L no País das Maravilhas escrita por Risa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37818/chapter/1

Capitulo 1

 

(tudo isso acontece antes do Raito achar o death note)

L estava dando uma volta no parque, quando der repente passou por ele um Coelho (Coelho = Near com orelhas de coelho e rabinho de pom-pom) de colete correndo.

 

Near - Oh puxa!!! Já estar muito tarde!!! Eu vou me atrasar!!!

 

L - Um coelho... -_- Perai!! era o Near?! O_O

 

Near - Puxa vida é tarde!!!

 

O coelho deu uma ultima olhada no relógio e pulou em um buraco perto de uma arvore

 

L - Por que o near estava vestido de coelho? melhor verificar...

 

L saiu correndo e pulou no buraco também. O buraco dava em um túnel bem fundo que fez com que caísse metros e metros sem parar. Nas paredes do túnel havia fotos prateleiras quadros e alguns moveis flutuando.

 

L - Que túnel exagerado, Acho que já vi isso em algum filme infantil...

 

Algum tempo depois

 

"POF"

L - Ai >.<

 

Ele havia caído em um monte de almofadas em uma sala vazia e viu near-coelho correndo um pouco há frente

 

Near - Puxa vida!!! Puxa vida!!!

 

L - Espera ai!

 

L correu o mais rápido que pode atrás dele, mais, para o seu azar quando eles viraram um corredor o Near-coelho tinha sumido. No fim deste corredor tinha uma porta bem grande com uma gravura sinistra que parecia um rosto.(Porta = O rosto do Soichiro Yagami, pai do Raito. Mas o L ainda não conhece ele)

 

Soichiro - Quem é você pequeno estranho? ^_^

 

L - O.O *Assustado por ter uma porta falando com ele*

 

Soichiro - Você estar bem pequeno estranho? parece assustado.

 

L - Não é nada, é só que não estou acostumado a falar com portas...

 

Soichiro - Hahahahaha! Você é realmente muito estranho! Afinal todo mundo já falou com uma porta algum dia.

 

L - Nossa... õ.o

Soichiro - Mais diga pequeno estranho, deseja passar por min?

 

L - Creio que sim...

 

Soichiro - Então responda rápido essa charada de nível muito alto: Qual é a cor do cavalo branco de Napoleão?

 

L - Branco ¬ ¬

 

Soichiro - Meus parabéns!!!

 

E dizendo isso a porta se abriu e passando por ela L foi parar em uma clareira no meio de uma floresta

 

L - Onde é que eu vim parar?

 

Se perguntou L vendo depois que a porta atrás dele tinha sumido. Ali perto havia uma cabana e ele decidiu entrar nela para pedir informações.

 

L - Ola?

Na casa havia uma senhora-senhor-seja-la-oque-for (O Matt de vestido XD) sentada em uma cadeira de balanço ninando algo enrolado em um pano.

 

Matt - Em que posso lhe ajudar?^.^

 

L - sabe me dizer onde é aqui? o.õ

 

Matt - Tome

 

Matt entrega o embrulho para L

 

Matt- Ele poderá lhe mostrar para onde ir.

 

L parou um momento para olhar para o embrulho e quando olhou de volta, a cabana tinha sumido e desta vez ele estava em uma estrada no meio da floresta.

Ele então pois o embrulho no chão, pois oque havia dentro dele tinha começado a crescer e a toma um forma.

 

Mello - Ola!!! :D

 

disse a criatura que tinha se transformado em um gato sorridente (Gato = Mello com orelhas de gato e um rabo)

 

L - MELLO? O.O

 

Mello - Como sabe meu nome? *Em cima de um galho de uma arvore comendo um chocolate*

 

L - Nada não foi só um palpite -_-" *se acostumando com a falta de sentido do local*

 

Mello - Bom palpite acertou na mosca! =3

 

L - Poderia me dizer para onde ir?

 

Mello - Depende pra onde quer ir

 

L - Pra algum canto que me tire daqui

 

Mello - Bem, você pode ir naquela direção *apontando pra esquerda* A lebre faz um chá ótimo =3! e naquela direção *apontando para a direita*

tem um chapeleiro doido sem talento algum! ^^ *desaparece aos poucos ate só sobra o sorriso* boa sorte pra você *termina de desaparecer*

 

L - como o povo daqui tem mania de desaparecer.. -_-.

 

 

fim do cap01


Matt

Matt

Da pra imaginar ele de vestido XD

Acho que se ele estivesse aqui me matava XDD

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L no País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.