Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/1

Ai Caralho alguem pode pelo amor de Deus calar a boca da anãzinha de jardim da minha irma!?,Tá calma Bella respira,respira,pronto to calma deixa eu me apresentar né bom meu nome é Isabella Swan,mais me chamem de Bella só tenho dois irmaos: Alice Swan e Emmett Swan,nossa mae é a Renée que é a chefe do unico hospital da cidade de forks por isso somos a familia mais rica da cidade, meu irmao parece um urso de tao grande que é mais ele é beem legal, a anãzinha da minha irma Alice é legal tambem so que os gritinhos dela me matam....nosso pai morreu de uma doença rara e depois disso nossa mae nao se envolveu com ninguem,somos os mais populares da escola(logico né), eu e meus irmaos ficamos com quase toda a escola já(claro so os lindos,ricos,e meio populares),entao todos temos 17 anos mais o Emmett é mais velho por mês, agora voltando a historia....

Eu acordei bem humorada,entao sabia que meu dia ia ser bem so que eu perdi meu humor na hora que a Alice começou a grita la em baixo com o Emmett...

-Puta que pariu Emmett!,me da isso aqui!- ta a Alice deve ta pulando pra pegar o que seja na mao do Emmett

-Pula anãzinha,Pula-Ai o Emmett é fogo

Eu fui tomar meu banho mesmo com a gritaria,me troquei e desci pra tomar cafe pra ir pra escola,quando eu chego na cozinha a cena mais hilaria da minha vida:a Alice em cima da cadeira pra pegar a bolsinha rosa dela e o Emmett nao se aguentando de rir...ta eu tambem começei a rir quando vi a cena

-Emmett,pará vai se nao ela vai encher a minha paciencia depois...e se voces continuarem brincando nos vamos nos atrasar pra escola-sentei na mesa e começei a tomar o meu café

O Emmett devolveu a bolsinha da Alice e eles foram tomar o cafe deles,como nossa mae ja tava no hospital entao nos deixamos um bilhete pra empregada e fomos pra escola cada um so seu carro eu na minha ferrarri vermelha, a Alice no porshe amarelo e o Emmett com o jipe....quando nos chegamos na escola estava tudo normal todos olhando pra nos,e nos sempre com um sorriso no rosto ate a hora que vimos uns alunos novos.....

 

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews estrelados e popularidades sao o que fazem um autor feliiz beeijos amo voces b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.