Who Owned My Heart? escrita por Hanniz


Capítulo 1
A quem pertence meu coração?


Notas iniciais do capítulo

Apreciem, quero ver reviews hahaha' :)

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378189/chapter/1

Depois de um tempo, conseguiram resgatar Stefan do fundo do mar...Ele estava dissecado e já tinha perdido a cor, as veias com os instantes foram desaparecendo.

- O que faremos com o corpo? - Perguntou Caroline muito preocupada, esse meses em que Stefan precisava de alguém para ajudar, Caroline sempre estava lá, assim como ele.

- Não sabemos, Damon, coloque ele no carro - Elena ordenou, ela, mesmo admitindo que não está apaixonada por Stefan, estava muito preocupada, pois ele foi quem a protegeu esses anos inteiros.

- Vamos, daqui a algumas horas ele acorda. - Jeremy falou e todos voltaram para suas casas.

                                              ( ... )

Quando Damon e Elena chegaram em casa, colocaram o corpo de Stefan no porão. Caso ele acordasse mais tarde, ficaria faminto.

- Ele não merecia isso! - Elena disse indignada.

- Calma, vamos achar quem fez isso. Ok? - Damon tentou acalma-la, mas, Elena se livrou de seus cuidados, delicadamente.

- Vou subir - Ela disse e Damon estranhou, havia algo errado nela, parecia que tinha se arrependido de algo.

---------------------------------

Elena subiu até o quarto, mas, não até o quarto de Damon...Ela foi até o de Stefan, não sabia o porque, mas, sentia que era necessário.

Ela foi até a mesa do centro, perto da janela, onde havia, vários livros, e o diário de Stefan.

Elena queria ler, queria muito, mas, não seria certo.

Mas, ele estava desacordado  não iria saber, e assim o fez. Pegou o diário de Stefan o mais rápido possível e abriu em uma página, onde estava escrito :

"Hoje não sei como, depois de tanto tempo, me sinto mais vivo...Finalmente, depois de 145 anos, acordei com um bom-humor. Acho que minha vida está começando, mas, por um motivo, uma garota. Conheci uma garota, muito bonita, ela não era um tanto estranha pra mim, eu tinha certeza que era ela! Eu não tive escolha, tive que conhece-la. Vim a essa cidade para criar uma vida com ela e não vou desistir..."

O coração de Elena partiu, como ela teve a coragem de fazer aquilo com Stefan? Ele o amava tanto assim? Como Elena pode quebrar o coração da pessoa que ela mais amava na vida?! Ou talvez ame...E não saiba...

Minutos depois de ler isso, uma lembrança veio em sua mente:

" - O Damon sumiu. - Elena disse calma e riu meio que sem humor. Stefan fez o mesmo.

- Faz sentido - Stefan comentou e Elena o abraçou levemente.

- Que bom que você tá bem. - Ela falou sorrindo.

- Eu me esforço tanto para...Odiar ele... - Stefan suspirou pesado. - Mas, acho que é perda de tempo.

- Você se importa com ele... - Elena hesitou. - Eu também... - Continuou e encarou Stefan. - Mas é você que eu amo, sei que tá preocupado com isso.

- Ah é que...Você conhece meu irmão...E vocês estão se aproximando e eu...- Stefan mantinha sua expressão um pouco triste. E Elena segurou seu rosto com as mãos.

- Eu amo você, Stefan, você. - Ela falou e o beijou. - Não precisa se preocupar, tá? - Perguntou e ele sorriu e assentiu."

Então era isso? Ela o amava tanto! Não, não! Neste exato momento Elena começou a se odiar e chorar, ela destruiu seu amor, e o pior, quebrou o coração dele.

Mas, ela precisava conquistar isso de novo...

-----------------------

- Lexi? - Elena falou quando viu uma silhueta loira em frente a ela sorrindo.

- Não fica com medo, estou aqui porque você quer que eu esteja. - Lexi disse calma e ainda sorrindo. Elena não hesitou em abraça-la.

- Stefan não está bem Lexi...Eu...Eu estou com medo de algo acontecer...Vampiros podem morrer assim? 

- Claro que não Elena. Silas esteve dissecado por 2 milhões de anos, Stefan só por três meses. - Lexi disse rindo e Elena se acalmou.

- Preciso da sua ajuda. - Elena disse. - Eu amo o Stefan. - Lexi se surpreendeu na fala de Elena. - E eu acho que estou voltando a me apaixonar por ele...

- Tá, mas, porque precisa da minha ajuda? 

- Porque eu quero que você conte a Stefan isso, não posso pedir ao Damon ele nunca vai permitir. - Elena disse triste.

- Porque você mesma não conta?

- Eu...Eu...Não tenho coragem, ele nunca mais vai olhar na minha cara, Lexi. - Elena disse passando as mãos pelo cabelo desesperada.

- Você consegue, se importa se eu te falar algo? - Lexi perguntou se aproximando e Elena negou. - Quando você escolheu Damon, Stefan disse que se o que você sentisse fosse por ele, ele voltaria para você rapidamente. - Lexi disse e instantaneamente a coragem tomou Elena.

- Acha certo eu contar? - Elena ainda estava insegura.

- Claro - Lexi falou sorrindo e depois desapareceu, Elena sorriu, não podia vê-la, mas, sabia que Lexi sempre estaria com ela.

                                            ( ... )

Damon, enquanto Stefan não acordava, ficou encostado no batente da porta, esperando seu irmão dar algum sinal de vida.

Stefan começou a respirar fraco e a se mexer, tosses ecoaram pelo porão e Stefan com sua velocidade, se levantou e encarou tudo confuso e com uma certa insegurança.

- Damon? - Stefan falou com a voz rouca e lá de cima Elena pode ouvir e desceu rapidamente. - Elena?

- Stefan - Ela não chorou, nem o deixou lá, e nem ficou parada,   ao contrário, o abraçou o mais forte possível. Ela precisava, sentir ele de novo, Stefan ao invés de se soltar, retribuiu, um pouco surpreso.

- O que eu perdi? - Damon comentou irônico enquanto Elena se soltava de Stefan.

- Nada. - Elena respondeu ríspida. E Damon subiu.

- Vou arrancar algumas cabeças se não se importam - Damon falou rindo e sumindo de vista. Elena encarou Stefan que agora já estava lindo, como sempre, sem camisa, seus olhos verdes brilhavam intensamente, e seu cabelo levemente bagunçado o que o deixava mais sexy.

- Fiquei preocupada com você. - Elena disse sorrindo e Stefan ficou surpreso, mas, retribuiu o sorriso.

- Elena? Tá tudo bem? Você mudou...

- Não Stefan, não está tudo bem...Eu sinto muito, sinto muito por fazer isso com você, por te magoar, por tudo que eu fiz...Eu me arrependo muito de ter dito na sua cara que eu não estava apaixonada por você!... - Elena hesitou chorando. - Mas, eu estava enganada, esses dias inteiros, me fez saber que você é a pessoa certa pra mim. Eu te amo muito, Stefan. - Stefan não sabia o que dizer, apenas se aproximou e a beijou, ambos os dois estavam felizes.

Damon, pode ouvir tudo, mas, ele não quebrou nada ou ficou irritado, pelo contrário, Damon sorriu. Era ruim sentir o coração partido, mas, era bom por um lado sentir seu irmã feliz.

Agora Elena tinha toda eternidade do mundo ao lado de Stefan.

Pois uma coisa estava certa:

A escolha de Elena, sempre em todas as situações...Será o Stefan...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho...Bom, quem quiser continuação, hahahahaha' é só avisar :3

Beijos'