Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Renascimento Kira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/3

Capitulo 3 – O Renascimento Kira


Ele fica sem reação alguma, totalmente imóvel, sem saber o que fazer ou falar.

- E... Eu não sei isso é embaraçoso. – Responde ele, como se fosse fugir a qualquer momento – Misa, eu prometo que pensarei.

Misa parece desconfortável, por cinco segundos, ela não ouve nada, somente os gritos de decepção em sua mente.

- Sim. – Responde ela aborrecida.

- Esta ficando tarde, eu vou pagar a conta e te levo para sua casa – Adiciona ele mudando de assunto.

- Sim - comenta Misa, com poucas palavras.

- Você parece decepcionada. – Diz ele triste.

- Não se culpe. – Adverte Misa tentando desfazer o seu rosto desapontado.

Quando ela se vê sem saída, rouba um beijo dele, ele fica totalmente surpreso. O seu rosto substituiu a expressão triste por um sorriso.

- Vamos para casa. – Diz ela feliz pelo seu progresso.

Eles estavam em frente à casa de Misa, ela abre a porta, o quarto dela parece distante, então resolve ir ao sofá-cama, e lá mesmo viveram uma linda noite de amor.

A manhã parece linda, Misa já não esta deitada com John, ele procura os cabelos loiros dela no travesseiro ao seu lado. Quando resolve ir a cozinha, lá está ela, com os mesmos trajes de quando adormeceu.

- Bom dia. – Cumprimenta ela com um ótimo humor.

-Bom dia. – Ele Retribui. – Eu andei pensando sobre sua proposta, e eu aceito o comando do projeto Kira.

Os olhos de Misa brilham, como quando viu aquele restaurante no dia anterior. Ela o abraça fortemente, lagrimas saem de seus olhos. Rapidamente, ela vai até a sala de estar, recolhe todos os quadros de Light e os joga na lixeira, como se não valesse nada.

- Alias que mau lhe pergunte, quem era nos quadros. - Pergunta John.

- Era Raito Yagami, o ex-comandante do projeto. – Declara ela – Também meu ex-namorado.

- E por que você guarda as fotos dele – Pergunta ele com uma xícara de café na mão, com uma expressão ciumenta.

- Olhe, eu tenho que assumir que esquecer Light não era tão fácil, mas depois que te encontrei na cobertura, descobri que ele só me usava e que tudo que lhe importava era seu mundo ideal, não que eu discorde... Em fim você realmente se importa comigo. – Ela se abre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.