Unidos Pelo Destino escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 6
Cap 6 Minha Melhor Amiga...Meu Amor??


Notas iniciais do capítulo

Ta ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378528/chapter/6

O meses foram passando e Ikuto voltou ao normal,sorrindo conversando de vez  em quando pensando na tal garota,mas agora ele estava muito diferente...

Não queria saber de compromisso serio com ninguém, todas as garotas se tornaram diversão e ele só respeitava duas garotas agora; a garota que Kukai era afim e Amu sua melhor amiga.

Desde a conversa no park eles tinham se tornado inseparáveis, faziam tudo juntos e apesar de ser o anjo amigo de Ikuto, Amu ainda o amava e agora ainda mais,que o conhecia bem, sabia tudo sobre ele,era maravilhoso e ao mesmo tempo  uma maldição...

Ikuto agora era  o cara mais ainda, tinha fama de galinha e não se apegava a ninguém, Amue era a única garota no mundo que  o magoaria perder afinal era sua melhor amiga,tudo conversavam tudo faziam juntos era muito bom te-la por perto todos os momentos.

Um dia Amu se sentou no  park e começou a escrever em seu diário,terminando seu desabafo, se levanta e sente braços em torno de sua cintura e olha assustada e ganha um beijo no rosto seguido de  um lindo sorriso.

[Ikuto]Vamos minha princesa linda?^^

[Amu] Você me assustou Ikuto.

[Ikuto] Desculpe princesa, mas ta quase na hora de ir a festa vai começar.

[Amu]Pra que eu vou a essa festa?/ pra aquele bando de garotas ficarem-me fuzilando??

[Ikuto]Deixa elas fuzilarem,elas sabem que eu so amo você{sorriso torto}

[Amu]Aff, por que eu aturo você??

[Ikuto} Porque você e minha melhor amiga e me ama muito^^

[Amu]È deve ser por isso.

Amu e Ikuto chegam a festa  e logo são o centro das atenções ,muitas garotas com raiva de Amu pois ela era a única que Ikuto tratava bem, Sayuri tenta se aproximar de Ikuto,mas leva um fora como todas as outras,afinal ela era a traidora.

A festa estava quase no fim e por um milagre Ikuto se separa de Amu por alguns instantes e vai aos fundos pegar  uma bebida, Sayuri o segue:

[Sayuri} Ate que enfim se desgrudou da mosca morta Ikuto.

[Ikuto] Dobre a língua pra falar da Amu, você não é nem metade da mulher que ela é.

[Sayuri] Claro , tem que ter muita coragem  pra dormi com um garoto numa festa e depois fazer dele seu melhor  amigo(ar de deboche)

[Ikuto} O que?? O.o( choque)

[Sayuri} A garota que você tanto procurou no inicio este sempre ao seu lado, era a sua melhor amiguinha a Amu, oooooooooooooooohhhhh ela não tem contou não foi??

[Ikuto]Por que você ta mentindo??(furioso)

[Sayuri} Não estou mentindo senão acredita,pergunte a sua querida amiga.

Ikuto larga a garrafa e volta correndo, para no meio da pista e observa Amu dançar e logo sua memórias daquela noite voltam e ele se lembra que a garota tinha cabelos rosa ,pois alguns fios agarraram em sua blusa e se lembra do cheiro de morango ,o mesmo do perfume de Amu, seu cérebro não processa a Idéia.Ele se apressa ate ela ....

[Ikuto]Amu, vou para casa , não to muito bem.

[Amu]Ta tudo bem? Não quer que eu te aconpanhe?

[Ikuto} Não eu to legal.Kukai vem comigo.

Ikuto vai pra casa e não acredita que Amu era aquela garota, ele volta ate o colégio ,abre o armario da garota com a copia da chave , pega o diário dela e lê tudo ,la tem tudo sobre aquela noite tudo,e a ultima pagina escrita era daquele dia, ele leu:

Eu digo que te amo, a cada vez que eu te abraço, a cada vez que eu mando uma mensagem para você, a cada vez que eu te ligo, a cada vez que eu sinto ciúmes.

Eu digo eu te amo a cada vez que eu uso a blusa da sua cor preferida, a cada vez que eu escuto uma música só porque você gosta. Eu digo que te amo, a cada vez que escrevo pra você, que cedo aos seus pedidos, que aceito as suas desculpas

. Quando peço pra você se cuidar, quando te defendo, quando brigo, quando luto pela gente. Quando te escuto, quando tento te proteger.

 Eu digo eu te amo, a cada vez que acordo pela manhã e agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. Eu digo eu te amo, mesmo quando você não percebe.”

Quem diria que isso ia acontecer né?

 Quem diria que eu ia me apaixonar pelo meu melhor amigo?

Eu nunca imaginei que ia ser assim, eu tento te esquecer, mais é em vão, quando eu to quase lá, chega você, com o seu jeitinho fofo, carinhoso, fala que eu sou linda e que me ama, e isso me faz não desistir, isso me faz continuar, parece que você sabe a hora certa de fazer isso! odeio esse seu jeito de conseguir me fazer feliz e segundos depois me fazer chorar, me fazer triste!

Ps: Eu te amo, mas eu odeio amar você!

Ele olha para Kukai e seus pensamentos travam...

[Kukai] Ikuto,agora que voce sabe que é a Amu o que você vai fazer??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.