Rachel Apaixonada? escrita por Athena Valdez


Capítulo 3
Apolo


Notas iniciais do capítulo

TAM, TAM TAAAAAAAAAAM!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378585/chapter/3

Apolo não se importou com mais nada.O caminho o Olimpo para o acampamento lhe pareceu um borrão em seus olhos.

Pelos deuses!Ele estava com tanto medo!Esperava com todas as suas forças que o espirito de Delfos tivesse a protegido da morte .Mas ele sabia que se ela estivesse apaixonada por ele também, o espirito só a protegeria se gostasse muito dela.

--Ah meus deuses!

Apolo exclamou quando viu a entrada da caverna fechada pelas pedras que haviam caído quando o raio atingiu a caverna.Da próxima vez que ele fosse dar aula a Rachel, deveria lembrar-lhe que não se deve xingar o Senhor do Olimpo nem de brincadeira.

Mas Apolo foi rápido em retirar as pedras da entrada, e a muito custo o fez, para entrar e encontrar uma caverna, agora, empoeirada e com varias pedras dentro dela, mas (Graças aos deuses) ela não tinha cedido por completo.

--Rachel!Onde você esta?!

Apolo gritou, e ouviu um ruido quase imperceptível para quem não tem um ouvido treinado, ou para quem não esta totalmente apaixonado como Apolo.

--Rachel!!!!

Ele se virou para o lugar de onde veio o barulho, e viu um monte maior de pedras.

"Deuses", pensou,""Ela foi esmagada"

Só que não, as parcas não tinham este destino para Rachel.Enquanto Apolo retirava as pedras com a rapidez de um atleta , (não pera,Apolo é o deus dos Atletas!), notou que Rachel havia se escondido debaixo de uma mesa muito forte, que só tinha cedido de um lado.

Assim que pode pegar a Rachel e leva-la , semi-consciente, para o lado de fora da caverna viu o tamanho do estrago que as pedras lhe fizeram.As pedras tinham feito um grande ferimento na testa de Rachel, proveniente de uma batida muito forte que fazia a sua cabeça sangrar e sangrar, sem parar.

Seu coração se partiu em dois.

Jacinto.

O Espirito de Delfos tinha lhe mandado um recado...da forma mais cruel.

Apolo se lembrou de Jacinto, um  antigo amor que ele teve nos tempos gregos.Ele o amava muito!Mas um dia em uma brincadeira inocente de jogar discos um para o outro,porem Apolo acertou a cabeça do rapaz que amava e o matou com um terrível ferimento na cabeça que sangrava muito,e que nem ele pode estancar.

Apolo o transformou em uma flor.Mas ele estava cansado de transformar todos que amava em plantas!Apolo estava decidido!Ele salvaria a Rachel, a qualquer custo!

Apolo se levantou e começou a brilhar.

--Eu preciso da ajuda de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aposto que vc não conhecia a historia de Apolo e Jacinto!fique sabendo que é assim que o Rick faz as historias,ele só muda os personagens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Apaixonada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.