A Lost Soul. escrita por Myo


Capítulo 2
Camp-Campbelt?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378202/chapter/2

Mitsu ficou extremamente feliz, afinal, o garoto tinha acabo com sua festa e tinha me feito sumir também. E assim dias se passaram. Hunk era apenas uma lembrança desagradável para minha família e amigos. Só que desde que Hunk tinha ido embora, meus pesadelos voltaram. “Será que o Hunk tem haver com meus pesadelos? Mas isso tem tanto tempo. Por que isso voltou logo agora?” Pensava comigo mesma enquanto inúmeras perguntas vinham em minha mente.

No dia seguinte durante a aula o assunto veio à tona enquanto estava tentando não prestar atenção no que falavam do garoto, apareceu um novo aluno. Não dei muita atenção, afinal, não estava com cabeça para ficar olhando um garoto que toda sala poderia disputar. Até o Sr. Woo chamar minha atenção:


Srtª Ayamushi, este é Nuwanda Yoshi. Você será encarregada por cuidar dele até ele se estalar, já que é a presidente desta classe.


Hum? Falou comigo? Ah sim. Pode deixar. Bradei enquanto voltava minha atenção ao rapaz e o professor. Então, Yoshi, vai ficar aí em pé ou vai se sentar? Interroguei-o enquanto olhava fixamente para ele.


Alguma coisa nele me parecia familiar, mesmo sem nunca tê-lo visto. “Tanto aqueles cabelos loiros como a fisionomia do mesmo... Será... Não, isso não pode acontecer.” Questionava e me perdia nos meus pensamentos novamente enquanto a aula prosseguia. Mesmo assim, conseguia ouvir uns ruídos que pareciam as vozes das garotas da minha classe:


Yoshi, é? Que nome lindo, assim como você.


Yoshi, vem sentar aqui do meu lado. Vem.


Yoshi, esquece essas aí e deixa que eu cuide de você.


Obrigado a todas, vocês são tão atenciosas. Irei ficar ao lado de todas. Começou já encantando todas elas, falando com um tom suave e misterioso. Então, qual de vocês irá me mostrar à escola e a cidade quando a aula acabar? Sou novo tanto na escola como na escola. Não conheço muitas pessoas.


De tanto viajar, acabei dormindo no meio da aula. No sonho tinha um garoto mais velho com um bebê nos braços enquanto contava uma história, sobre um reino cheio de criaturas inimagináveis. A criança chamava-se Ary, então ouvi uma voz de longe chamando o rapaz e sem notar, repetia:


Youssei... Sussurrei muito baixo como se meu subconsciente não quisesse que ninguém ouvisse esse nome.


A me ver dormindo, Yoshi desviou a atenção para mim e veio em minha direção exatamente que bateu a hora da saída. Dava para perceber a cara de raiva das garotas para mim enquanto o rapaz parava na minha frente, esperando eu acordar:


Então, a presidente da classe pode dormir durante a aula? Comentou ironicamente enquanto fixava os olhos em mim.


Hum? Ah, eu tava dormindo? A aula já acabou? Droga, tô atrasada. Bradei assustada e logo levantei para ir logo embora.


Não fomos apresentados direito. Apesar de saber meu nome, não sei o seu. Falou um tom levemente alto para que eu pudesse ouvir enquanto saia da sala.


Meu nome? Perguntei enquanto virava-me para ele. É Neko. Agora tenho que ir, tô atrasada porque marquei de sair com uns amigos. Comentava enquanto aproximava-se de mim calmamente. Desculpa e pode falar com alguma das garotas da sala para mostrar-lhe o colégio, vi que elas gostaram de você. Então até mais. Findei ao notar o rapaz já perto de mim enquanto voltava para meu destino.


Enquanto isso em Campbeltown, Hunk foi de encontro com Youssei. Quando ele avistou o mais velho, logo foi em sua direção sem chamar muita atenção. Então ambos foram discretamente para seu esconderijo, chegando lá foi contar detalhadamente que suas suspeitas estavam certas. De que Ary não tinha morrido:


Então, Hunk, você conseguiu alguma pista se ela ainda pode estar viva? Interrogava-o com medo da resposta, já que todas as tentativas durante 17 anos foram em vão. Ele estava rezando para que mesmo depois de todo esse tempo, sua querida irmã mais nova estivesse viva.


Youssei... Hunk estava tentando achar as palavras que não o confundisse. A Ary está viva! Mas... No dia que a encontrei... O Zinder tentou matá-la. Só que quando cheguei ele estava no chão extremamente ferido enquanto ela estava bem, só desmaiada. Cogitou enquanto andava de um lado para outro, pensativo com sua mão em seu queixo. Mas, agora, como faremos? Como iremos protegê-la sem suspeitar de nada?


A-Ary viva?! Youssei não sabia o que pensar muito menos o que falar, mas sabendo que Ary estava viva já era um alivio.


Ela está bem, a Ary está na Terra. Aquele universo em que seus pais lutaram contra a Família agora Real Queens. Lá ela protegida, ou melhor, não sabe de nossa existência. Se souber, só irá trazer mais riscos e como ela ainda não tem seus poderes despertados, pode não sobreviver ao Zinder... Por mais que Hunk não quisesse dizer, era a verdade e, até mesmo, Youssei sabia disso.


Então podemos protegê-la, Hunk. Ela já o viu, certo? É só se infiltrar na vida de Ary, assim Zinder não a fará mal e o Reino Campbelt poderá ter salvação! Youssei assim que teve o plano, começou a explicar passo a passo à Hunk.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lost Soul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.