Eu te amo seu otário escrita por gabyy rodrigues


Capítulo 15
acidente e ciumes


Notas iniciais do capítulo

bom está ai ok? bjos boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378304/chapter/15

Entrei no quarto, não estava brava, nem um pouco, eu gostava de ver quando o Jason ficava assim era... legal. Desarrumei minha mochila e enfim olhei a mensagem, nela estava escrito :

‘’ já está com saudades? acho que não, mas eu estou, e muita bjos princesa é mais ’’

O Percy era um fofo, era o tipo de amigo que eu gostaria de ter em todas as horas, eu me identifiquei com ele logo de cara, e ele foi o único que me convenceu a usar roupas mais ousadas, e com certeza iria usar sempre que desse, por pura consideração.

No dia seguinte acordei cedo entrei de baixo do chuveiro e fiquei um bom tempo lá, minha aula só começava as 9, ainda eram 7:40, desliguei o chuveiro e coloquei minha roupa- http://www.polyvore.com/lory/set?id=87307800 , o dia estava realmente quente , sequei o cabelo e coloquei uma musica , e fiquei lendo, quando deu 8:15 desci, minha vergonha era imensa, algumas garotas passaram nos corredores esbarrando por mim e me olhando de cima a baixo com cara feia, isso não fez eu me sentir melhor, tudo piorou quando entrei no refeitório, só tinha garotos, no máximo 20, peguei minha comida e me sentei, 5 garotos se sentaram comigo, e começaram a conversar e tentar interagir, eu estava sem meu óculos e com roupas curtas, e isso com certeza melhoraria minha reputação; meu deus eu estava falando igual ao Jason ! terminei de tomar café e subi só para escovar os dentes, o sino bateu e eu fui para a sala.

POV Jason

Nossa mais que raiva, a Lory desaparece por dois dias, eu aqui super preocupado, e ela lá, com um tal de Percy, tudo bem eu fui um canalha, mas isso não dava a ela o direito de arranjar um namorado, ou talvez ela já tivesse e eu não sabia, mas não era possível. Fui para a sala de aula, sem tomar café, entrei na sala e dei de cara com a Lory, o Jeff estava puxando a cadeira para ela se sentar, e em volta mais um monte de garotos, logo descobri por que, ela estava sem o óculos e com roupas curtas, e estava bonita como sempre, admito que vendo todos aqueles garotos babando por ela me deu uma pontinha de ciúmes. Quando cheguei perto ela revirou os olhos , como se eu fosse um incomodo, lancei um olhar de ‘’ ela é minha’’ para os que estavam em volta e eles se retiraram , me debrucei na mesa dela e perguntei:

– então, vai me contar ou não quem é esse Percy? – os olhos dela estavam brilhando e vidrados em meus olhos, ela me deu um sorrisinho e suas covinhas apareceram.

– então, ainda não intendeu que você não tem nada a ver com a minha vida? – ela falou num tom irônico e ignorante.

– educação mandou lembranças. – eu falei como se tivesse sido ofendido.

–a sua já desistiu disso faz tempo né querido? – eu realmente estava surpreso com as atitudes dela . Não queria levar mais patada então fiquei quieto e me sentei.


Pude ver o sorriso que ela deu quando viu minha ‘’derrota’’. Não consegui prestar atenção na aula, todos falavam sobre a Lory baixinho, as garotas xingavam os garotos elogiavam, eu não costumava ligar muito para essas coisas mas a situação com a Lory era diferente.


Quando acabou a aula ela foi uma das primeiras a sair da sala, pelo que eu tinha percebido ela não gostava de ser o centro das atenções. O Jeff e o Dreak não paravam de falar dela enquanto andavam comigo, eu precisei entrar na onda para que eles não falassem que eu estava com ciúmes nem nada do tipo.

Como a tarde estava quente decidimos ir na piscina depois de almoçar, colocamos nossas bermudas e fomos até a piscina; dei de cara com Lory esparramada em uma cadeira, aquilo me tirou o folego, garanto que não só o meu, seu biquíni era bem pequeno, ela estava de óculos e com o cabelo preso num coque frouxo, tinha 2 garotas ao seu lado que eu não identifiquei quem eram, e mais 3 garotos em sua volta, os outros observavam e comentavam de longe.

Pulei na piscina, e fiquei a observando, ela estava lendo sem ligar muito para os que estavam em sua volta, de vez em quando ela me dava umas encaradas. Fui até o chuveiro que ficava ali perto e joguei uma agua, então ouvi um grito, era da Lory, quando olhei ela estava se debatendo, a piscina começava rasa e terminava funda, no final a fundura era de mais ou menos 2 metros e meio, nem eu alcançava o chão, pulei na agua sem pensar duas vezes, ela sabia nadar, porem devia ter levado um susto e engolido agua, subi com ela até a superfície, ela já tinha tomado muita agua, na beira da piscina estavam aquelas mesmas 2 garotas dando risada e pedindo desculpas, nem disfarçar sabiam , eu as fuzilei com o olhar e elas se retiraram, um garoto veio e fez respiração boca a boca, ela cuspiu agua e ele a pegou no colo e colocou sentada em uma cadeira, sim, eu fiquei com ciúmes é claro, eu que deveria ter feito isso.

Ela abriu os olhos e olhou em volta e começou a falar :

– as ...as duas, elas me empurraram, eu engoli agua não conseguia nadar, alguma coisa me puxou pelo pé. – ela apontou para uma garota que todos odiavam.- ela, ela me puxou, eu vi. – a garota fez cara de assustada mas negou.

– está tudo bem nós sabemos, vou te levar para o quarto. – o garoto falou e deu um sorriso, então interferi:

– não deixa que eu levo! – ele estava ajoelhado então se levantou como se fosse partir para a briga, estufei o peito, ele era bem menor e bem mais magro que eu então decidiu não discutir.

Ela realmente estava mal, pois me deixou leva-la de boa no colo até o seu quarto, quando o corpo quente dela tocou o meu, eu me arrepiei todo, fiquei com preguiça de dar a volta no colégio, então só pulei a janela, muitos vieram atraz, então eu a fechei. Coloquei-a deitada na cama, ela agradeceu e então eu tive de sair, embora eu quisesse mais que tudo ficar ali cuidando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjos comentem s2s2s2 u,u rs