela e a Dudy complementam-se, omg *o* paraíso. Melhor do que muitas gajas dos filmes que tive a ver hoje.
Mariana: Queres um babete?
Eu: Não obrigado. Afinal o que me querias?
Mariana: Não contas a ninguém o que viste hoje?
Eu: Ah! (disse sarcasticamente) chamaste-me a tua casa para me pedires para não dizer nada? Não te preocupes que eu não digo nada.
Ela mordeu o lábio. Está-me a provocar.
Ela mordeu o lábio. Está-me a provocar.
Eu: Ou será que queres mais do que isso?- olhei-a com um olhar no mínimo, sedutor.
Mariana: Adivinha tu :$
#Keaton OFF#
#Mariana ON#
Omg, ele está a pedi-las. Meti a minha mão no rabo dele e apalpei-o. Ele empurrou-me para cima dele e beijou-me.
Fomos agarrados para a cama e ele atirou-me para cima dela. É só uma noite mariana, é só uma noite... ele é um otário, ele só quer sexo.
Ele começou a beijar-me o pescoço e a dar-me leves chupões.
Eu: Estás-me a deixar louca! Aiiii
Keaton: Isto é só o inicio (disse-o com um ar tarado).
Ele começou a dar-me beijos muito intensos e eu tirei-lhe a camisola dos Nirvana que ele estava a vestir.
Depois ele tirou a minha t-shirt e ficou a olhar para as minhas mamas.
Eu: Queres um pano para limpares a baba?
Keaton: Quero é que tu me fodas.
Ele desabotoou os meus calções com a boca e tirou-os.
Depois de ficarmos ambos sem roupa e ele beijou-me a barriga e depois desceu mais um pouco.
O Keaton começou a gemer baixo e eu resolvi subir para cima dele. Foi ai que ele entrou em mim. Ele dava-me chupões nas mamas e apalpava-mos e eu estava a delirar com isso.
Ele fazia movimentos rápidos e eu só conseguia gemer.
Chegamos ao orgasmo e ele parou.
Keaton: Gostaste?
Eu: Não, amei.
Keaton: Não é estranho ter-mos ido para a cama se ainda nao nos conheçemos bem?
Eu: Isto não aconteceu lembra-te. Veste-te.
Ele vestiu-se e eu levei-o até á porta.
Keaton: Então, chau.
Aproximou-se de mim para me dar um beijo na cara e eu recusei.
Eu: Não aconteceu nada, eu ainda te odeio.
Keaton: Também a única coisa que eu queria de ti era sexo
eu fiquei um bocadinho triste daquilo que ele disse. Mas não há de ser nada, fui vestir o pijama e deitei-me na cama. A cama anda tinha o cheiro do perfume dele decidi dormir
#Mariana OFF

#Duds ON

Estávamos no cinema, até que tinha acabado o filme, comemos o resto das pipocas, e saímos, e tivemos de ir a pé para casa, no meio do caminho aparecem 2 rapazes.

Xxx: Vocês perseguem-nos .
Eu: Tu és mesmo convencido -.-
Drew: Gostas pouco gostas.
Eu: Eu não gosto, eu odeio-te, que édiferente.
Joana: Olá .
Wesley: Hey !

Eu e o Drew continuamos a discutir e a Joana e o Wesley a falar:

Eu: Aiiiiiiiiiiii tu és tão estúpido.
Drew: Mas sou sexy.
Eu: Não és não. Tu nem swag tens.
Drew: Tenho mais que tu.
Eu: Querias -.- vai-te lixar.
Drew: Conheço-te á menos de um dia e tas me sempre a mal tratar.
Eu: Bem feita, tu metes-te comigo e depois não queres levar dei-lhe uma chapada na cabeça
Drew: AUUUUUUUUUUUUUUUU, tás parva?
Eu: Bem feita.
Joana: Já se estão a agredir e tudo, fogo.
Wesley: O amor é assim.
Eu e o Drew olhamos com uma cara para eles de os querer matar.
Joana: é pois é. Espera, e o Keaton?
Drew: O Keaton foi ter com uma rapariga.
Eu: Espera, e a Mariana disse que estava á espera de um rapaz. Não, não pode ser.
Drew: É capaz de ser ela.
Eu: Mas tu calas-te? Alguém falou contigo? -.-
Drew: Só tava a dizer a minha opinião.
Joana: Dudy tem calma, se for olha, é a vida.
Eu: Nós estamos em guerra aberta com vocês, não se aproximem de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joana,
Dudy,
Mariana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.