Eu te amo seu otário escrita por gabyy rodrigues


Capítulo 18
Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378304/chapter/18

 POV Lory

Era legal cuidar do Jason até, mas não podia vacilar de novo e deixar ele me humilhar. Era mais ou menos 9 horas quando estávamos tomando café e meu celular tocou, era o Luca:
- oi onde é que você está? – ele perguntou. – eu estou em casa, trouxe o Jason pra cá pois estava muito machucado, hoje de noite estaremos no colégio. – eu disse bem calmamente. – aa ok, eu apaguei, só liguei porque fiquei preocupado, mas tá agente se ve de noite beijo. – ele disse e desligou o celular.

O Jason realmente parecia estar muito bem, exceto pelo fato de que estava com um corte na testa que com certeza iria ficar uma cicatriz e estava com algumas manchas roxas nas costas e na barriga, eu quase o deixei pior pois ele chutou meu gato e tinha levado um susto ao sair do banheiro.

Ele realmente estava muito folgado, estava agora só com a calça, seu abdômen sarado estava a mostra, o que era impossível deixar de olhar, ele percebia e ainda fazia cena :

- é então, eu acho que meu tanquinho tá pouco sarado você não acha? Tenho que malhar mais  - ele falava contraindo o abdômen e dando risada como se quisesse deixar claro pra quem quisesse ouvir que eu estava o olhando.

- é talvez. – menti é claro, e ele pareceu despontado, mas continuou a fazer brincadeirinhas ridículas.

Entrei no banho, iriamos á um restaurante almoçar pois a empregada não estava e eu não ia correr o risco de intoxicar o Jason com os meus desastres culinários. Coloquei  uma roupa formal http://www.polyvore.com/lory_rest/set?id=88106604, pois onde iriamos almoçar era um lugar fino, o que me deu vergonha pois o Jason parecia um mendigo arrumadinho. Entramos e nos sentamos em uma mesa, ele era bem rico já tinha ido a lugares como aquele, um garoto veio e me cumprimentou e ele teve um acesso de ciúmes, e demonstrou isso da pior forma possível ,fazendo eu pagar mico:

- olha o que eu sei fazer. – ele pegou o guardanapo de pano vermelho  e amarrou  no pescoço. – tan tan tan tan, eu sou o super homem! – ele se levantou da cadeira e colocou a mão fechada para cima. Naquele momento eu quis morrer, a maioria ali me conhecia, iriam pensar o que de mim depois disso?

Ele não parou com as brincadeirinhas, ele dava risada alto, comia de maneiras horríveis e limpava a boca com o verso da mão, e ainda colocava comida do prato dele no meu, eu nem consegui comer direito, isso tudo para que o garoto que me cumprimentara não viesse nunca mais falar comigo. Paguei a conta e sai arrastando o Jason de lá enquanto batia em suas costas e ele ria.

- nunca mais eu saio com você, eu quase morri de vergonha! – ele ficava rindo da minha cara.

- ai desculpa, isso não teria acontecido se aquele garoto não tivesse ido falar com você. – ele pareceu envergonhado por isso então decidi não protestar.

Fomos direto para o colégio, estacionei o carro e entramos, aquelas garotas idiotas foram bajular ele, também vieram falar comigo mas não dei trela subi e coloquei meu pijama embora ainda fosse cedo fiquei ali lendo meu livro até bem tarde quando adormeci.

Acordei atrasada para a aula coloquei uma calça jeans e uma blusa caída no ombro sai correndo, entrei na sala, a aula já tinha começado me sentei não consegui prestar atenção de tanto sono, quando eu ia abaixando a cabeça a professora chegou ao meu lado quase que aos berros.

- o que é isso senhorita Lory . – ela apontou para o meu pescoço , levei um susto, como não tinha percebido antes? Eu só podia estar cega! Eu estava com 5 marcas  roxas, todos riram, o Jason ficou sem expressão, eu sabia que tinha sido o Percy  na noite retrasada durante a festa mas inventei que minha prima tinha beliscado, mas eu sabia que a professora já estava desconfiada do que era, coloquei o cabelo para o lado na intenção de esconder as marcas.

Quando acabou todas as aulas eu fui para o refeitório e me sentei na mesa do canto e fiquei fazendo algumas lições.

POV Jason

- iiii você vai deixar ela começar a namorar com o Percy primeiro para depois correr atras? – o Jeff falou

- mas é claro que não, eu tenho uma ideia e duvido que ela não me desculpe. – eu sabia o que ia fazer mas estava inseguro, mesmo assim não poderia vacilar, o dia dos namorados estava perto, eu iria fazer algo para surpreende-la.

Estava no meu quarto quando já anoitecia, fiquei pensando na Lory como de costume. Não aguentei e decidi ir até seu quarto, ela estava deitada na cama com o seu pijama do batman entrei pela janela sem pedir.

- sabe pra que existe porta?

- sabe para que existe janela? – falei no mesmo tom de voz que o dela

- é claro que eu sei, é pra ventilar, não para um doido ficar entrando.- ela estava lendo sentei ao seu lado com as pernas cruzadas em cima da cama ela estava do mesmo jeito:

-Lory é serio me desculpa por tudo que eu fiz, você sabe que eu te amo, e eu sei que tu me ama também, poxa para de frescura e assume isso logo.- não esperei nada tirei o livro da mão dela e coloquei no chão, cheguei mais perto e acariciei sua bochecha e tirei os seus cabelos que estavam no rosto, ela não resistiu e nos beijamos, ficamos deitados ali na cama por um bom tempo se beijando e etc... até que adormecemos.

Quando eu acordei ela ainda estava dormindo, com aquele jeitinho fofo dela, estava com o corpo quase todo em cima de mim e isto estava bom então decidi não acorda-la, eu não sabia que horas eram mas temia que as aulas já tivessem começado, mas não importava, a única coisa que eu queria agora era ficar ali o máximo de tempo com a Lory envolta em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjoss :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te amo seu otário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.