The Choice. escrita por wtfjully


Capítulo 4
Paradise.


Notas iniciais do capítulo

OI, OI, IO, OI. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO (GENTE EU NÃO ME CANSO DE POSTAR '-'). AGORA VOCÊS CONHECERÃO OS PERSONAGENS SEXYS E TUDO MAIS, QUEM SERÁ QUE VOTOU NA ALICE? DIGAMOS QUE FOI UMA COTA? LOGO MAIS NO GLOBO REPÓRTER. AH E SE VC NAO CONSEGUIU VER OS LINKS ME AVISA OU PEDE OS LINKS NO TUMBLR OU SÓ COPIA E COLA '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378249/chapter/4

Senti o olhar de Willa sobre mim e senti os olhares de todas as meninas, me senti como uma carne no meio de cachorros famintos, e então me virei e não sabia se sorria ou se chorava, então, apenas abaixei minha cabeça.

– Selecionadas, subam ao palco!

Então Iris parou na minha frente e sorriu.

– Vamos?

– Cla-claro!

Logo que subimos ao palco demos as mãos e Willa agradeceu a todas as participantes pela participação e deu boas vindas as primeiras concorrentes do reality e então tivemos que sair e dizer a Willa onde estavam nossas malas e então fomos direcionadas a uma limousine branca e a viagem toda, todas ficaram caladas. E então, chegamos ao castelo.

O castelo era maravilhoso era branco com detalhes em ouro, havia um grande jardim e uma grande fonte bastante bonita, entramos rapidamente, Willa revisou algumas regras e guiou cada uma de nós para um quarto diferente e como fui a última, meu quarto era o último, o quarto mais próximo dos príncipes.

Enfim, despenquei na cama e pensei "Mãe, eu entrei".

* * *

De manhã fui acordada por uma empregada que dizia que minhas malas já estavam no quarto e que eu deveria vestir alguma roupa que havia no guarda-roupa, pois, era uma roupa mais apropriada para princesas, ela disse que roupas normais só quando nós participantes não estivessémos com alguém da realeza, e também disse que o café da manhã sairia tarde, já que era nossa primeira vez aqui e já que estávamos cansadas, e quando fosse hora do café ela chamaria. E logo após dizer isso ela se foi.

Coloquei uma roupa e maquiagem simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86519616&.locale=pt-br) e então a empregada me avisou que já era hora do café. Todas as garotas estavam com roupas chamativas percebi os olhares quando desci as escadas e escutei murmúrios do tipo "ela dorme perto dos garotos... que sorte", mas apenas ignorei, não estava aqui para meninos, estava aqui por causa do dinheiro.

Logo depois que tomamos café, Willa anunciou que hoje encontraríamos com os príncipes e como eu seria a última, algumas meninas disseram "Você vai ver, de tanto eles verem pessoas bonitas vão logo se cansar de uma coisa feia que nem você". Mas mesmo assim não desanimei, o encontro seria a noite e nós escolheríamos nossa roupa. Passei a tarde toda lendo um livro e quando chegou a noite me arrumei (http://www.polyvore.com/sexy/set?id=86519081) e esperei até a empregada me chamar.

O castelo estava silencioso, a empregada me levou a um lugar ao ar livre, havia pequenas luzes penduradas em cordas havia uma mesa com um champanhe em cima, a empregada me disse que cada príncipe seria uma mesa diferente, então, me sentei e aguardei meu príncipe.

E então ele chegou, ele estava vestindo um terno preto seu cabelo estava para trás mas havia alguns fios soltos, seu cabelo era loiro como de um anjo seus olhos eram da cor de caramelho, quando me viu ele deu um sorriso super sexy e me olhou dos pés a cabeça e então se sentou, e quando se sentou dispensou os guardas e as empregadas e disse que queria ficar a sós comigo, e pelo visto era a primeira vez que ele havia feito isso.

– Olá... Alice. - O jeito que ele disse meu nome me fez arrepiar cada fio de minha pele. Então ele usou o dedo indicador me chamando mais para perto e quando eu fiquei perto ele pegou meu queixo suavemente e levou mais pra perto e sussurrou em meu ouvido:

– Não me arrependo de ter escolhido você. Tomara que não me decepcione.

– Não decepcionarei - sorri.

– Então, Alice... Quantos príncipes lhe escolheram?

– 8.

– 8? É uma grande quantidade.

– Sim.

Então ele aproximou sua boca perto de meu ouvido e falou:

– É uma pena que você será só minha. – Então ele sorri. - Meu nome é Nathaniel, jajá nosso tempo acaba, mas eu sei que teremos mais, não é? - Ele sorri.

– Sim.

– Enfim - Ele olha para a empregada que esta caminhando até nós - Até mais... Alice. - Mais outro arrepio.

– Vamos senhorita, para a outra mesa. - ela me conduz para outra mesa que é coberta por uma cortina. - O príncipe já esta vindo.

Quando o príncipe entra, sinto borboletas em meu estômago, o príncipe tem um olhar sexy e um sorriso encantador, tinha cabelos meio esverdeados, ele parecia um pouco tímido .

– Olá...

– Ah, oi.

– Você está... - Ele me olha dos pés a cabeça olha nos meus olhos e sorri - magnífica - ele diz lentamente.

E então conversamos sobre nossos gostos e tudo mais até que ele se foi.

E então fui conduzida para outra mesa e o meu príncipe já estava la, e eu conhecia ele de algum lugar...

– Olá Alice. - Ele é o cara que eu tombei na praia - É ótimo lhe ver de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAKE SAFADAUMMMMMMMMMMMMMZ SAIFKJWLSKFNSAK.FNAKLDFNLKSW ENFIM, DEIXEI REVIEWS E ATÉ A PRÓXIMAA!!!11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Choice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.