Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um só




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/7

 Capitulo 7 – Um Só

      Os olhos dela tremem de medo.

      -Como assim? – Pergunta ela desesperada.

      -Bom, se simularmos tudo o que acontecera daqui para frente o resultado não vai ser dos melhores – Responde Near.

      Ela se acalma, mas sua mão ainda esta tremula.

      -Bom estamos aqui para isso. – Diz ela ainda desanimada

     

      O dia está clareando, são 5 horas da matina, Misa se levanta enquanto John ainda se encontra deitado praticamente imóvel. Misa se lembra do dia em que conheceu John, e do criado mudo retira um papel dobrado onde está escrito o bilhete dado no primeiro encontro. Seu sorriso humilde e claro demonstra alegria enquanto uma lagrima de felicidade cai no bilhete cai sobre o pequeno e simples papel.

      -Bom dia! – Diz John já sentado na cama atrás dela. – Você ainda guarda isso?

      -É de grande valor para mim – Responde ela colocando o papel em cima do criado mudo.

      -Fico feliz em saber disso – Diz ele roubando um beijo dela, e dirigindo-se até o banheiro com sua toalha.

      Um tempo depois, Misa desse a escada pronta para ir ao trabalho.

      - Oi – Diz Jeff chegando.

      - Você deu uma chave pra ele! – Diz Misa rangendo os dentes.

      -Sim – Diz John – Ele também faz parte da equipe.

      - Hum... – Suspira ela sem resposta – Apesar de desprezível você é inteligente.

      - No fundo você gosta de mim – Diz ele Lançando um sorriso falso.

      Misa vai embora sem tomar café

      - Bom acho que tenho que ir – Diz John se despedindo.

      - Tchau então – Jeff se despede do amigo.

     

      O dia passa rápido, Misa e John já estão em casa com Jeff. De repente a letra N aparece na tela da tela do televisor.

      - Bom Kira, andei juntando pistas, e agora sobra uma enorme lista de suspeitos que batem com as informações juntadas, mais uma coisa que descobri é que você não é só um. – Diz Near.

      - Bom o que dizer - diz John com sua voz distorcida na TV – Você está certo sobre sermos mais de uma pessoa. Mas o que você não sabe é...

      - O que eu não sei. – Diz Near desconfiado

      -... que somos um ser só: KIRA UM DEUS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.