O Pedido escrita por nuzzo


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378587/chapter/1

Pv Percy

Depois de eu e Annabeth termos sidos jogados no lago eu a levei ao seu chalé e me despedi com um beijo. Caminhei lentamente em direção ao meu chalé com um sorriso bobo no rosto, eu estava tão feliz! Entrei no meu chalé e me joguei na minha cama, já trabalhando em um plano. Acho que já estava mais que na hora de oficializar meu namoro com Annabeth, mas como? Tinha que ser algo especial, digno de Annabeth. E então eu adormeci, já pensando no que eu faria para ela.
Acordei cedo e fui até o chalé de Hefesto. Logo Michael, um novo campista do chalé e que era muito legal por sinal, abriu a porta sonolento.
- Desculpe a hora Michael, mas eu preciso de um favor urgente.
- Relaxa, pode entrar Percy.
Entrei e logo contei o que eu planejava, fiz um desenho de um anel com um coração e dentro dele, um tridente e uma coruja. Ele, graças aos deuses, entendeu e disse para eu passar lá mais tarde para buscar o anel.
Primeira parte ok.
Depois segui para a casa grande e fui falar com Quíron, perguntei se ele liberaria eu e Annabeth das atividades hoje. Como a guerra já havia acabado e tudo estava calmo ele permitiu.
Segunda parte ok.
Já era hora do café, eu fui correndo ao refeitório para poder encontrar Annabeth. Eu já a vi de longe e ... Uau! Ela estava linda, mesmo estando apenas com um shorts jeans e a camisa do acampamento.
- E aí cabeça-de-algas?- ela disse vindo na minha direção.
- Você está linda.- ela corou e eu a puxei para um beijo, um beijo calma e apaixonado.
- Obrigada, você também.
- Sabidinha você quer sair hoje?
- Mas Quíron...
- Não se preocupe com ele , ele concordou em nos dispensar das atividades do acampamento. Seremos só nós dois.
- E aonde nós vamos?
- É surpresa.
- A, por favor! Você sabe que eu não gosto de não saber das coisas.- ela disse com um biquinho me deixando com vontade de revelar tudo, mas eu tinha que ser forte.
- Vai valer a pena.- disse e a beijei novamente- Agora vamos tomar café. - e seguimos para o refeitório de mãos dadas. Quando chegamos, várias pessoas no olhavam e davam risadinhas, mas eu nem liguei. Estava muito feliz. Me separei de Annabeth e fui para minha mesa. Depois de comer fui discretamente até a mesa de Atena e sussurei no ouvido de Annabeth, a deixando arrepiada:
- Então te vejo as oito horas. Sabidinha.- e sai andando, deixando para tras uma Annabeth muito curiosa.
Ótimo tudo estava indo bem. Entrei no meu chalé e pensei: Ok já sei onde eu vou levá-la , mas não vou ter tempo para arrumar o local. Um brilho me cegou e um cheiro de perfume francês entrou em minhas narinas. Quando abri meus olhos havia uma caixa rosa claro com uma carta de papel pink sobre ela.

Não se preocupe já cuidei de tudo você só precisa cumprir sua parte e fazer com que tudo seja perfeito. Aqui está uma roupa que eu A-D-O-R-E-I. Boa sorte!

Beijinhos A. ♥

Obrigado Afrodite, agradeci mentalmente. E ouvi risinhos como resposta. Sai e fui até o chalé de Hefesto. Graças aos deuses Michael tinha acabado. Ele me desejou sorte e eu agradesci e fui cuidar do transporte, rezei ao meu pai, por qualquer coisa que me levasse até lá e espero que de certo. Voltei ao meu chalé tomei um banho e abri a caixa de Afrodite. Lá haviam uma calça jeans escura, um all star preto, uma camisa social azul escura e eu terno preto simples. Me vesti e me olhei no espelho, agradeci novamente a Afrodite. Olhei no relógio, sete e cinquenta e cinco. Fui até o chalé de Atena com uma rosa vermelha em mãos.
Quando a porta se abriu minha boca abriu em um perfeito "O". Annabeth estava linda, bom ela já era linda, mas ela estava divina. Ela usava um vestido azul marinho tomara que caia e  uma sapatilha prateada. Seus cabelos estavam soltos e formavam uma cascata de cachos. Estava com uma maquiagem leve mais que realçavam seus olhos. Acho que fiquei babando até que uma Annabeth corada, já falei que adora quando ela cora? Bom, até uma Annavebh corada me perguntar:
- E então o que achou?
- Você está maravilhosa. É pra você- disse estendendo a rosa, ela a pegou delicadamente a cheirou e disse:
- Obrigada, você também está lindo. E então aonde vamos?
- Já falei que é surpresa.
- Então vamos logo, quero desvendar esse mistério.- ela disse sorrindo.
Eu a levei até a praia torcendo pra  que meu pai cumprisse o que lhe pedi. Por sorte quando chegamos a praia havia um barco pequeno, mas lindo. Era azul claro e haviam desenhos de ondas em suas laterais, ele era apenas iluminado por velas e haviam rosas em seu deque.
- Percy isso é lindo.
- Obrigada, mas essa ainda não é a surpresa.
Eu a ajudei a subir e ordenei as correntes para nos levar até meu destino.
Nós nos sentamos no deque em uma toalha estendida e admiramos o luar, que naquela noite refletia perfeitamente os olhos de Annabeth.
- Percy isso tudo é perfeito, mas por que tudo isso?
- Logo você entenderá-  Percy disse isso e voltou a admirar o luar e sua futura namorada.

(N/A: Percy estava muito ansioso, ele
sabia que era isso que ele queria, mas tinha um pouco de medo de receber um não. Já Annabeth estava maravilhada. Ela sabia que ele sempre teve dificuldades em espressar o que sentia. Mas ele estava sendo tão romântico, e ela amava aquele cabeça-de-alga.
Mas adiante Annabeth avistou uma pequena ilha, mas muito bonita, era cheia de árvores altas e flores e sua praia era linda com areia soltinha e fofa. O barco foi diminuindo de velocidade e parou na praia.)

Pv Percy

Eu definitivamente tenho que agradecer a Afrodite. No centro da praia havia uma toalha enorme coberta com almofadas e rosas e no centro havia uma cesta de piquinique.
- Que lugar lindo. Você nunca me falou dessa ilha.
- Eu achei essa ilha enquanto nadava pelo oceano a uns 2 anos e sempre venho aqui para pensar, esse lugar me acalma. Meu pai me deu essa cabana depois da guerra- disse apontando para uma pequena e aconchegante cabana a alguns metros.- e eu queria dividir meu lugar especial com a pessoa mais especial para mim.- nessa última parte acho que corei um pouco(não me culpe, Annabeth me deixa nervoso!). Agora venha vamos jantar Sabidinha.Há, mas antes tenho um pedido a te fazer.- eu me ajoelhei e tirei as alianças do bolso. As duas eram de ouro, na minha estava gravado sabidinha e um coração com o desenho de uma pequena coruja ao lado. Na de Annie estava marcado cabeça de algas e um coração, só que na dela havia uma peróla no centro que eu achei no oceano Índico( sim foi dificil de achar) e do lado um tridente.
- Annabeth Chase você me ajudou a encontrar o ladrão de raios, me guiou no mar de monstros, quando você foi sequestrada eu senti que um pedaço do meu coração havia partido com você. Depois daquele beijo na batalha do labirinto eu descobri que te amava. Você foi a razão pela qual voltei vivo na guerra, para poder te perguntar:- Annabeth Chase você me daria a honra de ser minha namorada e fazer de mim o semideus mais feliz do mundo?- nesse ponto Annabeth já tinha lágrimas nos olhos.

Pv Annabeth

Eu não acredito, finalmente a pergunta com que eu sonhei tanto. Eu estava sem reação de tão feliz. Só voltei do paraíso quando percebi que Percy me olhava desesperado por uma resposta. Eu fiz o mais lógico e sábio que uma filha de Atena faria. Eu pulei em seus braços nos derrubando nas almofadas e o beijei com todo o meu amor, mas infeslimente tive que parar a procura de ar.
- I-Isso foi um sim?-Percy disse ofegante.Eu sorri.
- Sim cabeças-de-algas eu aceito.
Essa foi a hora de Percy me beijar apaixonadamente.
Nós jantamos. Depois deitei minha cabeça em seu colo, enquanto ele acariciava meus cabelos.
- Essa foi a coisa mais díficil que eu já fiz.- ele sussurou, eu apenas sorri.
Depois de um tempo tivemos que voltar para o acampamento, mas tenho o precentimento que vamos voltar lá mais vezes.
Percy me levou até meu chalé e se despediu com um beijo. Eu entrei e me joguei na casa pensando que aquele foi com certeza...

Pv Percy

... O melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de Poseidon o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.