Eu te amo seu otário escrita por gabyy rodrigues


Capítulo 4
Não... não é ciumes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura bjoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378304/chapter/4

POV Lory

Alguns dias se passaram, nada de muito emocionante aconteceu, na verdade era sempre a mesma coisa, as pessoas me xingando, eu voltei a lanchar sozinha pois o Charle começou a namorar com a garota loira da festa, o nome dela era Metiza, ela me odiava, ou tinha ciúmes de mim pois quando eu passava pelo Charle eu o cumprimentava, embora ele tenha me deixado no vácuo varias vezes, era difícil pensar que ele me trocaria por um namoro, mas bem, aconteceu e não adianta nada eu ficar me lamentando.

Uma terça feira, estava fazendo no mínimo 25 graus, primeira aula, educação física, todas as garotas iam de shortinho curto e top, eu ia com o meu bermudão da nike e uma blusa normal, tínhamos que jogar futebol, eu era boa, mas as outras garotas não, o que dificultava jogar, então o professor pediu para que eu jogasse com os garotos, segui até  a quadra maior onde um bando de garotos sem blusa jogava , o professor me colocou em um dos times, e apitou para que começássemos a jogar, depois saiu dali e foi olhar as garotas, que se matavam ou ficavam com medo da bola.

Eu fiz um gol, mas não comemoraram muito, claro, eu era a nerd, como sabia jogar futebol melhor que alguns? Estava distraída, quando vi estava caída no chão, sentia como se uma jamanta tivesse passado em cima de mim, quando olhei vi que alguns garotos riam o Jason estava caído do meu lado e o Charle tentou me levantar, mas eu recusei, me apoiei nas mãos e sentei:

- o que aconteceu? – eu sentia como se essa pergunta fosse imbecil.

- Você estava distraída, o Jason tava correndo e não te viu, então ele trombou com você- disse o Jeff com aquela carinha de anjo dele, mas com alma de demônio.

Logo o sino bateu, eu fui para o meu quarto, tomei um remédio para dor de cabeça e dormi. Acordei com alguém batendo na porta, quando abri lá estava o Jeff, sim o garoto que sempre zoa de mim, seus olhos azuis e seu cabelo loiro cacheado brilhavam, eu não devia estar com uma aparência muito boa pois quando ele me viu, torceu o nariz :

- ééé ,eu só vim aqui porque a professora pediu para ver o que tinha acontecido com você.- ele disse mexendo no cabelo e com a cara amarrada.

-Mas a aula só começa de tarde.- eu disse e olhei para o relógio, eram 14:30 a primeira aula estava acabando. – meu deus perdi a noção do tempo.- fechei a porta na cara dele e fui para o banheiro, ver como tava a minha aparência, meu cabelo estava um ninho, penteei ele, escovei os dentes e desci pra aula.

Quando entrei na sala todos me olhavam e cochichavam baixinho algo do tipo – ‘’nossa, essa é a aula preferida da nerd, como ela esqueceu?’’- ‘’eu nunca vi ela faltar aula alguma, deve ter ficado no computador e esqueceu da hora’’. Me sentei no meu lugar, e se não bastasse eu ser a atenção o Jason ainda estava afim de me provocar:

- então, a bela adormecida acordou?

- se você prestasse atenção quando corresse, e não tivesse me atropelado e quase me deixado em coma, talvez eu não tivesse chegado atrasada.- eu estava com tanta raiva, que nem sei o que me deu para eu ter retrucado, normalmente eu teria ficado quieta.

- bem, e se você não ficasse pensando na sua vida horrível, eu não teria precisado trombar com você. – ele me dirigiu um leve sorriso malicioso.

- foda-se, e se...- eu não pude continuar a frase quando vi que estávamos discutindo alto, todos nos olhavam, o professor parou a aula, e eu e o Jason nos encarávamos. Então eu virei pra frente e a aula continuou.

Eu queria voar no pescoço do Jason, queria estrangular ele, duvido que a professora me visse com os mesmos olhos  depois da nossa discussão, eu não costumava ser daquele jeito, mas já estava cansada dele ser imbecil comigo, aquelas não foram minhas melhores respostas, mas era o que eu tinha em mente na hora. Quando acabou a aula eu fui para o refeitório me sentei e comecei a comer uma salada de frutas, quando terminei subi para o meu quarto e deitei, fiquei olhando para o teto ,e então lembrei do meu celular, peguei e liguei para a minha única amiga, a Melany:

- Oi, mel? Nossa que saudades, eu preciso tanto desabafar contigo!

-ai amiga, o que aconteceu? – ela falou num tom suave

- aconteceu tudo, minha vida é um inferno, o pessoal me chinga, eu quero fugir daqui.

-não faz isso, ai como eu queria estudar ai com você, mas eu não posso me mudei esses dias estou morando em Houston agora.- ouvi uma pessoa gritando.- desculpa amiga depois eu te ligo beijo.- não deu tempo nem de eu me despedir e ela desligou o telefone.

POV Jason

Aquela garota estava ficando abusada, de onde ela tirou tanta atitude de uma hora para a outra? Eu realmente não sei, mas não preciso ficar pensando nisso, amanha é feriado e os alunos vao poder sair, e haverá uma festa que com certeza não falto .

O dia passou rápido quando vi já era a hora da festa , coloquei uma camisa social azul claro, uma calça jeans e um tênis, baguncei o cabelo peguei meu smoking e sai. Chegando lá encontrei os meus amigos, muitas gatinhas passavam e davam mole para a gente fomos lá dentro e pegamos bebida. Depois ficamos conversando, eu esperava que todo mundo aparecesse na festa menos a nerd da Lory, ela estava com o cabelo solto, uma blusa soltinha com renda branca e preta colocada por dentro da SAIA! Eu nunca tinha visto ela usar saia, o que me deixava intrigado, pois ela estava linda, a saia preta ia um pouco a cima do joelho, acho que ela tinha vergonha de mostrar as coxas e a bunda pois  era bem rodada, ela parecia bem envergonhada pois mexia freneticamente nos seus cabelos com caichos naturais, entrei na festa, meus amigos foram dançar e pegar umas garotas, eu fiquei sentado bebendo e observando a festa, tinha um grupo de garotas andando de braços dados, muita gente se beijando, outras fazendo coisas piores, em um canto estava o Charle com a sua namorada, e eu estava feliz por ele não estar com a Lory... Não isso não é ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostarem bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo seu otário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.