Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 21
Conselhos entre irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Bem o ultimo saiu meio pequeno, mas ta valendo :pBom por hoje chega kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/21

POV Juan.

Decidi ouvir os concelhos da cabeçuda da Angel e falar com Alice enquanto ela ainda acreditava que Samanta havia vindo na festa por causa de mim e não por estar a fim de Pietro, porra só agora parei para pensar no que significaria para minha irmã, bem não poderia mandar a garota embora agora não é? Ou poderia? Seja como for fiz uma aposta com um dos filhos do vizinho "duvidando" de que ele derrubasse um copo de suco de uva na moça de vestido bege, sorri quando o pestinha vez exatamente o que pedi, Samanta era uma moça legal trabalhava de atendente no FBI, mas Angel era minha irmã e tinha certeza que ela era superficial demais para continuar na festa com o vestido sujo.

Subi a escada e foi direto para o quarto da Angel, entrei sem bater surpreendendo Lice na varanda fumando, fato muito estranho diante de seu historico de boa moça, me aproximei tomano o cigarro de suas mãos e tentando tragar sem sucesso, como é possivel alguém fumar aquela desgraça.

– desde quando você fuma? - perguntei jogando o cigarro pela varanda.

– desde que vive um quase inferno. - respondeu se referindo a Victor fazendo eu bufar.

– faz mal para saude, não deveria continuar com o vicio. - sugeri me virando pra ela.

– não sou viciada, na verdade nem gosto do gosto que fica na boca, só fumo quando ficonervosa ou irritada. - sorri ela fica linda com ciumes.

– e no momento você essta o que, nervosa ou irritada? - perguntei afim de provoca-la, mas ela deu de ombros.

– o que ta fazendo aqui, não deveria fazer companhia a sua amiguinha? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

– talvez eu prfira ficar aqui com você. - disse a fazendo rir em forma de deboche.

– talvez ela seja chata. - sorriu.

– ou talvez você esteja com ciumes. - falei me aproximando.

– que ideia Juan. - ri de seu nervosismo.

Me aproximei ainda mais a prendendo na parede meu sorriso se mantinha intacto, a encarei diretamente nos olhos a esperando recuar ou me impedir de continuar a me aproximar, mas como não houve objeções a beijei de maineira calma, e sem pressa apenas sentindo todo o sabor de seu beijo, embora tivesse fumado, o gosto era pouco presente, com certeza deve ter enrolado mais do que fumado, terminei nosso beijo e continuei a encarando por um tempo, até que um sorriso se formasse em seus lábios.

– foi tão difícil entender que é você quem eu quero? - perguntei colocando sua franja atrás da orelha.

– sinceramente foi. - riu e passou seus braços pelo meu pescoço. - a final você sempre me tratou como uma irmã do meio. - fez uma careta.

– não, te tratar como irmã nunca fiz isso. - ri a beijando novamente. - mas acho que seria melhor a gente descer antes que a D. Madu venha atrás da gente. - antes de pensar em sair Alice me puxou para outro beijo. -

Descemos para a sala enquanto Alice foi procurar por minha mãe eu fui conferir se o trabalho do pequeno peste havia funcionado, procurei Samanta pela casa toda sem sucesso, pelo visto meu pequeno cumplice deve ter feito um ótimo trabalho, caminhei para o lado de fora vendo uma pessoa sentada próxima a piscina, chegando mais perto percebi ser Angel.

– o que esta fazendo aqui? - perguntei parando em sua frente.

– a noite esta gostosa. - deu de ombros.

– certeza que esse é o único motivo para estar aqui? - perguntei intrigado.

– sim Juan é o único, mas mudando o assunto como foi com a Lice? - sorri a fazendo sorrir também.

– muito bem pirralha, muito bem. - recebi um tapa pelo pirralha, mas tudo bem. - falando nisso viu a Samanta por ai?

– foi embora, Pietro a levou. - disse tentando parecer não estar nem ai por conta disso, mas a conhecendo bem como conheço, tive certeza do real motivo de estar ali fora.

– então o tiro saiu pela culatra. - murmurei. - não se preocupe se tiver que ser ainda será. - depositei um beijo em sua testa.

– por favor, sem frases de pisicologos pra cima de mim ok, já não basta o Natan. - riu sem humor.

– então pare de abaixar a cabeça para os problemas e volte a ser a mesma chata e determinada Angel de sempre, entenda que ficar mal e sofrendo em silêncio não te levaram a nada, se você quer ficar com o Pietro pare de ser uma orgulhosa mimada e vai atrás dele, garanto que ele te perdoa, mas pelo amor de Deus vê se toma juízo garota. - pedi em um tom neutro, não queria á magoar demonstrando minha irritação.

– você esta certo irmão, eu nunca fui assim e não é agora que eu vou começar a ser, obrigada. - bagunçou meus cabelos antes de se levantar e sair saltitante.

– doida. - gritei.

Voltei para festa lançando um sorriso para Alice que estava parada ao lado do tio Jhon, pensei em puxa-la e beija-lá em frente a todos, mas sabia que ela ficaria brava com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ??