Dog's Life escrita por Ren Frost


Capítulo 4
Capítulo 4 Neve


Notas iniciais do capítulo

Estão previstos 12 capitulos ( 13 com um Bonus ) para essa obra , ou seja, ela já alcançou um Quarto da meta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378486/chapter/4

Tsuki se apresentou para todos nós , disso , conseguimos enumerar 7 fatos sobre ela :

1- Ela não gosta de comidas apimentadas (acredite ou não , isso é útil)

2- Ela gosta de leitura (isso me ajudaria mais tarde)

3- Adora animais (Soou como música em minhas orelhas)

4-Tem boa memória

5- È sóciavel

6-Não se assutou com Hybrids (não Muito)

7- Tinha Dinheiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–Dinheiro !!!!!!!!!!!!- Kitte berrou com todo o ar de seus pulmões

–...é , mas creio que não seja muito - ela olhou para baixo quando disse isso .

– Tudo bem - Falou o todo convencido Yuri - Te consigo um emprego .

–Calado - Sica o atingiu na cabeça com uma Digníssima , Poderosa , Pesada , Blindada e indestrutível - Engomadinho - Panela de Cozinha !!!

Nem preciso dizer que o engo..... que dizer , o Yuri ficou muito irritado com a panelada e iria brigar por isso , mas digamos que dei um jeito .

#Preparando para descer porrada em Nego em 3...2.......1.....Nocaute!!!!!. #

Depois da conversa com os membros eu levei ela para um canto reservado , Sem más intenções lógico (por enquanto).

– Porque eu não posso voltar para minha casa ....- Tapei-lhe a boca.

– Se voce voltar pode ser encarada como uma impostora , No melhor dos casos voce conseguiria voltar ..........- Vi ela sorrir mas logo soltei a ira- Mas morreria . Sem documentos ,sem testemunhas pois todos os presentes naquele atentado estão ....... seja Hybrid ,ou humano , homem ou mulher , adulto ou criança ......não importa ......- Eu nem tive coragem para olhar em sua direção - .......... Estão Mortos.

Sai da dispensa sem olhar para trás , mas vi em su rosto um olhar de magoa e lágrimas .

–Ren , ela tá bem .....- ele falou indo em direção a despensa mais o impedi .

–Deixe a em paz , por enquanto - eu era o que menos tinha integridade para falar isso. - Só dessa vez , me escuta.

vi um rosto confuso na face de meu irmão , sabia que tinha feito merda a rodo , mas pra variar ,mesmo se não tivesse feito , eu seria responsável .

Fui até Cássim , ele me ofereceu uns goles de cerveja , uísque , e vinho ( nem sei onde ele arranjou o ultimo pois era caro ) eu e ele ficamos bebendo o resto da tarde , ou seja bebendo para esquecer.

__________________Quebra de tempo________________

– E então , vai continuar quieto meu bom irmão - Ele falou enquanto balançava uma garrafa de uísque , um de meus favoritos por sinal.

–Não tem porque falar , somente beber - Filosofei ........eu acho.

–Preocupado com a namoradinha -cássim era como um irmão e sabia meus pontos fracos , que claro nem eram tão fracos.

–E como vou contar que já conhecia ela , explica aew vai-Entornei uma garrafa de cerveja.

–Então transa com ela - ele tava claramemte zoando mas eu me assustei e me engasguei com a cerveja.

–Gasp - doeu a garganta - O que !!!!!!-Perdi a compostura e vi Cásim cair de tanto rir , Filho de uma ........

–hahaha - Tomou ar - Devia ver a sua cara - Riu apontando para mim - devia falar com ela o arregão , faz ela se lembrar da gente.

–Como ohh grande Sábio Cássim - me ajoelhei só para da enfase ao Sábio.

–Transa com ela - Dessa vez ele falou sério , sua expressão dizia tudo.

Joguei uma ou duas garrafas em sua direção , mas ele esquivou como um bebum ninja .

–Hehe.. - Ele ia abrir um sorriso apontando para mim .....

–Haaaaaaa- nem dei tempo dele estender o braço.

Uma garrafa relanpago voadora não indentificada o acertou do nada acertou sua cara e o fez cair como uma jaca podre .

–Voce me paga ....... Ren - Ele apontou e caiu .

–Hehe - Quanta ironia .

Sai cambaleando por causa da bebida .

– Juntei uns 6.500 Credits (o dinheiro da época).......- Tomei um gole da cerveja - Dá pra comprar um video-game portátil e uns jogos .

– Tá falando sozinho Ren - Tomei um pequeno susto.

Olhei para trás e enxerguei Sica de Roupas intímas (Se é que se pode chamar aquilo de roupas tava tecnicamente nua) pegou a garrafa e disse :

– Eu falei que se te visse bebendo de novo eu iria me embebedar - Eu não gosto de dar mau exemplo aos membros mais novos.

–Um beijo indireto - Sibilou baixo , mas não o suficiente.

–O que - perguntei para mim mesmo.

Ela se apoiou na parede ficando apoiada em mim e ouvi uma garrafa cair .

– Ren ...... Sica.......... - Ela tava no minimo confusa .

–Merda ,Puta Merda - Agora sim , a Lana vai me Matar.

Eu segui a Tsuki como um ninja , bem , até onde um bebado consegue andar sem fazer barulho . Cheguei até o quarto da Lana e fiquei esperando sem fazer barulho só ouvindo a conversa.

– Já vi que ele não vai mais vir . - a Lana falou de olhos fechados.

–mas vc pode me falar a historia até onde vc sabe , Lana - san .......

Fiquei de orelha em pé , bem , mais ou menos em pé . Subi no telhado para ver melhor e entender a situação.

* Lana Pov's *

– Foi mas ou menos assim :

Nós estávamos nas docas quando fomos levados pelos militares , eu já não gostava do Ren naquela época ,eramos rivais e por minha causa é que fomos pegos .

–Por que ....- Tsuki se arredou e pediu desculpas pela interrupção.

–Eu tinha conseguido informações sobre uma transação de Mafiosos e "fornecedores" , e eu tive a brilhante ideia de tentar roubar o carregamento deles e revender há partes.Fomos todos capturados inclusive minha irmã , e por causa disso Ren e o irmão dele vieram nos ajudar , mas achei que eles não me ajudariam a fugir e então os entreguei . Eu tinha como desculpa que eles estavam com uma seringa e drogas da pesada , e eu não queria virar uma viciada como minha mãe se tornou e morreu e na hora em que os entreguei vi tudo escurecer .

–............................- Tsuki se manteve em silencio .

–Quando acordei entrei em panico procurando uma marca de injeção , mas tinha alguém me agarrando e me impedindo de me mover , era o Ren que me fez fazer silencio , me disse que não tinha acontecido nada e que minha irmã estava bem , mas só vi Cássim , Ren , Kitte , Bones , o Yuri , e o Rai o irmão mais novo do nosso lider.

– Ele tem um irmão ........- Tapei a boca dela pois estava berrando enquanto perguntava.

– Sim , na verdade dois irmãos : Ren era o do meio , Rai o mais novo e Renkai o seu irmão mais velho . Renkai havia sumido desde que desmaiei , e Ren me falou que estava acontecendo merda no local , estávamos como prisioneiros em uma espécie de laboratório em gaiolas .Ganhamos belas coleiras . Passamos umas 47 semanas naquele lugar , e dei graças por minha irmã estar longe de lá por sete motivos:

1 - Sozinho voce morreria ,

2 - Tinham grupos de vários homens comandando grupos ali ,

3 - A comida era escassa ,

4 - Èramos torturados todos os dias ,

5 - Alguns de nós eramos abusados por guardas ou prisioneiros,

6 - Morriam seis ou sete pessoas por dia ,

7 - E outras simplesmente sumiam .

– Como voces sairam de lá... - esse seria o fim do nosso sofrimento.

– Eu tive outra brilhante idéia - essas palavras sairam com uma triste ironia - Conseguimos entender um padrão na seguranças , mas eu chamei alguns poucos para fugir de lá ........................................ mas , foi assim que tudo deu errado quando todos conseguimos derrubar um guarda ele havia chamado reforços e quase fomos levados mais uma vez ......nós iamos parar no laboratório eu não sei o que fazem lá , ninguém voltou . Quando pensei que tinhamos chegado ao fim , Ren Rai , Cássim e bones chegaram e me ajudaram a escapar mas eu joguei Rai para tras e mesmo assim Ren me puxou e me escondeu para tentar salvar seu irmão , mas eles foram capturados e levados para aquela maldita sala.

– Voce se machucou ......... - Aquela gentileza dela me fez mal .

– Não , mas eu tenho remorso de tudo que aconteceu lá , por que pelo que eu fiz nós fomos parar lá , pelo que eu fiz eles foram levados para o laboratório eu e o Kitte ficamos sem poder fazer nada eu o espantei para um lado e comecei a chorar sozinha , como uma criança idiota , que não pode fazer nada - me deixei levar e bati com força na parede .

Quando o teto começou a cair caiu uma pequena surpresa ligeiramente embriagada.

–Merda!!!!!!!!!!!!!!- Ren caiu em cima de mim e começou a apalpar lugares no minímo suspeito.

– Kyahhhhh - grito desesperado de mais para ter algo a comentar.

* Ren Pov's *

Mergulhei com tudo em direção ao chão e ao cair , pude sentir algo macio minhas em mãos ,ou seja : Ferrou !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mendigando views , Reviews e favoritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dog's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.