Ela Linda , Eu Vagabundo I . escrita por Jorge Junio


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mundos Diferentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378496/chapter/2

Julia após atravessar todo o bairro chega em casa , depois de mais um dia de aula ela já chega com seu sorriso lindo que é marca registrada em casa , logo de cara seu avô todo sorridente diz: - Ooii  minha princesa , tudo bem ? , Julia responde : - estou ótima vovô , avô : - como foi hoje na escola ? , Julia : - normal vovô  . Após falar isso Julia subiu para o quarto onde dormia ela o avô e o seu irmão que dessa vez estava no quarto , Julia se assustou com o estado do irmão ,  estava todo sujo e cheirava mal , Julia colocou suas coisas na sua parte do quarda-roupas , trocou de roupa e saio do quarto . Assim á  tarde fui passando e Julia ficou quase toda ela a rumando sua  pequena  casa.Quando terminou sentou no sofá para junta de seu avô assistir mais um capitulo da novela , antes que eles visem á novela o pai de Julia chegou , ele já chegou batendo á porta com força e gritando muito alto , falando que á vida era uma merda e que queria bater em alguém  , antes que Julia pode-se falar alguma coisa , seu pai bêbado já lhe deu um tapa na cara e disse : - isso é por você não fazer meu rango hoje , Julia chorando respondeu : - eu fiz papai está logo ali , guardado na geladeira . Pai : - Não me interessa . Depois de falar isso Pedro , deu no seu genro um tapa na cabeça e disse : - velhote você não faz nada mesmo né . Antes de alguma coisa pior acontecer , Julia saio correndo de casa e fui para o único lugar que ela realmente gostava , um lugar que ficava um pouco longe de casa . 

Era um campo , muito bonito com varias flores de todas as especias parecia ser mais um bosque do que uma parte esquecida da cidade , chegando nessa lugar Julia sentou-se á beira de uma árvore e começou á escrever no seu diário sobre como á vida dela era ruim , pois seu pai alcoólatra á batia sem motivo nenhum . Ás horas iam passando e Julia ainda estava focada no seu diária escrevendo coisas que só ela entendia , ela escrevia sobre tudo , á família , os colegas de escola , á falta de amigos e principalmente sobre á sua mãe e seu avô que era ás pessoas que ela mais gostava no mundo .

Depois de horas no bosque , Julia voltou para casa eram exatamente 20:30 minutos , ela já fui entrando e encontrando seu avô , tentando separa seu irmão do seu pai , pois os dois estavam brigando e parecia ser muito feio , sua mãe gritando desesperada em um canto da sala , Julia sem saber oquê fazer abraçou sua mãe e tampou os ouvidos . Sua mãe á puxou pelo braço e á levou para o quarto onde sentou-se na cama com ela e disse : - filha como seu dia hoje ?  , Julia responde chorando : - estou com medo mãe , o que esta acontecendo com o papai e com meu irmão , sua mãe responde triste : - deixa isso pra la minha filha , você não precisa saber desses assuntos . De repente , táaaah  , um barulho forte vem da cozinha , Anitta e Julia descem correndo , quando olham desesperadas , Alberto o pai de Anitta e avô de Julia esta  no chão desacordado  e ao seu lado esta Tiago desesperado sem saber o que fazer , enquanto Pedro o pai não estava mais na sala tinha sumido . Anitta fui ate seu pai Alberto que já estava desacordado e chorando gritando , perguntou ao filho o que aconteceu , Tiago sem saber o que responder disso : - o pai bateu cm á bengala dele na cabeça do vovô e lo-g-g-o mais saio correndo , Anitta então colocou seu pai , deitado no sofá e pouco antes de ligar para o Hospital , Alberto abre os olhos , sentindo muita dor e fala : - o que aconteceu . Meio sem saber o que fazer Julia só conseguia enxergar o desespero do irmão e a preocupação e a tristeza da sua mãe , enquanto contava o que  tinha acontecido . Julia sem falar nada saio do meio da sala e  lentamente caminhou para o seu quarto e deitou-se na cama onde que pouco tempo depois acabou caindo em um sono profundo e pouco á pouco ia esquecendo o que aconteceu no seu dia de hoje . 

Na cobertura do Hotel á festa particular de Caio estava bombando , só á galera jovem da sua idade estava no local , Caio e os amigos estavam bebendo todas , todos os tipos que bebidas que havia na festa Caio bebeu , então percebeu que seus amigos não estavam em canto algum depois um tempo , ele então entrou na sua casa e vio os amigos no meio da sala discutindo sobre algum assunto , ele então disse : - e a galera ,  que que pega ? por que vocês saíram de lá da piscina , Bernado amigo de Caio respondeu  : - só pira mano , olha o que á Gaby aqui arrumou pra gente , muito bom mesmo isso cara . Caio olhando assustado respondeu : - Vocês são loucos isso é cocaína  mesmo Caio dizendo isso os amigos nem importaram e continuaram á cheira e muito pois sabiam que os pais de Caio não ia dormi em casa hoje , Caio não quis cheira , curtiu e muito á sua festa bebeu todas , pegou ás mais gatas e depois de horas de festa , foi dormi .

No dia seguindo Caio levanta ás 14:22 , olhando para os lados ele se levanta  e de cara , começa á sentir seu corpo ruim  , tudo rodando em sua volta e a cabeça doendo muito , ele simplesmente entrou para o chuveiro e tomou uma ducha , após sair do banho ele já se sentia um pouco melhor , então desceu as escadas e fui ate a cozinha , onde ele vio que tudo já estava arrumado e toda á bagunça da festa sumiu , quando ele olha para o lado encontra Anitta falando ao telefone ,  ele olha para ela e fala : - valeu por ter limpo á bagunça se meus pais vessem iam ficar umas feras , a e a proposito eles já chegaram , Anitta responde : - Caio eu estava acabando e falar com eles , seu pai vai ficar mais uma semana em Miami e sua mãe , só chega amanha de manhã pois esta muito ocupada no Hospital . Caio nem responde Anitta e já liga para Bernardo e marca com ele e a galera para saírem hoje mais uma vez , é o local seria na praia .

Quando Caio chega á praia vê , Bernardo , Hugo , Will , Gaby e Bella , sentados em uma messa próximo ao um bar  , Caio já chega cumprimentando geral , com vários sorrisos e muita piada ele manda um alô para todos e pergunta : - galera e o bagulho de ontem, o que vocês fizeram com ele , Will diz : esquenta não mano , acabamos com tudo , esse era do bom mesmo  perdeu , Caio : - eu sei irmãozinho dei mole ontem mesmo , mais nem frago essas coisas mano . A galera inteira ri de Caio , mais logo logo tudo isso passa e eles começam á fazer o que sempre fazem quando á noite cai , saem para a rua onde fazem arruaças com seus carros e quebram tudo que acham pela frente e com isso , vão ate o sol nascer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Linda , Eu Vagabundo I ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.