Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 50
Grande dia, surpresas maiores ainda.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o último capítulo da temporada, isso mesmo teremos uma terceira temporada, pois ainda não estou preparada psicologicamente para dizer adeus aos personagens, mas também porque alguns personagens precisarão de um final mais adequado e não conseguiria fazer isso em um ou dois capítulos apenas.

Bom, espero que gostem e não queiram me matar, entre hoje e amanhã estarei dando início á terceira temporada aqui no site e passo o link para vocês.

Mil perdões pela demora e muito obrigada pelos comentários e pelo carinho pela história, espero vocês na próxima.

Beejos Jee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/50

Pov Alice.


Em fim o grande dia chegou, o dia mais feliz da minha vida, foram 6 meses de noivado, não via a hora de passar cada dia da minha vida ao lado do homem que tanto amo, Angel passou a noite comigo para me ajudar com tudo.

– Alie relaxa hoje é o seu dia feliz, você deve apenas aproveitar e ficar linda. - diz enquanto ando de maneira nervosa de um lado para o outro.

– estou ansiosa. - confesso. - esse é o primeiro passo para o resto da minha vida.

– exatamente e você deve estar linda. - declara. - deixa que eu e nossas mães cuidamos do resto, agora já para o salão reservei um dia de beleza pra você só sai de lá quando seu pai for te buscar. - manda me empurrando porta a fora.

– Angel eu nem tomei café. - protesto.

– não se preocupe vão cuidar muito bem de você lá, agora vai o Natan vai te deixar na porta. - eu nem sabia que o Natan estava lá.

Natan foi o caminho todo conversando comigo, não uma conversa entre primos/amigos/cunhados, mas sim uma papo de psicólogo, sabia que ele não tinha ficado encarregado de me levar apenas pela carona, de qualquer forma nossa conversa até que me ajudou a ficar mais calma.

Mal cheguei e já me levaram para uma massagem, deliciosamente relaxante, mas por nada o friozinho na minha barriga passava, aproveitei os momentos atoa para reler meus votos.

" Quando penso em um amor perfeito só posso imaginar o nosso, um amor que nos acompanha desde sempre, que será para sempre, mesmo que um dia seja interrompido pelo tempo, hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida, pois a partir de hoje passaremos a viver uma só vida em busca dos mesmos sonhos e objetivos, prometo te dar o amor que você merece e precisa te apoiar em suas escolhas e lutar pela sua felicidade, assim como sei que você também lutará pela minha como você sempre fez. De todas as certezas que tenho sobre á vida a mais bela delas é que te amo e isso me faz bem, você me faz bem".

Mesmo simples esses votos resumiam bem tudo o que eu sentia e queria significar para ele. Logo uma moça chegou acompanhada de outra e enquanto uma fazia minhas unhas a outra fazia o cabelo, estava me sentindo uma boneca nas mãos delas, faltando uma hora para grande hora ela começou a me maquiar, finalmente eu estava pronta, faltava apenas me vestir e com isso meu nevorsismo aumentou, quanto mais se aproximava a hora mais ansiosa eu ficava, vesti meu vestido, com a ajuda delas e quando olhei no eapelho o resultado final, tenho que admitir que me gostei muito do que vi, aquele vestido tinha ficado perfeito.

– pronta? - a moça pergunta com um sorriso de satisfação.

– pronta. - digo firme.

– seu pai esta te esperando, vamos?.

– vamos. - sorrio aceitando sua mão.

– você esta linda. - meu pai diz assim que me vê.

– obrigada. - sorrio o abraçando forte.

Seguimos para a igreja em silencio, meu pai estava ainda mais nervoso que eu, escolhemos uma igreja simples para a cerimônia, depois a recepção seria em um salão próximo, tudo foi escolhido por mim, claro com a ajuda e palpites da Angel.

– chegamos, preparada? - meu pai pergunta.

– preparada. - concordo sem conseguir parar de sorrir.

Assim que as portas se abriram e começamos a entrar em passos lentos olhei para todos na igreja, todas as pessoas que importavam estavam ali, família, amigos de longa data, amigos novos, perdi o foco deles quando encontrei os olhos do homem que mais me importava no momento, ele sorria de forma encantadora, um sorriso de felicidade, que fazia o meu se intensificar ainda mais, meu pai beijou minha testa me entregando á ele.

– você esta maravilhosa. - sussurrou beijando minha testa.

Paramos diante do padre que discursou seu sermão que falava sobre amor, companheirismo e felicidade, tudo o que eu mais queria no mundo logo ele disse a frase tão típica em casamentos:

– e se tem alguém aqui contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre...

– na verdade, não vai haver um casamento. - uma voz que a muito tempo eu não ouvia gritou do fundo, quando olhamos Victor apontava uma arma com uma mão e segurava Vini com a outra. - eu disse que você iria pagar caro por me trair. – ele sorri de forma doentia apontando a arma para o Juan, ele queria me atingir da pior maneira possível tão rápido quanto ele puxou o gatilho eu me pus na frente do Juan, sentindo um baque atingir meu peito e a escuridão ao poucos tomar minha mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos 2ª Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.