Eu te amo seu otário escrita por gabyy rodrigues


Capítulo 6
A ressaca


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouquinho mas tah ai ahaha bjos boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378304/chapter/6

POV Lory

Acordei de um sono que mais parecia  que eu estava em coma, tentei levantar mas algo me impediu, minha cabeça parecia que ia explodir, levei a mão na testa com a intenção de diminuir aquela dor terrível, puis o pé no chão gelado e levantei, fui até o banheiro quase que cambaleando, me apoiei na pia e me olhei no espelho, eu estava horrível, meus olhos estavam com olheiras roxas, meu cabelo estava todo bagunçado, minha roupa estava torta, e minha maquiagem toda borrada. Agradeci por ainda ser feriado, pois não estava nas mínimas condições de prestar atenção em algo, fui até a minha bolsa, peguei meu remedio e tomei, voltei a me sentar e fiquei me perguntando ’’quantos copos eu bebi? 3? 4? 5 no máximo ‘’ e também fiquei intrigada, como é que eu havia voltado pro meu quarto?

Peguei minha toalha e fui para o banho comecei a tirar a roupa quando de repente senti um plástico que percorria da minha cintura até o lado dos meus seios, no momento que eu fui puxar, um arrepio tomou conta de mim, meu corpo paralisou e eu soltei um berro tão alto que acho que quase toda a escola ouviria se não estivessem dormindo ainda, tentei não olhar muito mas era impossível, havia uma tatuagem delicada mas bem grande, eram linhas com algumas pequenas flores, entrei no banho e deixei  a agua escorrer pelo meu corpo fiquei lá um bom tempo, troquei de roupa e fiquei deitada.

Alguem bate na porta, e sem esperar resposta entra, era o Jason, no inicio eu protestei mas deixei  ele sentar do meu lado :

- só vim ver como você estava! – ele disse enquanto passava a mão no cabelo.

-eu estou muito bem obrigada.- não sei bem o que me deu mas eu não falei num tom rude e continuei a perguntar – bem o que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada a não ser ter entrado na festa e visto você beijar uma garota.

- você bebeu demais, acho que uns 7 ou 8 copos , e saiu da festa, e quando eu sai te encontrei deitada em uma pracinha então te trouxe para cá.- ele abriu um leve sorriso e continuou.- e você disse algumas coisas e depois dormiu.

- oque foi que eu falei?

- você , bem , você disse que eu era bonito e gostoso. – ele começou a dar risada e eu senti meu rosto corar, estava morrendo de vergonha agora.

-eu estava bêbada, isso que eu falei não foi verdade.- tentei desmentir

- quando se está bêbado é ai que você diz tudo que você quer, e diz principalmente a verdade. – ele riu malicioso e saiu do quarto me deixando ali sentada na cama me perguntando, porque diabos eu tinha dito aquilo?

Decidi que não podia ficar o dia inteiro dentro do quarto, embora minha cabeça ainda doesse, sai e fui até o refeitório, estava morrendo de fome, peguei um suco de caju , uma salada de frutas, um cupcake,  e me sentei,  Charle passou com a namorada e não me cumprimentou, não estava mais ligando para isso também, mas ao mesmo tempo queria contar tudo para ele sobre a noite passada e sobre a tutuagem, poderia ligar para a minha amiga, mas pelo que percebi ela nunca tinha tempo para falar, talvez a mudança, e a separação dos pais tenha sido difícil. Terminei  e fui para a sala principal, muita gente estava lá vendo filme sentei e fiquei lá também, o Jason estava jogando sinuca, mas quando eu sentei ele veio ver o filme, ele se sentou ao meu lado, e então umas garotas me empurraram e ficaram em volta dele. Não que eu ligasse muito mas eu odiei o que elas fizeram, não pelo fato de eu querer fica perto do Jason, nunca! Mas é que aquelas garotas me irritavam.

POV Jason

Quando eu desci fui para a sala principal jogar  sinuca, eu estava um pouco preocupado com a Lory, acho que era raro ela ficar bêbada, enquanto pensava nisso ela desceu pelas escadas e se sentou no sofá para ver o filme, fui lá logo em seguida, queria perguntar como ela estava, eu ainda não gostava muito dela e ainda achava ela bem nerd, mas ontem a noite tinha sido difícil e não custava perguntar, meus amigos ficaram me olhando um pouco intrigados, porque eu tinha ido até ela. Quando eu me sentei ao seu lado ela pareceu desconfortável, e se ajeitou um pouco mais longe de mim, quando eu ia perguntar um bando de garotas nos separaram e se sentaram ao meu lado fazendo carinho no meu cabelo, isso era bom mas eu ainda queria perguntar mas ela estava longe de mais então preferi ficar quieto. Quando olhei de novo a Lory não estava mais sentada lá, provavelmente tinha subido para o quarto. Levantei e fui procura-la, olhei no refeitório, no jardim e em todos os lugares, até que entrei no quarto dela e olhei pela janela, ela estava sentada na borda da piscina de roupa e tudo, pulei a janela e me sentei ao seu lado:

- E então? Melhor da ressaca?- eu perguntei , mas ela continuou fitando a agua e não respondeu, então me sentei mais perto e virei o rosto dela na minha direção, ela protestou um pouco mas virou, então eu refiz a pergunta e dessa vez ela me respondeu:

- sim estou bem melhor, não costumo ficar bêbada. – ela trocou a posição de seu cabelo e o colocou atraz da orelha.

- percebi. – eu falei num tom de deboche que pelo jeito ela não gostou muito e me deu um tapa no braço.- aiii porque você fez isso? – eu falei segurando os pulsos dela um pouco forte de mais.

-isso foi por você ser tão arrogante.- ela falou autoritária, então por algum motivo ridículo fui chegando perto dela afim de dar um beijo, como resposta recebi um empurrão de leve. Ela levantou e pulou a janela de deixando ali com cara de taxo.  E agora o que me perturbava era- porque eu tentei beijar ela, ela era estranha, meu deus longe dela eu conseguia ver como ela era desengonçada, nerd , e  com um corpo indefinido, perto dela mudava totalmente, mas não era possível eu não podia me deixar levar pela sua carinha de anjo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, mais tarde ou amanha eu posto um novo capítulo bjos *---* comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo seu otário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.