That Should Be Me escrita por Joana Ramalho


Capítulo 13
Warrior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378600/chapter/13

Eu agarrei nela e disse:

Eu: O que se passa? Diz-me já.

Mariana: O Keaton traiu-me…

Eu: O que? (abracei-a logo) tudo se vai resolver, tu vais ver.

Mariana: Eu não aguento mais.

Eu: Vá deita-te, shhhh.

 Ela deitou-se, eu limpei-lhe as lágrimas e começou a adormecer. Ela adormeceu e eu desci, e já estavam na sala.

Eu: A Joana?

Wes: Foi á casa de banho.

 Eu: Então podemos falar. O que se passou pela tua cabeça Keaton?

Drew: Ela tem razão puto.

Keaton: Sei lá, mas eu tou super arrependido acredita.

 Eu: Ela esta de rastos, sabes pelo menos como a deixas-te?

O Keaton começou a chorar

Eu: Tu também não, por favor.

 Keaton: Mas eu amo-a tanto.

Wes: Então porque é que fizes-te isso?

Keaton: Eu não sei, fogo

Eu: Ela adormeceu amanha se quiseres falas com ela.

Joana: O que se passa?

Eu: Nada. Drew, podes vir falar comigo?

Drew: Claro.

Fomos até ao meu quarto para falarmos…

Drew: O que se passa ?

Eu: Não contas-te a ninguém, pois não ?

Drew: Claro que não.

Eu: Obrigada

Abraçei-o, e ele a mim, uii que abraço :$

Drew: Desculpa mas eu tenho que fazer isto.

Ele beijou-me e pegou-me ao colo e fomos contra a parede.

Eu: Espera, não vais fazer comigo o que o Keaton fez á Mariana, pois não ?

Drew: Nope, tu sabes bem que te amo.

Eu sorri e continuamo-nos a beijar, os beijos eram profundos, afinal ele gosta mesmo de mim, a Mariana tinha razão, ele tirou a t-shirt, e via-se os quadradinhos de chocolate (os abs), omg que sexy, quase que precisava de um babete. Ele tirou-me a camisola e ficou a olhar para as minhas mamas, parvo -.- continuei a beijá-lo e ele atirou-me para a cama eu tirei-lhe as calças e ele a mim, ele apalpou as minhas mamas, eu tirei-lhe os boxers, mas nem me atrevi a olhar para lá, ele tirou-me o sutiã e as cuecas, sinto uma coisa dentro de mim, estava a dar muito prazer, ele beijava-me o pescoço, e a boca, e eu o mesmo, até que chegamos ao orgasmo, omg.

Eu: Omg.

Drew: Definitivamente a melhor noite da minha vida.

Eu: Digo o mesmo.

Drew: Amo-te (deu-me um beijo na testa)

Eu: Amo-te também…

Drew: Fazes sexo tão bem como a minha ex.

Eu: Parvo - mandei-lhe com a almofada na cara.

Drew: Amo as tuas primas

Eu: Quais primas?

O Drew olha-me para as mamas.

Eu: Drew! -.-

Drew: Sim?

Eu: Sabes porque é que eu gosto de ti?

Drew: Não... Talvez por eu ser bom na cama.

Eu: É por tu teres o nome do JB, és mesmo cromo.

Drew: E eu só gosto de ti porque a minha ex é parecida a ti.

Eu: Vai prá merda! Olha, sabes com quem é que o Keaton traiu a Mariana?

Drew: Não... -revirou os olhos.

Eu: Drew? Se não me dizer não á sexo...

Drew: Ei! Isso não! Prontos, eu digo...

Eu: Então diz...

Drew: Joana.

Eu: O que é que tem a Joana?

Drew: O Keaton traiu a Mariana com a Joana.

Eu: Com a Joana? WTF?

Drew: Yup mas tipo, só foi um beijo

Eu: Só??? Foda-se? Só? Achas bem né?

Drew: Dudy?

Eu sai da cama.

Drew: Não te esqueças que estás nua.

Eu peguei nas minhas roupas e quando estava a sair do quarto ele disse:

Drew: Amo-te

Eu fui para o meu quarto e a Joana e a Mariana já estavam a dormir.

Como é que a Joana foi capaz... Ela? A rapariga que eu admirava até agora por ser certinha e fofa para todos enrolou-se com o namorado da irmã dela... Credo, não quero pensar. É melhor fingir que não sei nada.

Passou-se um mês e meio. A Joana só falava comigo e a Mariana nem comigo falava. Ela e a irmã estavam em guerra aberta. O Wesley disse a todos que ele era gay e agora só os irmãos e eu é que falamos com ele. É mentira, ele é bem homem, apenas quis que toda a gente o ignora-se para ele sofrer sozinho o facto de a Joana não lhe falar. O Keaton também anda meio sumido. A ultima vez que falei com ele ele disse-me que ia participar num programa de televisão para ver se esquecia a Mariana. E eu eu o Drew? Depois de discutirmos na cama depois de nos termos enrolado fizemos as pazes e estamos melhor que nunca. Aprendi que não devo julgar as pessoas, elas mudam... Até eu mudei com ele. Já não sou a menina que antes era, frágil, agora sou guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.