Amor por um Herói escrita por Lady Rogers


Capítulo 4
Vai me abandonar ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , estava enrrolada aqui.
T.S-Tony Stark
E.C-Evelyn Cristalys
J.H-Julie Hunter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378323/chapter/4

*Quarto de Evelyn ainda naquela noite *

Evelyn não sabia oque fazer , descobrir que o homem que ela foi capaz de se declarar para a secretaria era demais. Só que mesmo depois do que ele disse ela não acreditava nele, em sua cabeça ela se perdia em pensamentos e duvidas.

#Pensamentos de Evelyn#

"Eu devo acreditar em Tony?Porque acreditar nele , sabendo que em sua vida toda ele já poderia ter dito aquelas palavras para as todas 200 mulheres que ele fico ?Eu amo Tony...Claro que amo...Amo tudo...Seu jeito irônico,sua inteligencia , suas fraquezas...Tudo e não posso perde-lo, mas todo esse tempo me fez perceber que ele não vai mudar...ainda mais por mim e depois das coisas que eu descobri não posso mais empatar sua vida."

A noite para Evelyn ia ser longa como a de Tony.

*Quarto de Tony na mesma noite*

Tony não consegue dormir, ele está inquieto ,olha para o relógio ao lado de sua cama já é 2:32 da madrugada então ele resolve descer para a garagem.

*2:37 na garagem*

T.S-J.A.R.V.I.S , ta acordado ?

JARVIS-Sim Sr.Stark estou sempre a sua disposição.

T.S-Ótimo ,porque vamos trabalhar.Será um projeto particular.

JARVIS-Qual sera o nome ?

T.S-Mark II

JARVIS-Senhor. percebo seu tom de voz , que o Sr. não esta bem.

T.S-J.A.R.V.I.S não quero tocar nesse assunto , coloque um rock por favor.

JARVIS-Sim senhor, mas antes quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, Sr.Stark.

T.S-Obrigado J.A.R.V.I.S.

Uma lagrima escorre do rosto de Tony.

JARVIS-Sua preferida Sr. ?

T.S-Essa mesmo.

Já pela manhã Evelyn estava de malas prontas e ensaia oque dize para Tony ,ele sobe as escadas da garagem que dá na sala, e acaba dando de cara com ela andando de um lado pro outro.

T.S-Evelyn?Porque está com essa malas ?

E.C-Sr.Stark , eu estou me demitindo.

T.S-Vai embora ?

E.C-Tony , eu não posso continuar nessa casa.

T.S-Por causa de ontem ? olha eu agi por...

E.C-Não!Por causa dos últimos 10 anos.

T.S-Que parte do "Eu te amo" você ainda não entendeu ?

E.C-Tony você pode me dizer pra quantas mulheres já disse isso ?

T.S- Uma ...E foi pra você.

E.C-Eu não que continuar com isso.

T.S-Eu estou mudando , o Tony que você conheceu ficou naquela caverna.

E.C-Sinto muito .

Evelyn se vira e caminha em direção da porta.

T.S-Também vai me abandonar ?

E.C-Você não está sozinho.

Ela sai.

*Dois meses depois*

A vida de Tony estava uma bagunça sem Evelyn para administrar , mas Tony nem ligava , ele estava bem oculpado na garagem, havia criado o tipo de "Arma perfeita" , uma armadura feita de com ouro e titanium e quem já havia visto a armadura em Tony , o-chamava de "Homem de Ferro".

Tony resolve ir para as industrias Stark , ele chega sem dizer nem um "Bom dia",todo mundo sabia Evelyn tinha ido embora.Ele entra na sala , tira o blazer e ouve uma voz feminina e sedutora.

J.H-Tony , é sempre um prazer te ver.

Ela esta sentada na cadeira de Tony , virada para a janela.

T.S-Julie ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções no proximo *-*