What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 4
Nota: Nunca ter aula de poções com o Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Postando um novo capítulo pra vocês!
Boa Leitura! Ah! e o tio Snape vai aparecer, então finjam que ele NÃO morreu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/4

"Hum... Interessante" Disse o chapéu. "Sua mente me parece muito Sonserina, mas seu coração é, com total certeza, Grifinório. Nada mais justo que te colocar na..."

–Grifinória! - Ele gritou a última palavra e eu o tirei e andei na direção da mesa vermelha, sentei entre Teddy e James que me abraçaram e da mesa azul Lu ria pra mim. Ela dizia que eu iria pra Sonserina ou Grifinória. Certa, como sempre. Jantamos - as comidas e bebidas simplesmente apareciam em nossos pratos e cálices - e depois fomos cada um para seu dormitório. Entrei e meu malão já estava lá. Não me pergunte como. Logos depois, 2 meninas entraram também.

–Olá. - Disse eu sorrindo pra meninas. - Eu sou Jeniffer Johnson.

–Oi - disse a ruivinha - Eu sou Victorie Weasley. Ou apenas Vic.

-Victorie? Weasley? Ted e James me falaram de ti! Prima deles né? – Ela riu e disse:

-Bom, tipo isso.

–Olá - Disse a loira - Sou Luciana Malfoy, Mas me chamem de Lucy. - Ela disse sorrindo. Espera. Malfoy?

–Hein? Malfoy? - Eu perguntei.

–É, pode ser meio estranho uma Malfoy na Grifinória, mas não sou como meus pais ou avós. Na verdade, nem meu irmão, Scorpius, ele é apenas... Recalcado. Chamem-no de loira ou algo assim e ele se cala. Todos acham que somos os piores, mas na verdade, não tenho certeza se isso é real. Somos as ovelhas brancas da família. O Scorpius é meio cinza, mas ele nunca faria nada grave de mais. Por isso, por favor, não pensem coisas precipitadas sobre nós.

–Ah, nossa, me desculpe. Acho que realmente fui um pouco precipitada...

–Oh, não se desculpe, eu entendo.

–Acho que vamos nos dar bem - disse Vic rindo, e logos nós três estávamos todas rindo e conversando.

–NO OUTRO DIA-

–Bom dia gente... - disse eu levantando (lê-se dormindo) e indo pro banheiro. Logo todas nós já estávamos prontas e descemos. Passei na mesa de Lu para falar com ela:

–Voltou a usar óculos? - Ela quase nunca usava. Ou ela esquecia, ou ela tinha preguiça, ou ela perdia. Sempre assim.

–Bom dia pra você também! É voltei, a dor de cabeça vem aumentando sabe...

–Sei. Então, te vejo depois. Vemos-nos perto do lago negro. - Demos nosso “toque” e fui pra minha mesa. Fiquei entre Teddy e Lucy. Logos as corujas apareceram e uma pousou em minha mesa. A coruja dos meus pais. Droga! Eu esqueci. Tirei a carta, abri e comecei a ler:

"Querida filha,

PORQUE NÃO MANDOU A CORUJA??!”

Nossa mãe, também amo você.

“Eu e seu pai ficamos preocupados! Quero respostas, ou da próxima vez... MANDO UM BERRADOR!

Com amor, mamãe"

–Vish. - Disse James atrás de mim.

–Ai meu Merlin! De onde você saiu criatura?! - Falei quase caindo da cadeira.

–Dali - Ele apontou pro canto vazio ao lado de Teddy.

–hahahaha, muito engraçado. Então Senhor Palhaço, o que quer aqui?

–Nada, só vim ver a sua carta.

–Obrigada pela privacidade. Agora licença ou eu ganho um berrador! - E sai. Fui ao meu dormitório e escrevi uma resposta á minha mãe;

"Querida mãe,

DESCULPE-ME! Eu me esqueci de mandar a coruja porque conheci umas amigas e ficamos conversando. Conheci Malfoys, Potters e Weasleys. Não se preocupe com os Malfoys porque eles não são como os pais ou os avós. Lucy Malfoy e Victorie Weasley são minhas colegas de quarto, e são muito legais. Ah! E o chapéu me colocou na Grifinória. Ele estava em dúvida sobre Sonserina e Grifinória, mas me colocou na casa vermelha. Estou bem! Se algo acontecer eu aviso.

Beijos, Jeniffer."

Peguei e fui até o lugar onde as corujas estavam – o corujal. Localizei Pips que logo veio e pousou em meu braço. Prendi a carta em sua perna e disse:

–Entregue á meus pais ok? - Ela piou. Acho que isso foi um sim. Ela voou e eu a observei até virar um ponto vermelho. Logo percebi um movimento atrás de mim, me virei e Scorpius estava alisando uma coruja preta com manchas brancas. Logo ela voou e ele olhou em minha direção. Seus olhos eram verdes penetrantes e seu rosto calmo e debochante.

–Então você é Scorpius, irmão de Lucy?

–Eu mesmo. E você deve Jeniffer, uma das amigas chatas da minha irmã.

–Olha o que fala sua loira oxigenada. - Falei e saí andando, mas na porta, parei. –Olha o recalque garoto. - e saí em direção à aula de poções, o que não tinha percebido é que eu tinha ficado tempo demais lá e eu e o Malfoy chegamos à mesma hora.

–O que faz aqui Cinderela? - Perguntei com meu modo sarcástico ON.

–Aula de poções, e você o que faz aqui?

–Aula de Poções. - Mal terminei a frase e Snape dobrou o corredor.

–Você, Johnson, menos 10 pontos por atraso.

–Hein? Mas e o Malfoy aqui? - Disse apontado pra loira oxigenada ao meu lado. [n/Scorpius: Hey! Meu cabelo é natural!] Calado. Não interrompa minha narração.

–Minha filha, entenda, eu não tiro ponto dos Sonserinos! A culpa é sempre dos Grifinórios!

–Como é que é?!

–Menos 10 por confrontar um professor. - Respirei fundo e o xinguei mentalmente todos os nomes possíveis.

–Menos 20 por insultar um professor.

–Masoq?!

–Queira entrar, Sta.Johnson. - Entrei mais vermelha que Victorie e sentei em um canto que restava. Logo Malfoy sentou ao meu lado. Olhei pra ele e ergui uma sombracelha:

–Vai confessar que esse loiro da sua cabeça é oxigenado e fazer as pases, Malfoy?

–Não abusa sua retardada. Esse é o único lugar que resta.

–Não querida, o chão não ta lotado - disse eu sorrindo e fazendo uma cara de menina inocente. Ele apenas revirou os olhos e ficou calado. Só eu pra botar moral nessa porra. Logo Snape nos mandou fazer uma porção que envelhece;

–Todo mundo na página 245. Quero uma porção do envelhecimento até o final da aula. - Eu não iria encostar-se àqueles troços então falei:

–Malfoy, você corta os bichos e eu preparo a porção. - Peguei os frascos que tinha escrito no livro e comecei a fazer a porção. Malfoy encolheu as mangas e começou a cortar os produtos. Logo tínhamos uma poção roxa e melequenta.

–Então suas pestes. - Disse Snape. Ele nos ama, no fundo, eu sei que ama. - Têm uma poção do envelhecimento pronta? - Ele passou andando pelas mesas e depois parou na minha e do Malfoy. -Sta.Johnson, você pode provar sua poção? - Eu estava suada, se algo acontecer comigo eu mato aquela bixa. Olhei pra mesa de relance e vi que tinha um mosluco azul intacto. Puta que pariu.

–Malfoy, você cortou os moluscos? - Perguntei ao Malfoy

–Era pra cortar isso ai? - NÃO ACREDITO. NÃO ACREDITO. NÃO ACREDITO. RESPIRA.

–Vamos Sta.Johnson, não tenho todo o tempo do mundo! - Disse Snape. Peguei o frascos, coloquei nossa porção nele, fechei os olhos e sussurrei "Eu te odeio Malfoy" o bastante alto pra só ele ouvir. Abri os olhos, ele estava com a cabeça baixa. Eu olhei pro frasco e bebi, quando voltei á olhar para o Malfoy minha visão estava embaçada. E só ouvi o Malfoy dizendo "Jeniffer?" e tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.