Amor por um Herói escrita por Lady Rogers


Capítulo 1
Você não está sozinho.


Notas iniciais do capítulo

A personagem Evelyn Cristalys é por autoria minha.
E.C=Evelyn Cristalys
T.S=Tony Stark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378323/chapter/1

Mais uma noite de trabalho solitário no quarto de Evelyn , a mansão de Tony parece tranquila até ela ouvir barulhos vindo da garagem onde seu chefe sempre fica.Ela desce para saber oque aconteceu , ao entrar ela se-depara com Tony muito exautado.

E.C - Sr.Stark está tudo bem ?

T.S - Não! não esta nada bem ,Srt.Cristalys .As pessoas olham pra mim , pensando que eu sou feliz só porque posso ter qualquer mulher aos meu pés, porque sou rico,mas passar noites sozinho aqui , não me torna uma pessoa feliz.O que é felicidade quando você sabe que foi apenas uma pedra no sapato de seu pai a vida toda e ele te abandona em um internato ?

E.C -Sr.Stark , sei oque esta passando ...

T.S -Não, você não sabe Srt,Cristalys.

E.C -Tony ... Você não esta sozinho como diz.

Ele solta um sorriso irônico.

T.S - Aé , esqueci do meu melhor amigo J.A.R.V.I.S.

Ela sorri de volta.

E.C -Vá descansar ,amanhã será um dia longo.

Tony segura a mão de Evelyn

T.S -Só vou se você for comigo!

E.C -Tudo bem, te acompanho até seu quarto.

T.S -Não é isso que eu quero.

E.C-Sr.Stark , está bebado não sabe oque esta dizendo.

Tony se aproxima de Evelyn cada vez mais , de modo com que seus narizes se encostam , ela esta nervosa , suas mãos treme.

E.C-Vá se deitar , Sr,Stark teremos um dia longo amanhã.

T.S-Tudo bem, Eu vou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!