Amor por um Herói escrita por Lady Rogers


Capítulo 11
O primeiro dia feliz de...muitos.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpe pela demora , estou sem tempo.
Espero que gostem desse capitulo , e sem ser indiscreta e sem implorar COMENTÁRIOS , eu agradeceria e reponderia seus comentários com muito amor kk , mas enfim obrigado por lerem e mais uma vez desculpem pela demora.

E.C-Evelyn Cristalys
T.S-Tony Stark
O.S-Obadiah Staine
C.B-Clint Barton
P.C-Phill Coulson.

BOA LEITURA ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378323/chapter/11

*No outro dia-Quarto de Tony

Tony acorda com Evelyn deitada e seus braços , ele sorri quase acreditando que aquilo era um sonho , ele se ajeita na cama e sussurra em seu ouvido.

T.S-Bom dia.

E.C-Bom dia , meu amor.-Evelyn se espreguiça.

T.S-Acordar todos os dias assim sera bom.

E.C-Vai se acostumando.

T.S-O que vai fazer hoje ?

E.C-A Julie fez meu trabalho , mas não terminou... Eu vou começar de novo.-Evelyn se levanta.

T.S-Sabe que não precisa mais fazer isso.

E.C-Tony ,aconteça oque acontecer , eu vou sempre ser conhecida como a "A secretaria do milionário Tony Stark".-Tony se levanta da cama.

T.S-Para com isso , você não tem que se importar com a opinião pública ,afinal você é a "Namorada bonita do Homem de ferro".

E.C-Homem de ferro ?

T.S-É como chamam a armadura.-Ele ri.

E.C-E você vai assumir publicamente quem é ?

T.S-Acho que não , eu sei agora o preço que temos que pagar por ser um "Herói".

E.C-O que quer dizer com isso ?

T.S-Conheci alguém que abriu mão do amor de sua vida , pela segurança dela...Não quero abrir mão de você.

E.C-Que fofo ,Tony.-Evelyn dá um selinho nele.

T.S-Tomar café ?

E.C-Sim .-Responde sorrindo.

Eles descem , para tomar café , logo após Tony se arruma para ir para a empresa , Evelyn insistiu tanto que ele quis ir , chagando lá Tony entra em sua sala e se depara com tudo diferente.

T.S-Oque aconteceu aqui ?

Obadiah entra.

O.S-O que você esta fazendo aqui ?-Ele fica espantado ao ver Tony.

T.S-Que foi Obs ?Parece que você viu um fantasma.

O.S-Não era para você estar aqui.-Agente Coulson e Barton entra na sala.

P.C-Obadiah Staine , está preso por sequestro e tentativa de assassinato.

O.S-Tem certeza que quer fazer isso ?-Ele sorri ironicamente e levanta sua mão com um repulsor apontado para Tony.

C.B-Você não tem como fugir Obadiah e matar o Stark não seria a solução.

O.S-O que aconteceu com Julie ?

T.S-Mandei ela tirar ferias.

O.S-Agente Barton , matar o Stark com certeza não é solução , mas a Senhorita Cristalys ,sim.

P.S-Não tentara nada Staine , tem agentes por todo o prédio.

Cinco agentes entra na sala armados todos com Obadiah no alvo , ele se rende , Barton tira o propulsor do pulso de Obadiah e ao sair da sala com as algemas no pulso ele aperta um micro controle que esta em sua mão.

O.S-Hey , Stark ?

T.S-Tem ultimas palavras Obs ?

O.S-Não se pode ter tudo , sabia ?

T.S-Oque ?

*Estacionamento *

Evelyn esta saindo das industrias , sendo escoltada por dois agentes , um deles aperta o botão do alarme do carri , ele é o primeiro a chegar no carro , quando ele abre a porta o carro detona , o outro agente se joga por cima dela para protege-la da explosão.Logo após a explosão , Tony vai para o estacionamento , ao chegar vai em direção a Evelyn , segura em sua mão e ela acorda.

E.C-Tony ?

T.S-Pensei que houvesse te perdido de novo.

E.C-De mim , você não se livra tão cedo.

Clint está dando apoio para o agente , uma equipe médica foi para o estacionamento ,Evelyn e o outro agente só tem ferimentos superficiais , já o outro agente morreu na explosão.

*Casa de Tony*

Evelyn e Tony sobem para a sala , ela se senta no sofá e Tony prefere ficar em pé , eles se olham  mas não dizem nenhuma palavra , na cabeça de Tony se passava milhares de coisas e por impulso ele interrompe o silêncio.

T.S-Espero que isso seja a solução dos nossos problemas.

E.C-Oque ?-Tony se ajoelha.

T.S-Eu nunca pensei que fosse querer dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma mulher , até te conhecer hoje , eu quero isso. Aliás oque eu mais quero é ficar ao teu lado...Hoje, amanhã e até o ultimo dia da minha vida , nem que esse dia seja amanhã .Evelyn Cristalys quer casar comigo ?

E.C-Eu nem sei oque dizer , Tony.

T.S-Acho que um "Sim" ajudaria em algo...Eu sei que não tenho um anel mas , eu posso resolver isso...J.A.R.V.I.S por favor ...-Evelyn interrompe ele.

E.C-Eu não preciso de um anel...Eu te amo.

T.S-Você não me respondeu ainda.

E.C-Sim , mil vezes,sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi chorando kk , tava emotiva
Eia opinião u.u