Você não é como as Outras! escrita por hina_jeh


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!
Desde ja obrigada!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37831/chapter/1

É mais um dia calmo em hogword, Harry saiu para passear com Hermione, tiraram o dia para se divertir. Ao anoitecer Harry decidiu que iriam dormir em hogsmead, mais no entanto os quartos de solteiro estavam esgotados e só havia um quarto de casal.

 

 

_É, vai ser o jeito nós dormimos no mesmo quarto! -Harry com desdém.

_É né, vai ser o jeito! Mais você dorme no chão! - Hermione da de ombros.

_Só se eu estivesse doido! -Harry olha-a com um certo desprezo por não querer dividir a cama.

_Então vamos voltar para a escola, na mesma cama que você eu não durmo. -falou seria.

_Larga de ser encrenqueira... Ta bom eu durmo no chão! -Harry com a cabeça baixa.

_É bom mesmo!!! -Mione mantinha um ar de superioridade.

 

A balconista os levou para seus aposentos, Hermione se jogou na cama e Harry foi tomar banho.

 

_O que você esta fazendo? -encabulada.

_Eu vou tomar um banho, quer vim tomar comigo? -Harry com um sorriso no rosto.

_Nem pensar que eu entro nesse banheiro com você dentro!! -com uma cara de nojo.

_Mais bem que você esta doidinha para me ver sem roupa!!! -se aproximando dela.

_Eu não quero e nem vou ver. Se afaste de mim!!! -Hermione olhando para o lado.

_Ta bom se você quer que eu me afaste, eu me afasto. -ele se afastou.

_Obrigada, assim é bem melhor! –aliviada.

_E quem disse que eu estou me afastando por que você pediu? -com um sorrisinho maroto.

_Harry vá tomar seu banho!! -sem olhar para o rosto dele.

 

 

Harry foi tomar banho sem dar nenhuma resposta, quando saiu do banho fez questão de se trocar na frente dela.

 

 

_O que é isso Harry? -olhou envergonhada.

_O que foi? Ate parece que você nunca viu. -Harry caminhando em direção a ela.

_Não é isso. É que...

_Agora você esta sem palavras? -Harry rindo.

_Não é isso!!-cada vez mais sem jeito.

_Vem aqui, deixa de frescura e me beija! -a puxando.

_Me largue Harry!! -tentando se soltar.

_Diz que você não quer que eu te tenha em minhas mãos!?

_EU NÃO QUERO!!! -berrou ela.

_Então se você não quer eu não vou mais tentar! -Harry a soltou.

_Obrigada!!! -respirou aliviada.

 

 

Hermione foi tomar banho, assim que deitou na cama olhou para o chão e viu que ele já estava dormindo ou pelo menos parecia. Depois de muito tentar, não conseguiu dormir pensando em como Harry estaria se sentindo naquele chão frio, decidiu acorda-lo e chama-lo para a cama.

 

 

_Harry vem para cama? - Hermione o balançava.

_O que foi? -Harry com os olhos malmente abertos.

_Você não quer vim pra cama?

_ Agora você me quer na cama? -com um sorriso malicioso.

_Não é isso! Apenas não quero acordar com a consciência pesada.

_Ta, sei! -Harry rindo- Pode deixar eu já estou indo.

 

 

Harry se mudou para a cama, e ambos se ajeitaram, ele para ficar mais perto e Hermione para ficar mais longe. No meio da noite Harry é surpreendido por ela, que estava debruçada sobre seu peito dizendo algo.

 

 

_Te desejo harry! –falav a enquanto dormia.

_Também te desejo! -Harry a beija, porém ela desperta com o beijo.

_O que você esta fazendo seu louco? Eu já disse que não te quero. -passou a mão com força na boca- Me deixa em paz...

_Se você não me quer, então não provoca, dizendo que me deseja.

_Você esta louco??? -sentou na cama- Eu já mais diria isso, eu tenho nojo de você, seu maluco!

_Sabe que não parecia?! Você bem que encheu a boca para dizer que me desejava...

_Estou vendo que foi um péssimo erro deixar você dormir na mesma cama que eu.
_Agora já é tarde, já estou na cama. Só saiu daqui se você me derrubar...mais sei que não tem força para isso.
-Harry rindo.

 

 

Hermione o empurrou mais parecia nem se mover. Do nada Harry a segura e a beija.

 

 

_diz agora que não me quer, que não me deseja. Fala! –ordenou.

_Seu idiota! O que adianta eu dizer se amanhã você estará nos braços de outra? Não vai nem lembrar que um dia nós tivemos algo... eu não quero isso pra mim! -Hermione com os braços encolhidos e o rosto virado.

 

 

Harry a soltou e voltou a fechar os olhos como se nada tivesse acontecido. Hermione virou-se e continuou a chorar. Ambos não conseguiram mais dormir, de manhã cedo Hermione levantou e foi tomar banho, ao sair do banheiro notou a cama vazia, procurou Harry pelo quarto mais não o achou.

 

 

_É,ele já deve ter voltado para o colégio. -pensou ela.

 

Alguns minutos depois Harry volta com comida e frutas.

 

_Pensei que você já tinha voltado para o colégio. -Hermione de costas pra ele.

_Se você saiu pra passear comigo, é comigo que você deve voltar. -sem olha-la- Você não concorda?

_Você esta certo...

_Sobre essa noite... -harry sem jeito.

_Não se preocupe, não vou contar nada para a Gina.-deu de ombros.

_Obrigado.

_Não estou fazendo isso por você. -o olhou com raiva.

 

 

Ambos ficaram calados ate a hora em que chegaram no colégio.

 

 

_ Hermione?!

_Já disse, não se preocupe não vou falar nada. -continuou a olhar pra frente.

_Não é isso.

_O que é então?

_Você não seria só por uma noite. -disse Harry antes de corre.

_COMO? -gritou Hermione.

 

 

Hermione foi em direção ao quarto feliz e cantarolando. Ao passar por uma escada esbarrou com Gina.

 

 

_O que aconteceu pra você esta tão feliz?

_Ah...Nada de mais Gina, apenas estou feliz. Você já viu como o dia esta lindo?

_Não tinha notado. -não estava entendo o motivo de tanta felicidade.

_Pois então vá ver. Esta lindo! -deu um ultimo sorriso.

 

 

Hermione continuou a cantarola indo em direção ao quarto. Ao chegar se jogou na cama e se pergunto se estaria sonhando, desejou que se fosse um sonho, que ela jamais acordasse então.

O dia se passou rapidamente, e durante toda manhã harry a estava evitando. Rony tinha percebido mais achou melhor não perguntar nada. Na aula do Snape, Hermione fazia par com Harry, o qual não foi pra aula, dizendo estar se sentindo mal.

 

 

_Rony?!

_Oi?

_Você sabe onde Harry esta?

_A ultima vez que eu o vi ele estava na torre das corujas -parecia pensativo- Disse estar triste por isso não veio a aula.

_Valeu Rony! -disse se levantando- Pro...professor posso me retira?

_Não. -disse Snap sem olhar pra trás.

_Por favor?! Preciso falar com a professora Minerva.

_Vá,vá... mais não ira assistir a próxima aula.

_Obrigada. -saiu correndo antes que Snape a mandasse ficar.

 

 

Hermione correu para a torre das corujas e subiu as escadas bem rápido, ao chegar no topo já sem fôlego chamou por Harry, mais ele não respondeu ao seu chamado.

 

 

_Harry cadê você? Não me deixe falando sozinha. -pegou fôlego- Você não sabe o quanto eu esperei para escutar aquelas palavras. HARRY!!!! -gritou mais alto espantando algumas corujas.

_Agora não tem mais importância. -mantinha o olhar distante.

_Porque você esta dizendo isso? -Hermione mantinha um tom firme.

_Por que...

_Harry, o que houve?

_É que... a Gina...

_A Gina ta grávida, não é isso? -as lagrimas começaram a cair teimosamente.

_Eu juro que não queria! -quase que gritou as palavras.

_Não queria mais acabou acontecendo. -tentava inutilmente parar de chorar- Agora seja homem e vá cuidar da sua família. -a ultima palavra saiu com agressividade. Hermione desceu as escadas rapidamente, procurava um  lugar em que pudesse chorar sem interrupções- Preciso de um lugar, preciso de um lugar, preciso de um lugar...- uma porta surgira em frente a ela e se abriu- A Sala Precisa! -sussurrou já entrando, olhou-a por um instante percebeu que ela não estava vazia.

_O que você esta fazendo aqui sangue-ruim ?

_Malfoy?! -Hermione deu um passo pra trás tirando do bolso a varinha- O que você faz aqui?

_Não te devo satisfação! -cuspiu as palavras- E você o que faz aqui?

_Não é da sua conta! -uma lagrima teimou em rolar pelo seu rosto.

_Ora... a sangue-ruim ta chorando. -debochou entre risinhos abaixando a varinha.

_Cala essa boca Malfoy!!! -ordenou ela e lançou um feitiço não verbal, Levicorpus.

_ME COLOQUE NO CHÃO!!! -Malfoy estava pendurado no ar pelos calcanhares como se tivesse sido puxado por uma corda invisível.

_Não!

_Por favor?! -choramingou.

_Liberacorpus. -falou mentalmente, fazendo Malfoy ir de encontro ao chão frio e gelado da Sala Precisa- Da próxima vez o deixarei ai.

_Não terias coragem! -olhou-a com ódio.

_Experimente. -estava decidida a fazê-lo novamente, mais Malfoy não fez nenhum movimento brusco, apenas pegou o  violão que estava encostado da parede.

_Desde quando você sabe tocar? -com cara de deboche.

_Não te interessa. -começou a dedilhar- O que você esta fazendo?

_Apenas me aproximando. -ela chegava cada vez mais perto- Não vou matá-lo, se é o que esta pensando.

_Não a conheço. -foi seco porem com ar de deboche.

_Pelo menos sabes que não sou como os seus “amigos”. -afirmou ela. Ele apenas voltou a dedilhar o inicio de uma musica e começar a cantá-la.

 

Não tem preço
Você se aconchegando em meus braços
Saber que entre nós não há espaço
Que a gente tá no mesmo momento.

Não tem preço
Saber que se entregou por que me ama
Te ver dormir tranqüila em minha cama
Me faz querer controlar o tempo.

Da vontade de ficar aqui pra sempre
tô até com medo de te amar além da conta
Tento até ser forte quando estou na sua frente
Mas você me olha desse jeito e me desmonta

Sou maduro quando a gente faz amor
sou menino no teu colo acolhedor
Com você posso dizer que aprendi amar de verdade
Sou feliz graças a Deus te encontrei
Sou comum, mas seu amor me faz um rei

Tive sorte descobri que é você a minha metade!

_De quem é a musica? -Hermione parecia hipnotizada.

_De um grupo trouxa. -ele a ouviu cantarolar baixinho o refrão da musica enquanto ele dedilhava- Não lembro o nome do grupo.

_Quem o ensinou a tocar? -ainda parecia hipnotizada pela melodia.

_Minha mãe. -parou de tocar.

_Não pare. -agora o encarava- Ela é uma ótima professora, você toca muito bem! -ela pode ver um sorriso se formar no rosto de Malfoy que voltou a tocar a musica.

 

 

Eles passaram um bom tempo ali, apenas cantando diversas musicas, desde trouxas ate de bruxos renomados. Hermione parecia mais leve, quando voltou para o dormitório feminino encontrou com Gina que não aparentava estar tão bem.

 

_O que houve? -Hermione a olhou mais de perto e viu que ela estava pálida.

_Estou enjoada. -deu um sorriso fraco.

_É normal quando se esta grávida. -passava a mão de leve na costa de Gina- Vamos para a enfermaria, Madame Pomfrey saberá o que lhe dar.

_Não! -segurou firme os pulsos de Hermione- Ninguém pode saber!

_Largue de bobagem, se pedir ela não falara nada a ninguém. -tentava passar confiança para Gina- Alem do mais estarei com você.

_tudo bem!

 

Hermione a acompanhou ate a enfermaria, vários alunos queriam saber o que Gina tinha, porem as duas passavam como se não ouvissem nenhum murmúrio. Madame Pomfrey deu-lhe um chá de ervas e recomendou que ela ficasse ali ate amanhã seguinte. Gina adormeceu tendo como vigia Hermione, que só deixou a enfermaria pra voltar ao dormitório, por ordens de Dumbledore. Na manhã seguinte, Hermione, Rony e Harry foram visitar Gina.

 

_Como você esta se sentindo? -quis saber Rony.

_Bem. -falava suavemente.

_E meu sobrinho? -ele a viu arregalar os olhos em direção a Harry.

_Eu tive de contar.

_Não se preocupe, não falarei nada pra mamãe e pro papai. -passava a mão na cabeça dela- Se bem que eu acho que apesar de ser algo inesperado, eles iriam gostar de ter Harry como genro. -Harry, Gina e Hermione ficaram vermelhos com a observação de Rony, porem todos acabaram rindo.

_Acho melhor vocês irem, antes que cheguem atrasados na aula. -falou Gina.

_E verdade! -Rony beijando-lhe a testa- Ate mais maninha!

_Depois da aula venho te ver. -depositou um beijo na bochecha dela.

_Você não vai? -quis saber Gina.

_Minha aula só é depois. -sorriu Hermione- Vou ficar com você por enquanto.

_Hermione?

_Oi.

_Você gosta dele, não é? -Gina já estava começando a perder a palidez.

_Descanse, fará bem a você e a criança. -tentava mudar de assunto.

_Por favor responda-me! -suplicou.

_Não é bom falar no que não se quer lembrar. -Hermione passou a fitar o chão.

_Então você o ama. -falou em tom de afirmação- De inicio pensei que era apenas ilusão da minha mente, mais ai ele falou algo que me deixou paralisada -uma lagrima se arrastava pelo rosto dela- Quando estávamos na cama...

_Por favor, não fale mais!? -suplicou.

_Ele chamou por você na hora em que gozou. -mais uma lagrima rolou pelo seu rosto- Eu não disse nada, talvez ele nem tenha certeza do que disse naquela noite. Depois dessa noite não consegui mais me entregar a ele, porem aqui já estava brotando algo que ate pouco eu desconhecia. -colocou a mão no ventre- Sabe, o amor que eu sinto por ele seria o bastante para nós dois, mais tenho certeza de que ele não o que.

_Ja falou isso pra ele? -Hermione optou por não chorar na frente dela.

_Ela nem tentou. -Harry sairá de trás da porta.

_Harry? -Gina estava espantada- você sabia? -olhou pra Hermione.

_Ja suspeitava. -ela olhou pra Gina- Eu  não vou mentir a você dizendo que não sinto nada por ele, porem o que sinto é capaz de ver a felicidade dele, mesmo que longe de mim, sei que ele jamais seria meu, assim como eu jamais serei de Rony. -ela agora olhava para Harry- Sim, o amo e muito, mais deixo-te livre do meu amor e de qualquer culpa. Rony agora esta com a Luna e parece ter me libertado do amor dele, assim como faço agora, com você!

_Hermione... -harry foi interrompido.

_Agora tenho que correr, minha aula ta pra começar. Ate mais! -ela saiu correndo pelos corredores em direção ao sétimo andar onde entrara com rapidez na Sala Precisa.

_Você de novo aqui?

_Me deixe quieta Malfoy! -dessa vez ela não reprimiu as lagrimas.

 


Time, is going by

(O tempo está passando)

so much faster than I

(muito mais rápido do que eu)
And I'm starting to regret not spending all of here with you.

(E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você)
Now I'm, wondering why, I've kept this bottled inside

(Agora estou tentando saber porque deixei isso preso dentro de mim)
So I'm starting to regret not selling all of it to you.

(Então, eu estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você)

So if I haven't yet, I've gotta let you know...  
(Então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba)

Never gonna be alone!

(Você nunca vai estar sozinho)
From this moment on, if you ever feel like letting go,

(De agora em diante, mesmo que você pense em desistir)
 I won't let you fall...

(Não vou deixa-lo cair)
Never gonna be alone!

(Você nunca vai estar sozinho)
I'll hold you 'til the hurt is gone.

( Vou te segurar até a dor passar)

And now, as long as I can, I'm holding on with both hands,

(E agora, enquanto eu puder, estarei te segurando com ambas as mãos)
Coz forever I believe that there's nothing I could need but you,
(Pois sempre acreditei, não há nada que eu precise a não ser você)

So if I haven't yet, I've gotta let you know...

(Então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba)

Never gonna be alone!

(Você nunca vai estar sozinho)
From this moment on, if you ever feel like letting go,
(De agora em diante, mesmo que você pense em desistir)

I won't let you fall.

(Não vou deixa-lo você cair)
When all hope is gone, I know that you can carry on.

(Quando toda a esperança tiver desaparecido, eu sei agente pode continuar)
We're gonna see the world out,

(Vamos ver o mundo sozinhos)
I'll hold you 'til the hurt is gone.

(Vou te segurar até a dor passar)


Ooooh!
You've gotta live every single day,
(Você tem que viver cada dia)

Like it's the only one, what if tomorrow never comes?

(Como se fosse único, mais se o amanhã nunca chegar?)
Don't let it slip away,

(Não o deixe escapulir)
Could be our only one, you know it's only just begun

(Poderia ser o nosso único, você sabe que apenas começou)
Every single day,
(Cada dia.)

Maybe our only one, what if tomorrow never comes?
(Talvez o nosso único, e se amanhã nunca chegar?)
Tomorrow never comes...
(Amanhã nunca chegar...)

 


Time, is going by, so much faster than I,

(O tempo está passando, muito mais rápido do que eu)
And I'm starting to regret not telling all of this to you.
(Estou começando a me arrepender, de não ter dito tudo para você)


Never gonna be alone!
(Você nunca vai estar sozinho!)
From this moment on, if you ever feel like letting go,
(De agora em diante, mesmo que você pense em desistir)
I won't let you fall.

(Não vou deixá-lo cair)
When all hope is gone, I know that you can carry on.
(Quando toda esperança tiver desaparecido, eu sei que podemos continuar)  
We're gonna see the world out,

(Vamos ver o mundo sozinhos)
I'll hold you 'til the hurt is gone.

(Vou te segurar até a dor passar)

I'm gonna be there always,
(Eu estarei lá para tudo)
I won't be missing a word all day,
(Não vou desperdiçar mais nenhum dia)

I'm gonna be there always,
(Eu estarei lá para tudo)
I won't be missing a word all day.

(Não vou estar ausente mais um dia)



 

_Que lindo Malfoy! -estava encantada.

_Gostou? -ela apenas balançou a cabeça positivamente- entendeu o significado?

_Obrigada! -o viu soltar o violão e ficar mais próximo dela.

_Espero poder fazer parte de você um dia. -ele a beijou calmamente esperando que ela o acompanhasse, após alguns minutos pararam de se beijar.

_obrigada!

_Você não é como as outras! -beijou-lhe docemente os lábios.

 

 

 

Musicas:

1º- Não tem preço (Sorriso Maroto)

2º- Never gonna be alone (Nickelback)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Essa é a primeira fic que faço sobre Harry Potter e gostaria de saber a opinião de vocês.
Obrigada desde já!!!
Beijos para todos! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é como as Outras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.