Unidos Pelo Destino escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 1
Cap 1 O Troco


Notas iniciais do capítulo

O amor é um pássaro rebelde que ninguém pode aprisionar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378528/chapter/1

Oi, meu nome é Hinamori Amu , sou uma garota comum do colegial, estou com 17 anos, tenho cabelos cor de rosa lisos ate a cintura e até que eu tenho um corpo bonito modestamente, eu moro com minha mãe ,pai e irmãzinha Ami, tenho um namorado chamado Hotori Tadase ,ele é lindo, compreensivo , gentil e sempre diz que me ama , ou melhor,dizia porque de uns tempo pra cá , ele não e mais o mesmo ,só quer saber de sair com os amigos e sempre me deixa sozinha, no inicio, eu até brigava com ele e depois chorava aos baldes ,mas então eu pensei : 

Por que estou me acabando por alguém que não ta nem ai pra mim?

Então decidi que viveria minha vida sem me importar com ele ,o largaria de mão assim como ele fez comigo ,quem sabe ele tendo o próprio remédio ,ele não mude.
Apesar de namorar o Tadase, eu sempre tive uma queda por um certo garoto de cabelos meia noite , olhos safira e dono de uma beleza estonteante,ele é aquele tipo de cara com que todas as garotas sonham ,ele é o responsável por você querer ir pra escola de manhã todos os dias e infelizmente ele é o que nos chamamos de amor impossível .

Até onde sei é louco pela namorada dele ,ou melhor era, por que pelo que comentam ,ele a pegou dando uns amassos com outro garoto que ate agora não descobri rão o nome.
Ele namorava ninguém menos que Sayuri Nomemura , a garota mais gata do colégio ,embora eu não a ache isso tudo, mas de fato ele é o cara mais gato e o mais popular, ai eu me faço aquela pergunta que garota em sua sã consciência traí um pedaço de mal caminho daquele? O.O ,meu Deus eu não aceito isso!!!

Pra mim ela pensa com os peitos ,literalmente! 
Bom, isso era tudo que pensava, até que eu senti o mundo desabar na minha cabeça, passo por uma praça a noite e vejo um casal namorado, de inicio achei normal, mas quando olhei bem vi que era a ex do IKuto e então me esforcei pra ver quem era o garoto com quem ela estava e vi o.....T-A-D-A-S-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Meu coração se encheu de ódio e mágoa, no fundo eu ainda gostava dele e descobrir isso me doeu muito, quando pensei em arrumar uma briga,senti uma mão me puxar e quando olhei vi que era o IKuto, de inicio fiquei surpresa ,ele nunca falou comigo se quer sabia que eu existia ,mas ele fez um gesto pra que eu o seguisse ,e vocês ainda perguntam se fui? Aloooô era o IKuto , que garota não iria?
Paramos a poucos metros da onde os traidores estavam e ele disse:

(IKuto)Eu esta pensando em como te contar,lamento que tenha descoberto assim.

Eu olho pra baixo e procuro palavras, mas parece que elas fogem de mim.

(Ikuto) Ta a fim de dar o troco?

Olho pra ele sem entender, de repente escutamos passos vindo na nossa direção e eu no impulso e com raiva faço um gesto rápido que sim com a cabeça, ele da um sorriso torto ,me puxa pela cintura com força e me joga contra a arvore ,me apertando contra ela com força,mas em momento algum ele me machucou, eu estava completamente embriagada por ele aquele perfume de garoto ,a presença dele , o jeito como ele esta me olhando era demais pro meu coração que insistia em não ficar calado,então eu corei e vi ele dar um sorriso torto meio pervertido e logo em seguida ele foi se aproximando de mim tão lentamente que isso me fazia enlouquecer, então finalmente ele chegou perto o bastante pra nosso lábios se unirem , o beijo no inicio era lento e doce ,logo em seguida se tornou faminto e exigente e o modo como ele me mantinha presa era como se ele fosse meu dono e eu estivesse totalmente a mercê de sua vontade,confesso que quase me deixei levar,mas me lembrei o porque de estarmos ali,mas isso não queria dizer que eu não poderia tirar uma casquinha.

Começamos a nos beijar freneticamente e quando dei por mim já estávamos quase nos amassos,quando fomos interrompidos por duas vozes muito familiares....
( Tadase)Amu ?

(Sayuri) IKUto ?

IKuto interrompe nosso beijo e os olha com um olhar inexpressivo e eu os olho com um olhar de quem não os tinha visto chegar.

(IKuto) O que vocês dois querem, não vêem que no momento eu estou ocupado?-diz ele mau humorado

(Sayuri) Quero uma explicação ,por que esta beijando essa mosca morta?

(Tadase) Amu , eu quero uma explicação.

(Amu) Blz , me diz o que faz com esta barata descascada ao invés de estar na casa da sua avó?

(Tadase) E-eu cheguei mais cedo e encontrei a Sayuri –san sentada ali sozinha ai sentei pra conversar com ela um pouco,só isso.

(Sayuri) Não mude de assunto ,IKuto , porque esta beijando essa garota ?!!!

(IKuto) Simples, eu estou saindo com ela, eu tenho direito por que sou livre e também por que você me trocou pelo Kid King aí do lado,resumido ,Não te devo satisfações e dêem o fora , eu e ela ainda não acabamos nossa conversa – ele me olha novamente com aquele sorriso pervertido.

(Sayuri) O QUÊ!!?Ikuto você vai comigo pra casa agora e você garota larga o meu namorado.
Sayuri veio em minha direção tentando me afastar de IKuto,mas ele se por na frente e disse:

(Ikuto) Encoste nela e você realmente vai me ver irritado, não temos mais nada ,vai embora e me deixei curtir a minha vida em paz ,não sou seu namorado ,seu amigo ,não sou nd seu ,entendeu???????????!!!!!!!!!!!!!!!

A garota o olha assustada e se afasta ficando novamente ao lado do Tadase
(Tadase) Amu ,largue já esse gato preto .

(Amu) Tadase diferente de algumas –olho pra Sayuri- eu jamais trocaria um homem por um moleque.
Todos agora olham pra mim e IKuto me olha muito surpreso mas logo da um sorriso pervertido e diz:
(IKuto) Ta vendo Tadase ,pra ela vai querer você se ela pode ter a mim?

E ignorado a todos ele recomeça o beijo dessa vez nem me deixando respirar, Tadase e Sayuri vão embora furiosos ao poucos os beijos vão ficando mais devagar e nos dois finalmente conseguimos respirar, eu levanto a cabeça devagar e olho , ele me olha com ar de conseguimos ,mas depois seu olhar muda pra tristeza ,foi quando me dei conta de que ele ainda gostava dela.
Ele se afasta deixando eu me mover, ele me olha e diz:

(Ikuto ) Bem,acho que conseguimos nos vingar ,não é?

(Amu) Acho que sim .

(IKuto) Bom , então vou indo.

(Amu) IKuto por que me beijou?

Ele para, me encara e responde sério:

(Ikuto) Achei que era a melhor maneira de me vingar e dar a você essa chance tbm.
Ele simplesmente responde isso e vai embora seguindo a rua , eu vou caminhado pra casa e tentando acreditar que eu beijei o garoto que eu sempre sonhei,entro em casa e vou direto pro chuveiro, depois sigo para o meu quarto onde minha cama me espera,para no dia seguinte eu poder acreditar que aquilo foi real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.