Você?! escrita por nuzzo


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira fic que eu posto. Espero que gostem!!!
Beijinhos de Poseidon :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378582/chapter/1

Pv Percy

Eu havia acabado de chegar da aula de esgrima e estava irritado. Essa manhã nos avisaram que as filhas de Afrodite organizaram um baile e eu não tinha quem convidar.  
A semana passou rápido e logo já era sexta feira e eu não havia convidado ninguém. Sim, eu até poderia convidar qualquer uma, mas eu acho(podem me chamar de gay, eu não ligo) que devo convidar alguém que gosto de verdade. Quando entrei no meu chalé reparei que sobre a minha cama havia um papel. Eu o abri e li:
   O baile está chegando e me parece que você não tem com quem ir. Então estou lhe convidando. Caso queira ser meu acampanhante me encontre na noite do baile as oito nos campos de morangos.
   Ass: Sua possível acompanhante
Aquilo me deixou animado e desconfiado. Seria essa outra pegadinha dos Stoll? Mas e se não fosse... quem seria?! As perguntas brotavam em minha cabeça, então resolvi falar com alguém que sempre me ajuda com meus problemas. Minha melhor amiga Annabeth, filha de Atena.
Caminhei a passos largos até o chalé de Atena e bati na porta. Uma garota loira de olhos azuis me atendeu, deveria ter uns 12 anos.
- A Annabeth está?
- Sim espere apenas um minuto.- logo depois sumiu. Depois de alguns segundos Annabeth veio até a porta.
- Oi cabeça de algas(longa história).
- Sabidinha eu posso falar com você?
- Sobre?
- Só venha até o meu chalé rápido.
Eu a arrastei comigo até o chalé de Poseidon. Entrei me sentei fiz sinal para que ela fizesse o mesmo.
- O que foi? Você está me assustando Percy.- eu lhe estendi o bilhete, ela leu com calma e disse por fim.
- Ainda não entendi o problema.
- Como assim não? Você acha que pode ser uma pegadinha dos Stoll? Se não for quem é?
- Ora, é óbvil. Você espera.
- O que?
- É simples, não faça nada. Eu vou te ajudar. Você vai nos campos de morangos as oito. Se ninguém aparecer eu fico como seu par e se alguém aparecer não.
- Mas e o seu par?
- Eu não estava querendo ir mesmo. Se o bilhete for de verdade eu vou com alguma irmã minha.
- Mas ninguém te convidou?- perguntei gentilmente.
- Não.- ela disse olhando para baixo. Eu ergui seu queixo e lhe disse calmamente:
- Esses idiotas não sabem o que estão perdendo. Você é maravilhosa Sabidinha.
- Obrigada cabeça de alga.- ela me abraçou- mas eu tenho que ir dar aula de grego.
- Até mais então.- fiquei observando ela sair. Sinceramente eu não saberia o que fazer se não fosse a Annie. E acho impossível nenhum garoto tê-la convidado. Ela é a menina mais inteligente do acampamento e ela é linda, pocha!
(...)
O dia do baile chegou e eu devo admitir que estava bonito. Coloquei uma camisa azul clara e um terno preto, uma gravata preta com listras azul escura, uma calça escura e um all star preto. Dei uma bagunçada no cabelo, me lembro de Annie me falando que assim ficava legal, e saí. No caminho para os campos de morangos avistei Carly, uma irmã de Annabeth. Eu não devia, mas a curiosidade foi mais forte. Eu fui até ela e perguntei:
- Carly você sabe se alguém convidou a Annie. Ela tava meio triste e tal.
- Não convidaram a Annabeth? Claro que convidaram eu vi na cama dela uns cinco convites. Acho que filhos de Hermes e Apolo. Acho que você entendeu errado.
- Ah... obrigado então.- fui em direção aos campos de morangos e me apoiei em uma árvore. Não parava de pensar, por que Annabeth mentiria para mim? E por que não aceitou nenhum convite? Fui tirado de meus devaneios quando oivi alguém me chamar:
- Percy?- disse uma voz doce que eu a muito conhecia. Me virei e o que vi me deixou sem ar. Annabeth usava um vestido tomara que caia balone azul claro e branco. Um scarpin azul petróleo, e seu cabelo estava preso em um trança lateral trançado com fios prateados. Seu rosto tinha uma maquiagem suave, mais seus lábios estavam vermelhos, não me deixando tirar a atenção dos mesmos.
- Oi-oi Sabidinha... Ah! Nem precisa ficar comigo. Ela não vem...
- Percy...
- E eu soube que você foi convidada por bastante gente...
- Percy...
- E eu não quero estragar seu baile e...
- Percy!- ela gritou. Eu a olhei triste. Ela caminhou até mim e colocou as mãos em meu rosto, esse simples ato já me fez sorrir.
- Você é meu melhor amigo- isso me pareceu um soco no estômago, mas por quê?! Acho que ela reparou minha reação mas sorriu.
- Por que está sorrindo?- perguntei zangado.
Ela se aproximou mais ainda e sussurou no meu ouvido:
- Porque eu também quero ser mais que sua amiga cabeça de alga.- eu nem tive chanche de resposta pois logo seus lábios já estavam sobre os meus. Aquele foi meu primeiro beijo e foi com quem eu realmente amava. Não sei dizer exatamente quando, mas esse sentimento de amizade que sentia por Annie a tempos já não era amizade. Eu até agora não sabia bem o que era.
Aos poucos nossos lábios se separaram em busca de ar. Não sei quem tinha o maior sorriso.
- Sabidinha eu acho... que te amo.
- Eu também acho que te amo cabeça de alga.
- Mas seu par e o baile...
- Sente-se comigo.- ela me interrompeu. Antes de perguntar onde ela apontou para uma toalha de piquiniki, que eu até agora não tinha visto, um pouco adiante. Eu me sentei e ela de deitou colocando a cabeça em minhas pernas. Enquanto ela falava eu afagava seu cabelo.
- Como sei que você é meio lento vou te explicar.- tentei parecer indignado, mas não conseguia parar de sorrir para ela, e ela sempre retribuia. - quem escreveu o bilhete fui eu.
- Mas você me disse que não foi convidada e pareceu até triste.
- Eu não disse nada, só abaixei a cabeça você que deduziu.
- Mas você ainda quer ir ao baile?
- Hum... Talvez mais tarde.
- Que bom, pois quero ficar um tempo com a sós com minha linda namorada.
- Namorada?- meu coração gelou- nã o me lembro de nenhum pedido.- ela cantarolou.
Eu na hora a levantei, me ajoelhei e tentei expressar ao máximo o que sentia por ela.
- Annabeth Chase, você é a garota mais maravilhosa, linda, inteligente do mundo. Sempre foi e sempre será minha melhor amiga. Mas me deixaria o homem mais feliz do mundo se aceitasse ser minha namorada. Você me concede essa honra?
- Claro cabeça de alga.- nos beijamos novamente. E acho que nem fomos ao baile, ficamos apenas namorando a luz do luar.

E essa foi a história do meu primeiro e último amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.