That Should Be Me escrita por Joana Ramalho


Capítulo 2
I hate you !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378600/chapter/2

Mariana: OMFG, que pães.
Eu: Aquele loiro é irritante -.-
Joana: HAHAHAHAHAHAHA, coitado.
Mariana: Mesmo, despachem-se que eu tenho de ir escrever uma musica!
Eu: Qual? o:
Mariana: Depois veem.
Eu reparei que a Joana estava a olhar para o rapaz , aquele tal chamado Wesley , e a Mariana olhou um instante para aquele outro loiro
Eu: MENINAS ?
Mariana: Diz
Eu: Qual é a música que vais escrever ?
Mariana: Já disse que depois vêm
Mariana: JOANAAAAAAAAAA
Joana: Sim ?
Eu; Ouviste ?
Joana: Han , o quê ? Sim sim !
Acabamos de almoçar e fomos para a biblioteca, compor a canção. Ficou linda. Tocou, e tivemos de ir para a sala. Como era o primeiro dia de aulas a stora é que escolhia os lugares. A mim pôs-me ao pé daquele rapaz de cabelo claro, um daqueles três, acho que era o mais novo, pelo menos parecia, á Duds pôs ao pé daquele loiro, e a Joana pôs o Wesley. HAHAHAHA , vem mesmo a calhar !
Xxx: Olá, como te chamas?
Perguntou-me aquele rapaz estranho, tinha cara de simpático, e esquisito, mas acima disso tinha cara de ser fofinho.
Eu: Chamo-me Mariana, e tu ?
Xxx: Keaton.
Eu: Está bem.
Decidi não dar muita conversa :s
#Mariana OFF
#Joana ON
Wesley: És aquela rapariga que eu vi na cantina, não és?
Eu: Sou, porque tens assim tantas raparigas para decorar nomes?
Wesley: Que me interesse não. Chamas-te Joana, não é?
Eu: Sim, sou a Joana.
Wesley: És muito bonita :$
Eu: Obrigada :s (corei)
Ficamos os dois calados, silêncio muito , muito estranho , sem dizer mais nada um ao outro, enquanto á frente de mim, já andavam a discutir
#Joana OFF
#Dudy ON
Eu: Tinhas logo de me calhar tu ! -.-
Drew: Escusas de ser assim , eu sou simpático
Eu: Ui , nota-se !
Eu: Ah ah ah, deixa-me rir.
Drew: Tu estás assim por achares que eu sou um pão, tu não me resistes.
Professora: Menina Eduarda! Preste atenção!
Eu: CONVENCIDO!
Drew: Eu ? Nunca
Eu: Para além de convencido és estupido -.-
Dudy: Sim professora, desculpe, não volta a acontecer.
Drew(baixo): É assim que tu te chamas? Eduarda? Esse era o nome da minha ex.
Ai, ele é tão convencido meu deus! - Mandei-lhe com o livro.
Drew: Quando mais me bates mais eu gosto de ti.
Decidi não lhe responder mais.
#Mariana ON
Estava na aula mas não me conseguia concentrar. Aquele gajo fazia-me ficar completamente distraída, mais do que eu sou. Acreditem, isso é muito difícil.
Tentei prestar um pouco de atenção quando recebo um papel, era da Dudy. Então li:
"Não olhes, não fales nem muito menos penses nessa amostra de homem que está á frente da Joana. Código vermelho, encontramo-nos no intervalo"
Bem, para que não sabe a ultima vez que ela me disse "código vermelho" foi quando as gomas delas desapareceram. Acreditem, foi uma confusão.
Estava a passar o que a prof escreveu no quadro quando derrepente... tau, levei com uma bola de papel na cabeça e a unica palavra que me saiu da boca foi "Caralh*"
Olhei para o lado e vi que o Kitty, ou Keaton ou lá o que é estava-se a rir e como mais uma ou duas bolas de papel em cima da mesa.
Prof: Mariana! Rua!
Mariana: Mas foi o Keaton que me atirou um papel no olho. (acertou-me na cabeça mas eu preciso de ser mais dramática)
Keaton: Ei! Tás a mentir.
Professora (apontando para o Keaton): Essa mesa, rua! (ela não devia era saber dizer o nome dele) Mariana, tu também!
Merda! Por causa daquele gaijito fui para a rua. A Dudy tinha razão, eles não prestam!
Eu olho para trás e só vejo o Keaton a pegar na mesa e a levá-la para ou pé de mim. Omg! Ahahahah , ele é tão deficiente.
Professora: Kea... Kea... O que é que está a fazer menino?
Keaton: A cumprir ordens. Você disse para a minha mesa ir para a rua.
Professora: Eu disse "Essa mesa, já para a rua"
Keaton: Sim...
Professora: Não se arme em engraçado!
Bem, lá tive eu que ir com ele para a rua. Estava a olhar para ele quando o meu olhar derrepente foi um pouco mais abaixo do que eu queria e ... OMG Que grande cu!
Keaton: Estás a olhar para alguma coisa?
Eu (baixo): Por acaso até estou a olhar para duas.
Keaton: Disseste alguma coisa?
Eu: Nada, nada.
Keaton: Admite, tu tavas a olhar para o meu cu.
Eu recuei e depois disse:
Eu: Ahaha achas-te muito achas.
Keaton: Estás a fugir de mim?
Eu: É da tua cara horrível- dei um passo atrás.
Merda, fiquei encostada á parede e ele estava á minha frente.
Keaton: E agora, o que vais fazer?
Eu: Vou...
xxx: Mas o quê é que se passa aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

With love;
Joana,
Dudy;
Mariana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.