Vinho e declarações escrita por nyanya


Capítulo 1
Capítulo 1:Vinho e declarações


Notas iniciais do capítulo

VIVA.....Postei mais de uma hitória em um único dia!!!Quero um premio!!-qqq
Hj foi bem produtivo,então espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378568/chapter/1

A taça era preenchida pelo vinho.Os dois homens se encaravam ternamente. Acostumados um com a presença do outro,permitiram-se relxar com a bebida.

-O que te traz aqui,Naruto?

O moreno se deliciava com a visão do homem alto e loiro sentado na poltrona da luxuosa sala-de-estar.Quadros clássicos,e belos,pendurados nas paredes,os movéis ricos em detalhes,chamavam a atenção do olhos azuis do visitante.

-Négocios-disse por fim-Tenho algo a tratar contigo,algumas papeladas,sócio.

Retirou o envelope da pasta nera,nada mais que um contrato para a fusão da empres,a que eram donos,e a uma outra que estava no auge da produção.

-Eu acredito que seja uma boa ideia a fusão,Sasuke,mas mesmo assim quero sua opnião.

Sasuke olhou desinteressado para o papel.Certamente,não queria lê-lo, queria mesmo era o loiro.

"Maldito gostoso!"

-Depois verei melhor,agira quero tratar de outra coisa com o senhor .-o moreno se levantou e sentou-se novamente,agora no colo do sócio.

Uma tensão sexual uniu os dois.O vinho se tornou afrodisíoco e os homens tornaram-se sensuais.

-Sasuke,eu já disse que deveriamos para de fazer coisas como essa!Sabe muito bem que sou casado.-remungou inebriado pelo perfume masculino que exalavam do menor.

-Sei sim!Mas não venha me culpar se foi tú,senhor Naruto,que começou com tudo isso!

Começou a movimentar-se,chocando os quadris perigosamente,eram reboladas intensas que fizeram o baixo ventre do loiro comichar,seu resquício de sanidade  de sanidade lutava para que não entregar-se ao prezer e o moreno pervertido.

A essa altura as taças já haviam sido abandonadas na mesinha no centro da sala.

-Se não fosse tão delicios e não parecesse que está me provocadno o tempo todo,talvez eu não tivesse começado com isso.

-Eu?Provocando-te?

-É.

-Até que não eres tão bobo.

Os lábios se tocaram loucamente,tamanha era a exitação daqueles corpos.

Ninguém sabia do eles faziam.A frente de todos eram renomados empresários e bons amigos,mas no escuro de suas sombras eram amantes selvagens.Em suas mentes o desejo carnal era soberano,mas se amavam platônicamente,sem nunca revelar seus sentimentos.

Amavam-se tanto que não se contentavam apenas com o ato sexual,e sim,com os toques nos corpos,da tensão,do ambiente,de um abraço depois do sexo...

E foi assim naquela noite,como tanttas noites,estavam ali abraçados,as respirações descompassadas.

-Sasuke....Por que fizemos isso?

-Por que queriamos,desejo.

-Eu tenho uma esposa,possome satisfazer com ela.-contrariou o outro.

-Não vamos falae sobre isso.-remungou o menor.

O loiro se remexeu,não gostando da resposta,soltando-se do corpo do alheio.

-Naruto!-reclamou-Esperava que eu falasse oque?

-Que me amava por exemplo...

-Mas eu não am...-bufou.Se terminasse a frase iria mentir,e pesar de não ser uma pessoa que segui todas as leis de humanidade e todos os valore corretos,odiava mentiras.

-Naruto,não me faça arrepender-me!

-Por que?

-Por que eu te amo e  é doloroso.

O maior se virou bruscamente e beijou os lábios rosados.

-Também amo-te.

-Tens uma esposa e...

-Tinha!Me divorciei essa semana!

-Por que não me contou?-fez bico irritado,estava envergonhado ao extremo.

-Queria ter certeza que me amava.

-Idiota!-socou o ombro so outro.

O loiro afagou os cabelos negros e sussurou:

-Amo-te mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi revisada!Desculpa qualquer erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinho e declarações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.