Can’t Take The Sky escrita por Flapper Girl


Capítulo 1
You can’t take the sky from me...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378592/chapter/1

Eu encarava o céu estrelado do telhado de casa.

As lágrimas finalmente haviam parado de cair, mas a dor ainda continuava. Era doloroso demais lembrar que eu tinha acreditado nele mais uma vez e de novo Scorpius Malfoy havia me magoado e o pior de tudo é que eu ainda o amo.

Amo o seu sorriso, os seus olhos que mudavam de cor e sempre me deixavam confusa — nunca soube muito bem se eles eram azuis ou cinzas —, e por algum estranho motivo eu gostava do seu jeito orgulhoso e arrogante de ser e sempre achar que está certo sobre tudo e todos. E eu tinha que admitir que Scorpius Malfoy havia roupado o meu coração, e por mais estranho que pareça eu não sei se o quero de volta.

Scorpius também havia tomado minha terra, porque eu não me sentia mais confortável quando colocava os pés no chão, parecia que cada passo que eu dava eram como facadas no meu peito, pois eu sabia que estava indo cada vez mais longe dele, e eu não conseguia suportar a ideia de ficar longe do Malfoy.

Eu o amava, mas ele nunca me amaria de volta, apenas me usou e me levou para lugares que eu nunca iria freguentar, mas eu não me importava já que estava ao seu lado.

Sim, Scorpius Malfoy levou tudo que eu tinha: Meu amor, minha confiança, minha inocência...

Mas agora olhando para aquele céu estrelado, eu não me importava, afinal ainda era livre e tinha algo que Scorpius Hyperion Malfoy nunca poderia levar.

Ele não pode tomar o céu de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira tentativa de algo que não é uma comédia idiota :S O que acharam? Opiniões são importantes ^-^
Até a semana que vem xD
KissusViolet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can’t Take The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.