Bons Sonhos! escrita por Ninfya


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Hum... este é o meu primeiro one-shot e também a primeira fic que publico na página espero que gostem e por favor comentem!As personagens não me pertencem mas a história sim por isso nada de copiar :P arigatou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378523/chapter/1

Narrador On
_______________________________________
Vocabulário:
Gomen(Gomen nasai): Desculpa
Sayo/ Sayonara : Adeus/ Até logo
Kissus: Beijos
Hai: Sim
_______________________________________
Numa longa noite de verão, comum, igual a todas as outras em Death City, a lua iluminava o céu e a cidade que a esta hora dormia em profundo silêncio.
Num apartamento nos arredores dessa mesma cidade, um albino com olhos penetrantes, ardentes, rubis, rodava sobre a sua cama pela milionésima vez.
Aquele calor insuportável deixava muito a desejar!
Voltou-se de barriga para cima cobrindo o seu rosto com uma almofada, santo Shinigami, aquele calor não o deixou pregar olho a noite toda.

Soul (com a voz sonolenta): Blair, sai de cima de mim! - disse quando sentiu algum peso ser depositado sobre o seu corpo.

XX: ...

Soul (irritando-se um pouco): Blair se não sais já do meu quarto, amanhã vamos fazer uma visita ao veterinário! - sentiu aquele "peso" debruçar-se mais sobre o seu corpo e abriu os olhos livrando-se da almofada que escondia o seu rosto cansado - Raios Bl... MAKA???

Sentiu um arrepio passar pela sua coluna... o que fazia a Maka no seu quarto, na sua cama e em cima dele?!?
Soul tentou encontrar uma resposta naquelas suas lindas e inocentes orbitas cor esmeralda... sem chance! A Maka estava a dormir.

Soul (sorrindo sarcasticamente): Com que então sonâmbula... não é assim?

Percorreu Maka com os olhos, ela tinha o cabelo solto e desarrumado caindo sobre os seus ombros, usava uma camisola justa que definia bem o seu corpo "não tão infantil" e uns shorts bem curtos que deixavam à descoberta as suas belas pernas.

Maka (acordando): Soul... SOUL????? - deu um salto para trás prestes a assassinar o albino divertido – Q-que.. é q-que f-fazes a-qui??? – gaguejou.

Soul (sorrindo): Hum... sei lá! O que é que será que eu faço deitado na MINHA cama, no MEU quarto, na MINHA casa a esta hora da noite? - disse ironicamente dando ênfase nos determinantes possessivos.

Maka (olhando em seu redor): C..como é que eu v..vim aqui p..parar? - disse ainda um pouco confusa e envergonhada.

Soul (divertido): Eu é que sei? Nunca me disseste que tinhas um caso de sonambulismo crónico! - deu uma larga gargalhada.

Maka (escondendo o seu rosto ruborizado): G...GOMEN!!! - saiu a correr do quarto do seu parceiro e refugiou-se no seu onde ficou até ao nascer do sol.

O sol da manhã erguia-se no céu e levava a cidade à desidratação arrastando com ele o mesmo calor que tinha tomado conta da noite anterior.

Soul (irritado): BLAIR!!!!

Blair (dando pequenos beijos na cara de Soul): Miauu Soul, tu hoje estás muito mal humorado! Queres que a Blair te anime um pouco? - roçando-se em Soul.

Maka: Bom dia! - disse entrando no quarto de Soul e deixando o livro que segurava cair "acidentalmente" sobre a cabeça da sua arma.

Soul (gritando de dor): Makaaaaa!

Maka (com um olhar assassino): Gomen, culpa minha! - sorriu maliciosamente.

Blair (assustada): Hai... Maka, eu hoje não tomo o pequeno-almoço! Vou fazer compras com as irmãs Thompson.

Maka (ainda rindo da cara de Soul): Hai Blair, porta-te bem e não te atires a qualquer um que apareça na rua.

Blair (piscando o olho para Soul): Vou tentar! Kissus!

Soul/Maka (com gotinha na cabeça): Sayo!

A Blair saiu de casa cantarolando como de costume e a Maka foi preparar o pequeno almoço.

Soul (amuado): Bom dia! - disse chegando à cozinha.

Maka (sorrindo): Ui parece que alguém não dormiu tudo - lembrou-se da noite anterior - D...desculpa Soul, eu n...não fiz por querer, eu estava a dormir e ... - disse constrangida e bastante corada.

Soul (com a voz maliciosa): Falas demasiado! Estás perdoada mas... se fosse a ti tinha mais cuidado - disse com um sorriso provocador.

Soul caminhou em direcção a Maka sem emitir um único som, a cada passo do albino a loira acinzentada dava um passo igual para trás tentando manter a "distância segura".
Deu mais um passo para trás, impossível! A Maka já tinha ido contra a parede não tinha como escapar para trás.

Maka (pensa): "Esquerda ou direita, para que lado fujo?"

Soul colocou ambas as suas mãos na parede encurralando Maka na mesma.
Maka baixou a sua cabeça tentando esconder o seu rosto completamente vermelho.

Maka: O q-que é q-que e-estás a fazer idiota? - disse amaldiçoando-se a si mesma por ter gaguejado.

Soul (fazendo beicinho): Idiota? - olhou-a de novo provocador - Tábua raza! - mentiu já que a Maka lhe tinha dado "argumentos bem fundamentados" de que seu corpo já tinha crescido, ainda nessa mesma noite.

Maka: Dentes de tubarão! - colocou o mesmo olhar provocador.

Soul (sorriu sarcasticamente): Quem desdenha quer comprar!

Maka (irritada): Convencido!

Soul (apertou-a mais contra a parede): Resmungona! - ele realmente estava a divertir-se com tudo aquilo.

Maka (corando mais): IMATURO!!! - gritou tentando esconder o bombear acelerado do seu coração.

Soul: Controladora! - Soul protestou, ele definitivamente não queria perder esta guerra.

Maka (com um sorrisinho irónico): Monótono! - A Maka descobriu o ponto fraco de Soul.

Soul (divertido com o seu sorriso confiante): Não pensei que descesses tão baixo.

Maka (rindo sarcástica e decidida): Eu Maka Albarn juro dizer a verdade, apenas a verdade e nada mais que a verdade!

Soul (olhando-a fixamente): Menina do papá!

Maka (perdendo a paciência): SOUL NÃO TE AGUENTO MAIS!

Soul (sorrindo com olhar pervertido): A sério? Se não me aguentas mais então afasta-me e eu não me oporei - disse aproximando-se mais a Maka.

Soul juntou os seus lábios com os de Maka dando inicio a um leve e doce beijo a que Maka se rendeu e começou a corresponder aos poucos. Esse beijo que se tornava mais profundo e apaixonado a cada segundo.

Soul (com a voz agitada): Maka ...

Separaram os seus lábios pela necessidade de respirar, mas Soul não queria, nem iria parar por aqui.
Encurralando a Maka ainda mais fundo na parede atacou o seu fino e suave pescoço dando-lhe pequenos beijos e mordidas à vez. Aqueles dentes pontiagudos que a Maka à pouco apontava como um defeito estavam a fazê-la delirar.

Maka (soltando um pequeno suspiro): Soul...

Soul: Amo-te ... - disse num pequeno murmuro quando alcançou o seu ouvido fazendo Maka arrepiar-se.

Retomou de novo o beijo acariciando os lábios de Maka com os seus e sendo carinhosamente correspondido, explorando aquelas sensações que pareciam fazer o seu corpo arder e o seu coração andar a mil.
Desfez a prisão que mantinha a Maka em cativeiro junto à parede, apenas para abraçar a sua cintura.

Maka (libertando-se do beijo): Soul, eu ...

Soul mantinha os olhos fechados e concentrava-se agora em beijar o rosto de Maka, que por impossível que parecesse estava mais vermelho que antes, enquanto a abraçava.

Soul (com a voz rouca e desejosa): Tu...?

Maka (gaguejando): E-eu... - Maka escapou dos braços de Soul e fugiu até à porta de entrada da casa deixando um Soul muito confuso a olhar para ela desde a cozinha.

Soul (confuso e desesperado): Maka?

Maka (sorrindo): Eu vou ajudar a Blair nas compras! Sayonara! - disse saindo de casa a correr ainda com o rosto ruborizado.

Soul ficou a olhar para a porta de entrada, confuso e divertido.
Quem diria que a Maka podia ser tão difícil assim!

Soul (sorrindo): Certo... mas quando chegares a casa não vais ter como fugir! Não de mim...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui Maka estás com medo de compromissos ou simplesmente é muito para digerir num dia? >.< jejeje!Espero que tenham gostado comentem onegai! E para mais fanfics minhas que queiram ler podem aqui: http://www.facebook.pt/inuyashasempreomelhoranime/