Love forever ( Novas Aventuras) escrita por Kisuna123biscoito


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

MINNNNAAAAAAAAAAAAA GOMEN NEEEEEEEEEE >0
desculpe por quase matar vcs de curiosidade :p bom ta aii mais um cap >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378526/chapter/2

O dia amanhece todos já estão acordados menos Haruka .Nana e os meninos já estão tomando café da manhã até que Nana fala:

Nana: nossa já são 5:15 (n-a:ah escola deles começam 6:30), meninos, algum de vocês poderiam acordar a Haru-chan ?

 Meninos:Eu,eu,eu,eu,eu! eles falam na maior animação.

Nana e Horushe:Eita! e começam a rir O-o

Ren:Eu vou!!

Syo:Por que é você que tem que ir ?fala o baixinho com raiva..

Ren: A ovelhinha é minha! >w

Cecil:Quem disse que ela é sua?

Ren resolve subir correndo pela escada e quase leva um tombo(n-a:tadinho do meu lindinho que é só meu ><)

 Syo:Espere poor miiim seu baakaa.. Otoya começa a rir

Otoya:vocês parecem um bando de crianças querendo um pirulito..kkk

Ren entra no quarto da sortuda e deita ao lado dela , no mesmo momento Syo-chan entra e dá um grito que faz Haruka cair da cama com um grito: Haruka:AAHHHHHHHH o que está acontecendo ?..falou a mesma assustada.

Ren: b-b-bom dia ovelhinha,v-você está bem? Syo:por causa de você ela se machucou seu baaka.

Ren:Me desculpe,eu queria ter te acordado com um beijo!

Nessa hora Haruka fica vermelha que nem um tomate,Nana chega

Nana:mas o que está acontecendo aqui? Haruka:é-é-é não é nada tia já estou indo tomar banho!Ren e syo saem correndo do quarto envergonhados..

Nana:Aham haruka seei ¬¬..Haruka foi tomar seu banho trocou de roupa e já pronta desceu..

 Haruka:Bom diaa!

Horushe:Bom dia,essa saia não está muito curta não?

Ren:eu acho que está éé loonga!e dá um abraço nela por trás ..Nessa hora o tio de haruka fica com ciúmes..

Cecil:hoora seu tarado,tarado,tarado,tarado.

Nana:Eeei já são 6:15 eu vou levar vocês, maas terão que voltar sozinhos,haruka tome cuidado com ...você sabe!

Haruka:O-o-ok! Otoya:eu cuido dela!

Horushe:Não ela terá que ir comigo...

Meninos:porque?

Horushe:Fiquem tranquilos vocês logo logo saberão.

Meninos:O-ok. Os meninos entram no carro e vão em direção a escola,mas quando descem do carro são atacados por fãns loucas enfurecidas e paparazzis saem correndo para dentro da escola mas quando entram percebem que havia mais fãns dentro da escola do que fora.

Cecil:Sooooocoooorrooooooo

Ren:esperem! tive uma ideia que tal começarmos a cantar?

 Tokiya:Boa ideia!eles começam a cantar Maji love 2000%,e todas se acalmam... Masato:Uufa!vamos para a classe

Natsuki:Esperem!Cadê a haru-chan????

Ren:é mesmo cadê minha lady ?

Meninos já com ciúmes:Vamos logo!eles entram na classe e os olhares se direcionam a eles e começam a gritar uma professora começa a tirar a blusa para se mostrar ao ren e desmaia (n-a:suaa @@##$#@)..Ren fica sem ação..

Eles se sentam ..

A diretora chega e fala: Acalmem-se! bando de fujoshis na areia quente u.u uma pessoa chama a diretora e ela sai da sala a professora acorda toda descabelada e com um jeito sexy olha para o ren e coloca sua blusa..começa a aula de artes..

Depois de um tempo a diretora chega.

Diretora_Nana:Classe essa é a sua nova velha colega Nanami Haruka espero que a tratem bem!

Haruka não fala nada apenas se senta no meio dos meninos,a classe começa a olhar a haruka com raiva e começa dizer: era só o que faltava essa menina aqui..

Masato:Porque você demorou tanto pequena?

Haruka:..........

Cecil:Não se preocupe estaremos aqui com você a protegendo ...E amando...

Haruka meio encabulada: A-arigato

Otoya levanta da cadeira e dá um abraço e um beijo nela..

A aula passa e vem o intervalo:

Iuske:ora..oraa.. se não é a minha baka-chan..

Haruka: Iuske!! haruka se esconde atrás de Cecil-kun com medo..

Syo:Quem é esse baaakaaa?

Iuske:Sou o ex-namorado da baka-chan Otoya:ex-namorado?baka-chan?do que esse cara ta falando?

Haruka:haam...Ela sai correndo com medo e o Iuske a rir.

Iuske:Ahahaha..parece que ela não contou de mim para vocês Tokiya:eu vou atrás da haruka vocês se entendem com esse idiota

Iuske:então até mais..sendo irônico  ¬¬

Tokiya : ¬¬ até..

O  belo jovem de cabelo azul encontra haruka sentada perto de uma arvora chorando...

Haruka:ninf,ninf.....nao quero ver ele denovo.

Tokiya: pequena...

Haruka:t-tokiya-san...

Tokiya: ele fez algo para você ?

Haruka: sim, mais eu não posso conta......Fala a rosada parando de chorar

Tokiya: porque /??

Haruka: eu não posso, não possoo..

Tokiya:certo, vamos voltar os meninos estão preocupados com você..

Haruka: o-ok.....Quando a pequena terminar de fala tokiya a abraça bem forte..

Tokiya: naoo deixerei que ele machuque a pessoa que eu amo..

Haruka:O\\\O

O resto talvez eu poste só no fim de semana, por causa que minha prima ta me ajudando. ficara no cap 2 part II
O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI gostaram /??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love forever ( Novas Aventuras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.