Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 9
Capítulo 9 - Desmembrados parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/9

John parece decepcionado.

– Não nos resta opção a não ser mata-lo - Diz Misa

–Mas se ele abdicou quer dizer que ele não se lembra de nada – Explica John.

– Near é inteligente e mesmo que ele não se lembre, ele sabe quem somos- Diz Misa – Bom vou mata–lo querendo eu não.

–Você não pode... – Diz ele – Mas é verdade, não temos mais opções.

–Ryuk me dê o Death Note – Ela Suplica– Vamos mata–lo sem deixar suspeita.


Na mesma sala de antes se encontra somente Near e Jeff, de algum jeito Jeff se desamarra sobre comando do Death Note, se levanta enforca Near.



–Se eu morrer você ira comigo – Diz Jeff com as mãos no pescoço de Near.


– Interessante – Diz Near calmos, quando der repente Jeff leva um tiro na cabeça e cai de costas no chão. – Bom menos um, o deus Kira foi Desmembrado como nos meus cálculos.

Near está com a camiseta ensanguentada, ele se retira da sala para se trocar

– Arrumem essa bagunça – Ordena Near.


John parece triste



– Ele foi um bom parceiro – Diz Ele.


– Temos que ir ao trabalho – Diz ela com frieza – Você não vem?

– Eu não vou alguém tem que fazer o trabalho de Jeff – Diz ele.

Ela se retira, e ele parece não acreditar no que houve, seu rosto demonstra tristeza.

–Eu te vingarei – Sussurra John sozinho – Near você será destruído por mim.


Já está em outra manhã, mais chuvosa no enterro de Jeff só se encontra John, o lugar está vazio, não há flores nem frases em sua homenagem, há somente o cachão tudo parece confuso John se lembra do dia em que conheceu Jeff.




“ o dia estava frio em uma escola primaria, John está sozinho em um banco o que é estranho para uma criança de 5 anos de idade, Jeff aparece do seu lado em livre e espontânea vontade.




– Quem é você? – Pergunta Jeff. – Eu sou Jefferson


– Eu sou John – Diz ele seriamente.

– Você parece legal por que não tem ninguém com você?- Jeff faz outra pergunta.

Os olhos azuis e grandes de John demonstram tristeza

– Eu não quero andar com eles – Diz ele.

– Mas por que? – Jeff o interroga.

– Minha mãe morreu ontem – Explica John.

– Bom se isso te faz feliz eu vou te dar o talismã que meu pai me deu pra quando eu achasse alguém especial – Diz Jeff colocando um talismã prateado nas mão de John.

John não entende, pois mal conheceu o menino, mas mesmo assim John abre um sorriso.

– Obrigado – Diz John com toda sua humildade em um sorriso singelo. "

–Aquele dia você mal me conhecia e me deu o talismã que lhe foi confiado- Diz John já de pé. – Hora de lhe retribuir.

John se aproxima do caixão e coloca o mesmo talismã em baixo das mão do corpo de Jeff.

– Acho que esse é o fim – Diz John uma expressão triste. – eu vou te vingar com minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.