Teo - 1ª Temporada escrita por TeoRodrigs


Capítulo 2
Capítulo 2- Bem Vindo a Niceville


Notas iniciais do capítulo

Teo chega a casa de seus avós, e já parece entediado dessa vida. Lá conhece várias pessoas, entre elas: Jen, sua antiga prima feia, hoje gostosa e Anne, uma garota típica do interior que promete mudar essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378516/chapter/2

Algumas horas de viagem e lá estava eu. No momento em que entrei naquela cidade já me bateu um arrependimento de tudo que eu já tinha feito. Não é que a cidade era horrível, mas eu particularmente preferia o agito de Jacksonville, não era minha praia viver em uma cidade que todo mundo se conhece, com uma população de aproximadamente 13 mil pessoas.

Amo muito meus avós, mas a cidade me impedia de visitá-los... Bem, agora parece que vamos matar saudades de um bom tempo se nos ver.

É o início do verão, ainda tenho um tempo de me adaptar antes de começar as aulas, afinal, é meu último ano, e não quero que ele passe batido.

Não adiantava mais chorar agora já estava ali, então decidi enfrentar meu castigo como um homem... Um homem com muita saudades de casa, amigos, etc.

- Ai que casa velha!

TOC TOC TOC (Batendo na porta)

- Já vai!... O meu netinho, que saudades de você, olha como você ta lindo!

- Oh vó, quanto tempo não vejo a senhora eim? Kkk

- Cade meu pequen... Ué ele cresceu!

- Oi vô! Sabe eu estava com muita saudades de vocês dois

- É meu filho, parece você vai matar a saudade do pior jeito possível pra você kkkk

- É vó, caguei e sentei em cima...

- Menino, isso é jeito de falar?!

- Descul...

- Que isso estou só brincando com meu neto kkkk... Então, você veio dirigindo, deve estar cansado e com fome né?

- Um pouquinho vô kkkk

- Leslie, faz um cafezinho pro Teo, por favor?

- Claro, meu amor!

- Sabe vô eu estou realm....

Quando fui começar a conversar com meu vô, uma linda loira chegou na sala... Eu perdi até o rumo naquela hora.

- Vovô, eu não manobrei a caminhonete, deixei no jeito pro senhor sair, como me pediu... Teo?

- Teo, você deve se lembrar da Jen, não se lembra?

Jen Hyuston, minha prima, os pais dela morreram e desde então meus avós cuidam dela. Mas pelo que eu lembrava dela, ela era baixinha de aparelho e óculos, em compensação hoje está alta de sorriso perfeito e com lentes nos olhos.

- Claro que me lembro... Haha... Uau, você está... Linda!

- Teo, que saudades de você eim?

Ta, todo mundo já sentiu o desejo de ficar com a prima, e com essa minha então...

- Teo, eu tenho que sair, fiquei de fazer umas compras com um amigo meu.

- Tudo bem vô.

- Jen, leve o Teo pra dar uma volta na cidade, faça ele gostar desse lugar kkkk

- Pode deixar comigo vô

Meu vô foi fazer compras e eu ia sair sozinho com minha prima gostosa, essa cidade já estava começando a ficar legal.

- Então, esse Dodge é seu?

- Sim, meu pai me deu ele depois de eu encher muito o saco dele kkkk

- Então bora, vou te mostrar a cidade.

E lá íamos nós conhecer a cidadezinha que estava começando a ficar interessante, mas o melhor ainda estava por vir. Depois de algumas voltas pela cidade...

- Espera um pouco...

- O que foi Jen?

- É a Anne? Anne!!

- O que você está fazendo Jen...

- Oi Jen!!

-Esse é meu primo Teo, ele...

Enquanto ela contava minha história de como fui parar lá, eu viajava naqueles olhos azuis, cabelos ruivos, e aquela cidade impressionando cada vez mais.

- Então quer dizer que você é um playboy delinqüente que foi mandado pelos pais pra cá como castigo, pra ver se aprende a dar valor as coisas que tem?

- Bem, é quase isso, mas você acertou grande parte, menos a parte do delinqüente, que me ofendeu um pouco kkkk

- Me desculpe kkkk

- Jen, fala pra sua amiga entra ai, vamos comer algo.

- Bora Anne?

- Já que vocês insistem né?

Então fomos a um restaurante e começamos a conversar, e eu me sentindo o poderoso, com uma loira de olho verde e uma ruiva do olho azul. Anne estava me contando como era a escola de lá.

- Então, a escola daqui é igual aquelas de filme, sabe? Aquelas que tem as lideres de torcida, time de football, basquete, essas coisas.

- Sério?

- É! Temos até um daqueles bad boys...

- Anne!

- Olha ele ai... Oi Drake, tudo certo?

- Tudo sim doçura, quem é seu novo amigo?

- Esse é o Teo! Teo esse é o Drake, meu ex.

- Ah... ta... opa tudo bom?

- Aham! Vou indo estou atrasado pro treino

Ela era simplesmente a ex-namorada do popular da escola, que sem eu querer me achar, eu sou bem mais bonito que aquele cara. Acho que eu devo ter uma chance com ela.

- Então aquele cara metido, arrogante... Era seu namorado?

- KKKKKK! Por incrível que pareça, sim! Ele é um idiota, metido, egocêntrico, bem isso que você falou.

Naquele momento veio na minha cabeça que eu era igual aquele cara... Eu não podia ser igual aquele cara, ela mesma disse que ele era um idiota. Acho que se eu quisesse alguma coisa com ela, teria que tentar controlar meu ego.

- Mas por que ele é um idiota?

- Ele é um otário, ele acha que é o centro do universo, tudo gira em torno dele, não pensa em ninguém, faz tudo aquilo que dá nas idéias...

Por incrível que pareça, eu acho que aquele cara era tudo o que diziam que eu era...

- Então por que você namorava com ele?

- Porque quando ele tentava me conquistar figia ser alguém que na verdade não era...

Eu ficava cada vez mais impressionado com aquele cara...

- ...Eu acho que se a pessoa quer ter um relacionamento, ela deve ser sincera com seu parceiro.

Naquela hora parecia que tinham jogado um balde de água fria na minha cabeça, se eu quisesse aquele anjo teria que realmente mudar, mas vamos ver se ela realmente vale a pena né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teo conhece Matt, um cara que vai ajudar muito Teo a se adaptar a nova cidade, e vai mostrar a ele o lado bom dessa cidadezinha do interior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teo - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.