Lábios De Sangue escrita por Aila Aron


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, é praticamente minha primeira fic... O clima esquenta um pouquinho, mas não tem nada muito "oh my god" não. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378374/chapter/1

Era lua cheia, e o céu estava coberto de luminosas estrelas. Uma brisa suave passava por entre as árvores, deixando cair algumas folhas que ainda restavam. Ele esperava em frente ao portão da Night Class, com um sorriso disfarçado no rosto. Já passavam das onze da noite. Notou que alguém se aproximava rapidamente...

– Kaname! Kaname-senpai... Não deveria estar na sala de aula? Aconteceu algo? – ela perguntou ofegante.

– Já irei entrar Yuuki, obrigado por se preocupar! – e olhou para o relógio acima do portão – Seu irmão vem hoje?!

– Acredito que sim, daqui a pouco ele chega. Boa aula! – e entrou.

Não demorou muito até alguém surgir atrás de algumas árvores. Ainda estava com o uniforme da Day Class, o cabelo um pouco bagunçado. Eles se cumprimentaram normalmente, sem que fosse possível notar qualquer mudança na expressão de ambos. Porém Zero, o jovem de cabelos brancos, demonstrava preocupação, ansiedade.

Seguiram caminhando em direção ao lago, que ficava ali perto, durante muito tempo. Foram conversando, sobre o colégio, sobre coisas aleatórias... Mas Zero parecia cada vez mais impaciente, e tentava fugir de qualquer assunto que envolvia os dois. Eles se entreolharam, e ficaram parados sem dizer uma palavra sequer um ao outro.

Nada foi dito, até que escutaram algum barulho vindo do bosque... Pareciam passos. Sem pensar muito, Kaname se abaixou, puxando Zero também. Eles ficaram abaixados, escondendo-se atrás de algumas pedras. Passaram cerca de cinco minutos; e quando Kaname achou que já estava tudo bem, levantou-se.

– Espere! – disse Zero puxando-o novamente para baixo.

– O que foi? – perguntou um pouco assustado.

– Eu só... Sabe, nós...

– O que quer dizer Zero? Está tudo bem?!

– Eu quero ficar com você!! – disse, e então o beijou.

Kaname recuou, sem saber o que dizer. E permaneceram imóveis, evitando olhar um para o outro. Zero passava a mão em seu próprio cabelo, pensando no que dizer... Talvez em como se desculpar. Mas não era exatamente desculpar-se o que ele queria, e sim falar o que estava sentindo! Fixou os olhos no corpo de Kaname, que continuava afastado.

O rapaz de cabelos negros levantou-se lentamente, como se tivesse acabado de acordar. Ajeitou o uniforme e olhou ao redor. Zero apenas o observava. Sorrindo, Kaname estendeu a mão para ajudá-lo. Mesmo desconfiado, aceitou, e ficaram de pé frente a frente.

– Por que está tão sério Zero? Não quer mais me beijar?! – disse com um tom malicioso.

– Kaname... Sinto muito. Agi por impulso. – falou, um pouco assustado.

Mal tinha terminado de falar, Kaname ameaçou dar-lhe um soco, e quando Zero fechou os olhos... Ele o abraçou! Ambos ficaram sem jeito, mas nenhum dos dois recuou. Eram cerca de três da manhã, e logo acabaria o turno da Night Class. Um pouco inseguro, Kaname aproximou seu rosto ao de Zero, e disse em seu ouvido:

– Eu... Gosto de você...

– Hã?! – murmurou, arregalando os olhos.

– Isso mesmo, eu, Kaname Kuran... Gosto de você!

Nada mais precisou ser dito, encostaram-se numa árvore próxima, e desta vez, foi Kaname quem começou a beijá-lo. Zero estava incendiado por aquelas palavras, as quais queria ouvir havia muito tempo! Eles se abraçavam cada vez mais forte, e o beijo parecia cada vez mais quente. Aquele sentimento de paixão proibida os envolvia mais e mais.

Sem saber ao certo o que estavam fazendo, Kaname foi aos poucos tirando a camiseta de Zero... Acariciava o corpo dele suavemente, enquanto se beijavam. E quando se afastou um pouco para recuperar o fôlego, Zero sentou-se na grama e puxou-o pelas mãos. Como ele estava um pouco distraído, caiu deitado na grama, e o rapaz sem camisa deitou-se sobre ele.

Com isso, Kaname começou a ficar um pouco apreensivo... E sua força parecia ter aumentado. Assim, o toque que antes era tão suave, passou a marcar levemente a pele de Zero. Ele estava raciocinando normalmente, apenas foi tomado por uma sede insaciável. Um desejo que estava guardado há muito tempo!

– Tudo bem Kaname... Não tem problema. – disse se sentando.

– Mas... Eu não quero te machucar! – falou tentando conter-se.

– É o que você quer, certo? Então não tem problema. – sorriu.

Zero aproximou-se do rapaz, que já havia se sentado. Deu um beijo rápido, mas sutil. E entregou-se nos braços do outro. Um pouco mais tranquilo, Kaname o abraçou e beijou algumas vezes seu corpo... E quando ambos já estavam preparados, Kaname mordeu o pescoço de Zero de forma cuidadosa, como se fosse algo habitual ou comum. O sangue parecia revitalizar o corpo de Kaname, aquecendo-o. E quando parou, notou que Zero estava um pouco pálido. Ficou assustado.

– Zero! Zero! Está tudo bem?

– Sim... Só não estou acostumado com isso... – disse com um sorrisinho.

– É a primeira vez que bebo sangue de um vampiro. Acho que é a primeira vez que faço isso com alguém especial, na verdade. – falou com a boca ainda manchada de sangue.

Zero olhou firme para ele, sorrindo. Kaname ficou de pé, e pediu para que ele também ficasse... Olhou para o céu, que já estava sem estrela alguma, e retornou o olhar para Zero. Ficaram alguns minutos em silêncio, relembrando tudo. Quando o sol começou a nascer, iluminando pouco a pouco o ambiente, os dois voltaram a se olhar e disseram juntos:

– Eu gosto de você! – e beijaram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Preciso melhorar algo?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lábios De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.